CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Antonia Fontenelle? Conheça suas histórias e biografia

Conheça a história da atriz Antonia Fontenelle, conheça também o segredo da dieta e do corpo perfeito da atriz!

Da Redação, publicado em 24/11/2011 e atualizado esta semana.

Antônia Fontenelle de Britto nasceu na cidade de Parnaíba, no Piauí, no dia 19 de abril de 1973. Na verdade, a atriz nasceu em Brasília, mas foi criada por uma outra família no Piauí. Famosa atriz de corpo perfeito, ganhou fama internacional ao se casar com o diretor Marcos Paulo, que nos deixou em 2012. A mulher de Marcos Paulo, viúva, enfrentou problemas com a família do ex-marido após o ocorrido. Na lista de namorados de Fontenelle temos Eduardo Sterblitch e Emerson Sheik, atacante do Corinthians. Ela foi flagrada namorando Jonathan Costa, com planos de casamento. Agendou a data do casamento para o dia 13 de dezembro de 2015. Entre as madrinhas do casamento, teremos Thammy Gretchen, sua grande amiga.

OsPaparazzi está de olho em Antonia Fontenelle...

Antônia tem um filho, Samuel Fontenelle de Britto Almeida, fruto de seu casamento com o ator Fernando Almeida. A separação veio numa boa. Depois, firmou casamento com o diretor Marcos Paulo. O relacionamento durou seis anos até que em 2012 o marido faleceu.

Antonia Fontenelle e sua biografiaFoto: Divulgação

Em 2015, assumiu namoro com Jonathan Costa. Lembra do Jonathan Costa? Ele era o dançarino mirim da Nova Geração, que ganhou fama no Domingo Legal com suas danças. Isso lá nos anos 90. Jonathan da Nova Geração cresceu! E já virou papai. Ele tem uma filha de três anos de idade. Para quem não se lembra, o namorado de Antonia Fontenelle é filho de Verônica Costa, a estrela do funk. O futuro marido trabalha como empresário da Furacão 2000. Para saber mais sobre sua carreira, basta conferir os vídeos com os clipes de Jonathan no YouTube.

Sobre o ex-namorado, Antonia Fontenelle disse que duvidava da paixão.

OsPaparazzi mostrou que Thammy Miranda ganhou convite para ser padrinho do casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa.

É amiga de Carol Sampaio.

Veja abaixo galeria de fotos de Antonia Fontenelle na academia e malhando. O segredo da dieta e do corpo perfeito da atriz está na academia de musculação, aliada à alimentação saudável.

Antonia Fontenelle no Carnaval

A atriz Antonia Fontenelle esteve no barracão da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Antonia Fontenelle é a Rainha de Bateria da Mocidade Independente no Carnaval 2012. A bela almoçou com os sambistas e conversou com diretores da escola de samba. Então esposa do diretor Marcos Paulo, Antonia Fontenelle se deliciou com as receitas da famosa Tia Maria, responsável pela cozinha da Mocidade Independente.

O diretor Marcos Paulo (Assalto ao Banco Central) também tinha presença confirmada no Carnaval 2012 ao lado da esposa. Marcos Paulo desfilou na bateria da Mocidade, tocando tamborim ou reco-reco. Marcos Paulo e Antonia Fontenelle se envolveram em polêmica durante o lançamento do longa-metragem Assalto ao Banco Central. Tudo devido à manchete do crítico Pablo Villaça, que escreveu: quem é Antonia Fontenelle?

A atriz ficou revoltada com o deboche e respondeu através de seu Twitter. Virou aquela polêmica. Se ele perguntou 'quem é Antonia Fontenelle', por desconhecer seus trabalhos como atriz em novelas e no cinema, a bela respondeu com um 'quem é Pablo Villaça'. 'Percebi que ele quer cinco minutos de fama', detonou à época.

Antes do casamento, mostramos fotos de Fontenelle e o noivo em um momento família, com a presença de seus filhos que não são frutos do relacionamento dos pombinhos.

Antonia Fontenelle

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa curtem família

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle agendam casamento para 13 de dezembro de 2015

Thammy Miranda será padrinho de casamento

Casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa tem Thammy Miranda como convidada especial

Compartilhe com um amigo!

Comentários