CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Raphael Dias/ Gshow

Carla Salle faz ensaio de fotos para Babilônia

Veja ensaio sensual de fotos de Carla Salle, à la Paparazzo, para a novela Babilônia da Rede Globo

Da Redação, publicado em 19/03/2015.
A atriz Carla Salle é uma das estrelas das novelas da Rede Globo. A primeira novela, no início da carreira, foi Malhação. Em 2015, fechou contrato para atuar na novela Babilônia, de Gilberto Braga. Logo na estreia de Babilônia, Carla Salle causou! Ela posou para fotos em ensaio sensual, à la Paparazzo. A personagem Helô é uma das Musas de Babilônia. Veja abaixo a biografia da atriz. Também confira as fotos de Carla Salle no ensaio sensual de Babilônia. A bela exibe corpo perfeito e fala sobre os segredos da dieta em entrevista.

OsPaparazzi está de olho em Carla Salle...
Carla Salle em ensaio sensual para novela BabilôniaFoto: Raphael Dias/ Gshow
Carla Salle nasceu no dia 8 de outubro de 1991. A libriana Carla Salle mudou o cabelo para atuar em Babilônia. Em Malhação, tinha o cabelo mais comprido. Para a novela das nove, apostou num cabelo mais curto. Elogiada por público e crítica, a atriz virou aposta da novela das nove ao lado do personagem Murilo (Bruno Gagliasso). Guto (Bruno Gissoni) é apaixonado pela beldade.

Em entrevista, Carla Salle falou sobre o ensaio de fotos sensuais. Será que aceitaria posar sem a roupa para uma revista masculina? 'Eu frequentei várias boates e bares, conheci várias garotas e me impregnei bastante desse mundo. Eu conversei com todas elas e queria saber sobre a vida pessoal: como é em casa, quando não estão no trabalho. Eu aprendi muito com elas e espero poder passar tudo isso que eu vivi e senti', explicou. Os marmanjos de plantão são só elogios. 'O vídeo do making-off do ensaio sensual da Carla Salle, de calcinha, lingerie, o que é isso? Ela é perfeita', escreveu o internauta Reinaldo Cav, via Facebook (veja abaixo a galeria de fotos).

Carla Salle e Marisa Orth trabalharam juntas na novela Sangue Bom. A jovem atriz declarou que Marisa Orth é uma espécie de espelho para sua carreira profissional.

Carla Salle e Bruno Gagliasso? A esposa de Gagliasso, Giovanna Ewbank, não sente nenhum tipo de ciúmes das cenas quentes da novela Babilônia. Nem liga de ver o marido beijando outra e namorando na telinha. O motivo? Olha só como o mundo é pequeno: Carla Salle é cunhada de Giovanna Ewbank! Carla Salle está namorando Gian Luca Ewbank, irmão da esposa de Bruno. Então está tudo em família... e aí facilita o trabalho e o profissionalismo. Paparazzis já fizeram fotos de Carla Salle e o namorado e cunhado de Bruno.


Compartilhe com um amigo!
Comentários