CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Bruno De Luca: Namorada, filhos, saiba tudo da vida pessoal

Veja biografia em formato de Wikipédia do ator e apresentador. Em 2022 foi confirmado na cobertura do BBB 22 no Multishow

Por Ana Carolina, publicado em 13/09/2023 e atualizado hoje.

O nome completo é Bruno Freitas Mantuano De Luca. A data de nascimento é 7 de junho de 1982. Apesar do sotaque carioca e da paixão pelo Rio de Janeiro, a Wikipédia informa que Bruna De Luca é natural de São Paulo. O ator e apresentador explicou a origem do lado mochileiro e viajante, com o programa 'Vai Pra Onde?', do Multishow, durante entrevista para a influenciadora Mariana Felício, do Sofá da Mari, no Instagram. A entrevista está imperdível (assista abaixo). Vale lembrar que a ex-BBB Mari e Bruno foram parceiros repórteres no Caldeirão do Huck, na Rede Globo. OsPaparazzi mostra a biografia do apresentador a seguir. As gafes do passado estão bem engraçadas ;)

Em 4 de janeiro de 2022, Bruno tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. No bate-papo, falou sobre viagens, vida pessoal, namoradas, filhos e muito mais. Ele foi confirmado na cobertura do BBB 22 pelo canal Multishow.

Biografia Bruno De Luca

Figura bastante versátil na televisão brasileira, ele começou a carreira ainda criança. Desde pequeno já falava para os pais que sonhava em se tornar artista. Chegou a perseguir alguns carros da Globo que passavam perto de sua casa. Implorando pela possibilidade de realizar um teste na emissora.

A primeira oportunidade na Rede Globo veio como ator mirim da novela Fera Ferida, em 1993. Até conquistar o personagem Fabinho, em Malhação. O ano era 1995 e Bruno tinha apenas 13 anos de idade. Anos depois virou repórter do Domingão do Faustão, com Fausto Silva. Participou de um programa da Mix Rio FM chamado Mix Pegação, ao lado de Lorena Fernandes e Orelinha. Foi repórter do Vídeo Show da Rede Globo. E também do Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. Ainda participou de Casos e Acasos, Dança dos Famosos, Super Chef Celebridades e 'Vai Pra Onde?'. Em 2021 esteve no BBB A Eliminação, no Multishow.

'Bruno De Luca tem 1,83 metros de altura. No cinema, atuou nos filmes O Maior Amor do Mundo, Copa de Elite, Os Parças, Os Parças 2 e Minha Fama de Mau'

Origem do 'Vai Pra Onde?'

Na entrevista no Sofá da Mari, Bruno De Luca relembrou a origem do programa de viagens do Multishow. Você sabia que uma das inspirações foi a parceria com Mariana Felício como repórteres do Caldeirão? Os Caçadores da Pauta Perdida! Ao sair do BBB, Mari Felício recebeu o convite para substituir Grazi Massafera nas reportagens. A ex-BBB estava a caminho das novelas da Rede Globo na ocasião.

'Eu me lembro das matérias dos peixes que nós fizemos', introduziu Mari.

'Foi uma das melhores matérias da minha vida. Nós viajamos pra um lugar que tem um fenômeno natural: tem tanto peixe, tanto peixe, que quando bate a mão na água eles se assustam e pulam no barco. Não precisa jogar rede, nem nada. Mas passamos o maior perrengue nessa viagem. Pra chegar lá demorou uns quatro dias. E filmamos todos os dias. Então isso me inspirou muito para ter um programa como o Vai Pra Onde. Mostrando esses bastidores das viagens', contou Bruno.


Assista à entrevista de Mariana Felício e Bruno De Luca no Instagram.

Fenômeno Juliette e relacionamento com o BBB

Bruno De Luca também falou sobre a entrevista com Juliette Freire logo após o final do BBB 21.

'Foram quase 900 mil espectadores ao mesmo tempo na Live do Instagram. Eu parei de olhar porque fui ficando nervoso (...) os cactos estão comigo, cara. Me sinto um cacto praticamente (...) é impressionante como a minha vida é feita de BBB. Trabalhava com Grazi. Depois com você (Mari). Fazia Vídeo Show entrevistando o eliminado do BBB. Minha carreira e biografia ficou em torno de viagem e reality show', destacou o apresentador.

Gafes do passado. Seria cancelado?

