CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

O que Brad Pitt faz na quarentena

Paparazzi apresenta a biografia de Brad Pitt, astro de Hollywood

Da Redação, publicado em 14/07/2011 e atualizado há 2 meses.
O que o Brad Pitt faz durante o isolamento social? Mostramos a seguir a biografia de William Bradley Pitt, que nasceu em Shawnee, Oklahoma, em 18 de dezembro de 1963 e ficou famoso por interpretar papeis de destaque em Hollywood. Premiado ator, Brad Pitt se casou Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, três biológicos e três adotivos. Mas e a quarentena dele? Como está?

Paparazzi de olho em Brad Pitt...

Na quarentena, o astro aproveita para fazer uma crítica ao atual governo. Sabe o Marcelo Adnet aqui no Brasil gravando vídeos, de casa, para a Globoplay? Então. Lá nos EUA tem Brad Pitt enviando vídeos para o programa Saturday Night Live. Em um dos vídeos, ele imita o médico Anthony Fauci. De peruca, Brad Pitt faz uma crítica ao uso da cloroquina para o combate ao novo coronavírus, como defende o presidente dos EUA, Donald Trump. A imitação é sensacional. Vale a pena assistir no YouTube.
Brad Pitt de peruca imita médico nos EUAFoto: Reprodução/ YouTube
Curiosidades da vida de Brad Pitt

Em 2015, Brad Pitt e Angelina Jolie abriram processo para a adoção de uma criançarefugiada.

A infância, o início

Até a juventude, Brad Pitt tinha uma vida comum. Estudou jornalismo, enquanto praticava aulas de teatro. A duas semanas de se formar na universidade, largou a carreira para se mudar para a California e investir na ideia de ser ator. Mas o sucesso demorou um pouco. Antes de conseguir o que queria, Brad Pitt precisou trabalhar em várias áreas que não tinham nenhuma relação com a dramaturgia. Foi motorista, carregador de refrigerantes e funcionário de uma rede de fast-food.
Brad Pitt é um dos queridinhos de HollywoodFoto:
Em 1989, já com 25 anos, conseguiu o primeiro papel razoável. Fez uma ponta em 'Too Young to Die'. Em seguida, a primeira grande chance em 'Thelma e Louise', quando substituiu William Badwin, que desistiu do papel em cima da hora. A partir daí, sua carreira decolou. Foi eleito 'O Homem Mais Bonito do Mundo', pela revista People, em 1995. Seus cachês passavam dos US$ 8 milhões por filme.

Primeiro grande sucesso

O primeiro grande sucesso de Brad Pitt foi em 'Os Doze Macacos', papel que rendeu a primeira indicação ao Oscar. Depois foram mais e mais filmes de sucesso, como, 'Onze Homens e um Segredo', 'Tróia', 'Sr. e Sra. Smith', 'Babel', 'O Curisoso Caso de Benjamin Button' (indicado ao Oscar de Melhor Ator), 'Bastardos Inglórios', entre outros.

Com a fama vieram também os paparazzi. Sua vida pessoal sempre foi destaque na mídia. Em 2000, seu casamento com a atriz Jennifer Anistonfoi considerado um dos destaque em Hollywood. Mas em 2005, ele chegou a um fim. Começou, então, um novo relacionamento, dessa vez com Angelina Jolie, com quem Brad Pitt pretendia se casar judicialmente. Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram seis filhos:

Os seis filhos de Brad Pitt

Maddox Chivan Jolie-Pitt, (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado no Camboja em 10 de Março de 2002.

Pax Thien Jolie-Pitt, (Ho Chi Minh, Vietnã, 29 de Novembro de 2003), adotado no Vietnã dia 15 de Março de 2007. Pax foi abandonado em um hospital local por sua mãe biológica, Pham Quang Sang.

Zahara Marley Jolie-Pitt, (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada na Etiópia dia 6 de julho de 2005.

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), primeira filha biológica do casal.

Os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (Nice, França, 12 de julho de 2008) filhos biológicos de Jolie e Pitt.

No dia 30 de agosto de 2011, Angelina Jolie concedeu entrevista à Vanity Fair para falar de casamento, adoção e estreia como diretorade cinema. Angelina Jolie esclareceu que não pensa em 'casamento secreto' com Brad Pitt, não está grávida e não tem planos para adotar novos filhos.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. O casamento do casal aqueceu o mercado de casamentos.

Triângulo?

A verdade sobre Brad Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston.

O ator também é muito amigo de Alia Shawkat.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários