Bruno Gagliasso galã da TV Globo

TV Globo

Você sabia que o Bruno Gagliasso já fez isso?

As curiosidades sobre o ator de destaque do cinema nacional e nas novelas

O ator Bruno Gagliasso é um dos principais nomes da nova geração. Ganhou destaque em 2010 na novela Passione, onde interpretou um mulherengo que se apaixona por duas mulheres. Na vida pessoal, é casado com Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos (dois adotados). A seguir mostramos curiosidades da biografia do ator. Você sabia que o Bruno Gagliasso já fez tudo isso?
Bruno Gagliasso galã da TV Globo

Bruno Gagliasso, galã da TV Globo

Foto: TV Globo


OsPaparazzi de olho em Bruno Gagliasso...

Bruno Gagliasso Marques nasceu no Rio de Janeiro, no dia 13 de abril de 1982. Bruno Gagliasso sempre teve um mel especiale desde criança ele já sonhava com a carreira de ator. Ainda criança começou fazer participações especiais em comerciais.

Você sabia que ele estreou em Você Decide na Globo? Pois é. Foi em em 1999.
Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso, estrela das novelas

Foto: Divulgação

Depois de Você Decide (no episódio 'Papai é Gay!' - procure no YouTube), não parou mais. Em 2000 participou de Malhação. Também trabalhou no SBT, na novela infantil Chiquititas. Esqueceu que Bruno Gagliasso era um Chiquitito? Sim, o galã estava entre as estrelas crianças de Chiquititas.

Primeiro contrato a longo prazo na Globo

Até que em 2001 o galã assinou contrato com a Rede Globo. Participou da novela As Filhas da Mãe, como Artur. Em 2003 foi Caetano da minissérie A Casa das Sete Mulheres. Graças ao sucesso da série, conseguiu ótimo papel na novela Celebridade, como o problemático Inácio. Em Celebridade, ganhou elogios da crítica e do público. Depois da novela, brilhou mais uma vez no horário nobre. Desta vez causando polêmica.

Você sabia ou se lembrava? Beijo censurado e outras novelas

Bruno Gagliasso interpretou um gay na novela América. O personagem dele se apaixonava pelo personagem de Erom Cordeiro. Bruno chegou a gravar uma cena de beijo para o último capítulo da novela América. Mas o beijo foi censurado. O caso do beijo na Globo ainda causa discussões.
Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso brilhou em Passione em 2010

Foto: Divulgação

Bruno Gagliasso também atuou na novela Sinhá Moça. E mais uma vez recebeu elogios da crítica. Em 2007 interpretou seu primeiro vilão: o cafajeste Ivan de Paraíso Tropical. Em 2008 ele esteve em Ciranda de Pedra. Depois viveu o esquizofrênico Tarso em Caminho das Índias. Em 2010 brilhou na novela Passione, com destaque para o lado do humor. Bruno Gagliasso interpretou o italiano e safado Berillo. Ele atuou com Leandra Leal e Gabriela Duarte em Passione. Gagliasso revelou que já foi bígamo na adolescência, como Berillo.

Em 2011, Bruno Gagliasso ganhou destaque na novela Cordel Encantado.

O personagem Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) recebeu elogios em Cordel Encantado. Bruno Gagliasso revelou que se inspira em um vilão de Quentin Tarantino para construir o personagem. O que você acha da comparação entre Bruno Gagliasso e Christoph Waltz, o vilão de Bastardos Inglórios, hein? A notícia deu o quê falar...

Você sabia que ele já divulgou o próprio celular no Twitter?

Em 2009, Gagliasso divulgou no Twitter o próprio número do celular. Imagina só quantas fãs não ligaram para ele depois disso?

Na carreira profissional, Bruno Gagliasso aceitou o papel de Chimbina no cinema. Ele foi escalado para fazer o filme que retrata a Banda Calypso. E se ele foi Chimbinha, a atriz Deborah Seccofaria o papel de Joelma.

Você sabia que ele não tem mais contrato com a Globo?

Em novembro de 2019, Bruno Gagliasso encerrou seu contrato com a TV Globo. Nós mostramos por que ele saiu da Globo. Sabia que, além do salário, ele tem uma fortuna em investimentos? Pois é. O ator é muito inteligente quando o assunto é educação financeira.

Você sabia que ele quer mais filhos?

Na vida pessoal, Bruno Gagliasso foi casado com a atriz Camila Rodrigues, em 2006. Mas se separou em 2008. Depois, em 2009, ficou noivo da atriz Giovanna Ewbank. Em 2010 ele se casou com Giovanna Ewbank. Em junho de 2012, a assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso confirmou o fim do casamento. Mas o casal reatou a união após alguns meses.

O jornal Agora SP destacou que Bruno Gagliasso traiu a esposa com Carol Francischini. O caso não foi confirmado. Tudo foi esclarecido, após o nascimento de Valentina, quando Carol Francischini garantiu que Bruno não é o pai da sua filha.

Em dezembro de 2019 Giovanna anunciou a primeira gravidez. Vale lembrar que, após casamento em 2010, o casal adotou dois filhos em 2016. Os filhos se chamam Chissomo, uma menina, adotada na África aos 4 anos de idade. E Bless, um menino, também adotado na África e também aos 4 anos de idade. Essa foi, portanto, a primeira gravidez do casal. O terceiro filho recebeu o nome de Zyan.

Mas Bruno ainda quer ter mais filhos. Será? Estaremos sempre na torcida e acompanhando todos os passos...
Comentários
Veja Mais
Salário de Bruno Gagliasso na Globo, além de informações sobre investimentos e fortuna
Entenda por que Bruno Gagliasso saiu da Globo
Salário de Bruno Gagliasso na Globo, além de informações sobre investimentos e fortuna
Celebridades
Grávidos de primeira viagem, atores buscam informações para gestação saudável; quem sabe mais?
Bruno Gagliasso e Giovanna testam quiz de gravidez
Grávidos de primeira viagem, atores buscam informações para gestação saudável; quem sabe mais?
Celebridades
De acordo com jornal, Carol Francischini seria o motivo da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; será?
Carol Francischini e Bruno Gagliasso? Leia bafo
De acordo com jornal, Carol Francischini seria o motivo da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; será?
Celebridades