Cena de Malhação. Criança, o personagem Fabinho levanta a saia da professora na escola. O personagem de Bruna De Luca justifica para os pais: 'Mas quem mandou ela ir com uma saia tão curta pra escola?'. O ator comenta: 'Era machismo puro, cara. Nossa, você assistindo bate uma vergonha'.
Ao vivo no Domingão do Faustão, como repórter. Vai entrevistar a nova Morena do Tchan, Scheila Carvalho. Bruno coloca a cabeça debaixo da saia da dançarina do É o Tchan! Faustão e os convidados se divertem com a ação 'travessa'.
Vai Pra Onde? no Multishow. Bruno De Luca abraçando as meninas nas entrevistas e mostrando um lado galanteador. Ele analisa hoje: 'Às vezes vejo esses programas. Abraçava as meninas, e me acho um b. Que bom que o mundo mudou e que evoluímos (...) Mas era espontâneo, as meninas riam. Hoje o mundo mudou... tem esse risco da espontaneidade', contou.

'Quando você se mostra muito, corre o risco de gente te amar e te odiar', disse Bruno sobre os haters.

Pai do Bruno De Luca trabalha na Globo? Porque ele aparece em todos os programas?

Ainda na linha do ódio da Internet, ele se divertiu com as buscas com o seu nome no Google. 'As pessoas acham que meu pai deve ser alguma coisa na Globo pra eu poder arrumar alguma coisa toda hora, apresentar programas (risos). As pessoas não sabem quais são os nossos perrengues', afirmou.

Bruno De Luca fala sobre BBB21 no canal oficial do YouTube.

O pai de Bruno De Luca se chama Toni De Luca. Ele é peixeiro. Uma das peixarias, inclusive, tem sede em Bauru, no interior de São Paulo, e já foi visitada por Mariana Felício.

Sobre formação profissional, Bruno estudou Comunicação Social - Jornalismo na PUC em São Paulo. Bateu na porta do Multishow para apresentar o projeto de autoria própria que se chama 'Vai Pra Onde?'.

Vida pessoal, namoradas, noivado e casamento

Na vida pessoal, já teve algumas namoradas famosas. Como a Miss Brasil 2011, Priscila Machado. No Réveillon de 2020 para 2021, pediu a namorada Sthéfany Vidal em noivado. Prometeu pedir a mão da amada para sogro e sogra pessoalmente, em Belo Horizonte, quando passasse a pandemia.

Sthéfany Vidal também participou do Sofá da Mari com comentários durante a entrevista. Você sabe como eles se conheceram? Antes disso, vamos reforçar quem é Sthéfany Vidal. Eles se conheceram enquanto ela trabalhava como repórter do Domingão do Faustão. Também já trabalhou como bailarina no programa.

'A primeira vez que nos vimos foi na pré-estreia de um filme. Mas aí um amigo deu em cima dela e não rolou. Depois, no final de 2019, fui tomar um chopp com amigos no Rio. E começaram a chegar pessoas do Domingão do Faustão. Falei, ah, vou ali buscar meu cachorro Bart pra fazer sucesso com as meninas (risos). Aí ela começou a cuidar do meu cachorro. Me alertou que o chão estava cheio de caco de vidro (...) depois trocamos ideias e ficamos', relembrou.

Curiosidades do casal Sthéfany Vidal e Bruno De Luca: em 2021, o ator completou 38 anos de idade. Já a noiva estava com 27. A diferença de idade é de 11 anos. A data de nascimento de Sthéfany Vidal é 10 de Julho de 1993.

'Depois que ficamos, fui mandar uma DM pra ela no Instagram, e tinha lá uma DM dela antiga dela... me chamando pra sair. E que eu não tinha visto. Estava me dando mole', relembrou Bruno, se divertindo com a história de amor com a namorada.

Bruno De Luca e a noiva, Sthéfany Vidal, curtiram Réveillon de 2021 para 2022 em Barra Grande do Piauí.

Filhos e crianças

O casal tem planos de casamento e também para ter filhos. E quando o assunto é criança, Mariana Felício pode falar com propriedade :) Na entrevista, Bruno convidou Mari e Daniel Saullo para conhecerem o Rio de Janeiro. A ideia é criar um quadro em seu canal oficial no YouTube com o nome 'Vem Pra Cá'.

Bruno De Luca e Kayky Brito

Em setembro de 2023, uma notícia muito triste foi destacada na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa. Bruno de Luca e Kayky Brito sempre foram grandes amigos. Eles estavam juntos na noite do acidente.

Fãs do Bruno De Luca

Aos fãs do Bruno De Luca, fica aqui a nossa mensagem de carinho. Se você gostou deste artigo, compartilhe com outras pessoas que possam se interessar pela biografia do ator e apresentador.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Bruno de Luca

Bastidores do Domingão do Faustão Especial de Natal

OsPaparazzi acompanhou homenagem no Domingão do Faustão; Hebe beijou Neymar, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini e Bruno Gagliasso

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários