CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ SBT

Como foi o casamento de Andressa Urach; biografia

Nova Andressa Urach deixa Carnaval de lado para trabalhar no mundo fashion e curtir filho; oficializou casamento em dezembro de 2020.

Da Redação, publicado em 23/12/2020 e atualizado hoje.

Andressa Urach oficializou casamento com Thiago Lopes no dia 21 de dezembro de 2020. O casamento foi realizado em Santa Catarina. Uma pousada lindíssima que fica na Serra do Faxinal, um ponto turístico da região. OsPaparazzi apresenta a biografia de Andressa Urach neste artigo em formato de homenagem. Quem foi Andressa Urach no início da carreira? E quem ela se tornou com o passar dos anos? Acompanhe a seguir.

Casamento de Andressa Urach

Ela se casou aos 33 anos de idade. O marido é Thiago Lopes. Por causa da pandemia, em 2020, o casamento foi restrito a familiares e amigos mais próximos. Pouco antes de se casar, a modelo deixou de lado a Igreja Universal. Veja abaixo as fotos no Instagram. Repare no vestido de noiva lindo que ela escolheu. De muito bom gosto!

Quem é o marido Thiago Costa? Mostramos abaixo o Instagram oficial do marido. Ele fez posts bem românticos e apaixonados para a amada. Veja abaixo uma das declarações de amor via Instagram. Thiago é baiano. Torcedor do Vitória da Bahia. É religioso. Apaixonado por academia e atividade física. Ele compartilha fotos e dicas para manter o corpo perfeito nas redes sociais.

'Mulher preciosa, quem a achará? O seu valor excede o de finas joias', escreveu sobre a então noiva.

Antes do casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach foi casada com Tiago Costa. A separação ocorreu em 2019. Fruto do relacionamento, o casal tem um filho, que se chama Arthur. Em 2020 ele completou 12 anos de idade. O filho Arthur se emocionou muito nas fotos do casamento. No vídeo abaixo, do canal oficial no YouTube, a noiva falava sobre a ansiedade para se casar.

Biografia Andressa Urach

A biografia de Andressa Urach começou 2015 com uma novidade. A bela assinou contrato e foi trabalhar na Rede Record. Sabe qual é o salário de Andressa Urach na Record? Dizem que se trata de um contrato milionário. Ela participa dos programas Domingo Show e Balanço Geral, na Record. A modelo mudou da água para o vinho. Acompanhe abaixo a biografia...

Em sua biografia, Andressa de Faveri Urach nasceu Ijuí, no Rio Grande do Sul, e logo depois a gaúcha se mudou para o Rio de Janeiro. A data de nascimento é o dia 11 de outubro de 1987. Desde menina sempre sonhou em se tornar uma celebridade nacional.

Na televisão passou por Legendários, A Fazenda (2013), Domingo Show e Balanço Geral. Criou um canal no YouTube em 2017.

Passado e Carnaval

Fotos de Andressa Urach no cinema durante o Carnaval 2015 podem surpreender. A beldade não vai curtir a folia? Pois estamos falando de uma nova Andressa. Esqueça o passado. Hoje, após todo aquele susto com as pernas, ela só quer saber de trabalhar e curtir a família. O cineminha neste feriado foi com o filho, Arthur Urach, que está com nove anos de idade. Nas fotos, mamãe e filho estão com óculos escuros antes do início da sessão da Rede Cinemark, com filme em 3D. Além do lazer, sua agenda tem trabalho. Está se dedicando ao mundo da moda. Se nos últimos anos ela aproveitava o Carnaval para desfilar e exibir o corpo perfeito aos paparazzis de plantão, neste ano a história é outra.

Religião

Andressa Urach e o filho Arthur Urach no cinemaFoto: Reprodução/ Instagram
Batizada na Igreja Universal, a modelo afirma que mudou de vida. Na foto com o filho divulgada no Instagram, publicou a seguinte legenda: 'Desculpa Carnaval, mas eu escolho Jesus! Uma felicidade que não acaba em quatro dias! Serei eternamente grata', postou. E de pensar que no Carnaval 2014 ela usava uma fantasia avaliada em 45 mil reais pela escola de samba Tom Maior, hein? O mundo dá voltas. Quanta mudança! Também foi durante a folia que ela se envolveu em caso com o ator Cauã Reymond.

Cauã Reymond

Lembra? OsPaparazzi destacou reportagem especial sobre a separação do ator com Grazi Massafera. À época, Andressa Urach e Cauã Reymond deram o quê falar após um possível affair. Foi a própria quem afirmou na imprensa que havia ficado com o galã da Globo. Namorando? Ela esclareceu e explicou:

'Ele (Cauã Reymond) me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado com minha entrevista', disse a estrela na ocasião.

Susto com pernas

As pernas de Andressa Urach estão sendo cuidadas com carinho após todo aquele susto com o hidrogel. A bela continua cuidando de seu corpo perfeito, afinal sabe que o seu sustento vem dos trabalhos fotográficos. O último ensaio de fotos de Andressa foi para o mundo fashion das roupas. Aos 27 anos de idade, ela deixou o programa Muito show, na TV, e está se dedicando apenas à moda. Em campanha de 'roupas luxuosas para mulheres finas e de bom gosto', como a própria gosta de contar, ela posou com uma saia longa e blusinha rosa bem apertada. Os brincos e as pulseiras também chamaram a atenção no ensaio (veja abaixo a galeria de fotos). Sobre o corpão, anote aí os números: Andressa Urach medidas - 67 quilos é o peso, e 1,71 metros de altura.

Novo susto com o corpo

Em fevereiro de 2015, Andressa Urach voltou a ser internada. Urach deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação na coxa esquerda. 'Senti muitas dores e vim fazer exames e o Hospital Alvorada em SP que me recebeu muito bem, com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do Hospital estão me cuidando muito bem, fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr Felipe Tozaki iria me operar e os meus exames também deram alterados, na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia! Em oração me revoltei me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, a preocupação ...Deus está comigo nessa guerra , e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri de mais e minha fé vai me curar!', postou.

Compartilhe com um amigo!

Comentários