CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Bruno Motta: quem é o humorista que é sucesso na Internet

Conheça um pouco da história de Bruno Motta, um dos principais representantes do stand-up no Brasil com mais de 40 milhões de acessos.

Da Redação, publicado em 08/04/2011 e atualizado hoje.

Bruno Motta é um comediante de stand-up, com destaque para trabalhos na TV e na Internet. Bruno Motta tem trabalhos na MTV e na TV Globo. Também é uma das promessas do humor brasileiro. Abaixo você acompanha a biografia de Bruno Motta, o cara da comédia!

Bruno Motta já foi entrevistado pelo Jô SoaresFoto: Divulgação

Quem é Bruno Motta?

Bruno Motta de Lima, o Bruno Motta, nasceu em Belo Horizonte, no dia 16 de setembro de 1980. Bruno Motta sempre foi apaixonado por humor e se identificou muito cedo com uma nova modalidade de comédia que chegava ao Brasil: o stand-up comedy, a comédia de pé.

Logo passou a se apresentar em bares e eventos do Brasil, divulgando sua comédia sobre causos do cotidiano. Assim, além de especialista em stand-up, Bruno Motta é autor da peça ‘Nany People Salvou Meu Casamento’, no teatro.

Bruno Motta humorista trabalhou na MTV e no site Humortadela

Bruno Motta também é roteirista. Na MTV, foi redator final do Furo MTV. Também escreveu o quadro Por Trás da Notícia, exibido no site Humortadela.

Bruno Motta é uma das promessas do humor brasileiroFoto: Divulgação

Tem participações especiais em programas de destaque, como Altas Horas, Fantástico, Zorra Total, Escolinha do Professor Raymundo, com Chico Anysio, e Show do Tom, com Tom Cavalcante.

É um dos criadores do ImproRiso, em São Paulo. Bruno Motta tem participações no humorístico do grupo O Improvável, que virou fenômeno de acessos no YouTube.

Compartilhe com um amigo!

Comentários