https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201202/24203054.jpg

https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201202/24203054.jpg

Divulgação

Bruna Linzmeyer

O que eu gostaria de saber sobre Bruna Linzmeyer

Levantamos as principais dúvidas dos fãs sobre a atriz; e mostramos curiosidades a seguir

Bruna Linzmeyer é uma atriz brasileira, que ganhou fama após brilhar na série "Afinal, O Que Querem As Mulheres?", de Luiz Fernando Carvalho, na TV Globo. Mas, afinal, o que você gostaria de saber sobre Bruna Linzmeyer. O Paparazzi realizou levantamento com as principais curiosidades dos fãs. E destacamos a seguir em biografia especial.

Bruna Linzmeyer, nova estrela da TV Globo

Bruna Linzmeyer, atriz da TV Globo (Fotos: Divulgação)

Foto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Bruna Linzmeyer...

Bruna Linzmeyer nasceu em Corupá, norte de Santa Catarina, no dia 11 de novembro de 1992. O pai da atriz é da Alemanha. Vem daí o sobrenome diferente. Com uma beleza fora do comum, desde criança, sempre se envolveu na carreira artística. Os olhos azuis (perfeitos) e os lábios carnudos chamaram atenção no Concurso Garota do Verão, quando tinha apenas 15 anos de idade.

Primeira novela

Com 16 anos de idade, deixou Santa Catarina para morar em São Paulo e estudar teatro na escola Globe Company, de direção artística de Ulysses Cruz. Fez seu primeiro teste para trabalhar na Globo como atriz aos 17 anos. Pimba! Bru encantou os diretores da Globo e ganhou o papel na série "Afinal, o que Querem as Mulheres?", do consagrado diretor Luiz Fernando Carvalho.

Fotos de Bruna Linzmeyer já ganham a internet

Fotos de Bruna Linzmeyer

Foto: Divulgação

O diretor favorito e o par com Melamed

A atriz é só elogios a Luiz Fernando Carvalho: "Eu não poderia ter começado melhor. Ele é o diretor mais artístico e ousado desse país", disse Bruna em entrevista. Em “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, interpretou uma lolita russa de muita energia e ousadia. Foi Tatiana Dovichenko na série. A ninfeta, lindíssima, desnorteia os sentidos de André (interpretado por Michel Melamed), e se declara à primeira vista. A química entre os atores Bruna Linzmeyer e Michel Melamed foi perfeita. O sucesso deu destaque à dupla. Bruna Linzmeyer e Michel Melamed foram apontados com grandes apostas da TV Globo na época.

Meu Pedacinho de Chão

A novela Meu Pedacinho de Chão foi um marco artístico na carreira. Que novela! Deixou muitas saudades. No horário das seis, e mais uma vez sob comando de Luiz Fernando Carvalho. A novela era pura poesia. E as atuações de Bruna ganharam elogios de público e crítica. Depois de “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, Bruna interpretou a estudante Leila na novela das 8 Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Fez par romântico com o ator Lázaro Ramos.

Em entrevista, Bruna comparou a personagem Leila com ela própria: "Leila é madura como eu". Bruna e Giovanna Lancellotti foram consideradas as principais revelações da novela Insensato Coração.

Apaixonada por livros

Um dos preferidos é “A Arte de Escrever”, de Schopenhauer, que segundo ela diz que não temos que buscar referências, mas que a arte é criar.

Bruna admira o trabalho de personalidades, como Truffaut, Woody Allen, Fellini, Bergman e o próprio diretor Luiz Fernando Carvalho.

Cinema nacional

Na lista de filmes da carreira temos O Grande Circo Místico, O Filme da Minha Vida (de Selton Mello), A Frente Fria que a Chuva Traz, Rio, Eu Te Amo, Alfazema, entre outros.

Vida pessoal

Na vida pessoal, já namorou o ator Michel Melamed. O namoro começou em 2011. A atriz diz só pensar em sua carreira como atriz e já chegou a se comparar à consagrada Fernanda Montenegro em entrevista à revista "Hola! Brasil".

Em junho de 2012, OsPaparazzi destacou fotos do corpo perfeito de Bruna Linzmeyer em ensaio especial.

Bruna é bissexual. Já namorou com a cineasta Kity Féo, com Priscila Visman e Marta Supernova. As namoradas vieram depois do namoro público com o ator Michel Melamed, com quem mantém uma amizade muito forte mesmo após o término do relacionamento

Fique ligado na vida de Bruna Linzmeyer! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários