CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carol Castro sem Photoshop e com biografia

Acompanhe biografia da atriz, novelas e filmes; na vida pessoal, foi casada com Raphael Saner

Da Redação, publicado em 10/04/2012.
Carol Castro é uma famosa atriz da Rede Globo. Vale esclarecer: Carol Castro e Caio Castro são irmãos, parentes? Não. Não há nenhum parentesco. E que história é essa de Carol Castro sem Photoshop? O caso ganhou repercussão quando fotos foram divulgadas na Internet. A morena da TV Globo fez ensaio sensual para uma revista, e foram exibidas fotos com o antes e o depois do Photoshop. OsPaparazzi mostra abaixo que, com ou sem computador, não importa: Carol Castro é linda e uma das mais belas Musas da TV brasileira. Carol Castro e Juliana Paes são parecidas? Ela não quer saber de comparações com Juliana Paes. Confira a biografia da atriz que já brilhou em ensaios sensuais para Paparazzo e Playboy. Na vida pessoal, foi casada com Marco Bravo e Raphael Sander. Anunciou a separação e o fim do casamento com Raphael Sander em 2015.
A biografia de Carol CastroFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Carol Castro...

Carolina Osório de Castro, a Carol Castro, nasceu no dia 10 de março de 1984, no Rio de Janeiro. Carol Castro sempre sonhou com a carreira de atriz. Carolina Osório estudou teatro desde os 9 anos de idade. A primeira novela de Carol Castro na TV Globo foi 'Mulheres Apaixonadas', em 2003, com a personagem Gracinha. Desde sua estreia na Globo, Carol Castro já ganhou comparações com Juliana Paes. As morenas das novelas da Globo conquistaram até mesmo alguns papéis parecidos.
Carol Castro em fotos postadas na webFoto: Reprodução/ Facebook
No teatro, Carol Castro interpretou Dona Flor, de Jorge Amado, em Dona Flor e Seus Dois Maridos. Já Juliana Paes interpretou Gabriela, também de Jorge Amado, em novela da Rede Globo. Carol Castro e Juliana Paes? 'Diria que é o tipo, essa coisa de ser morena, carioca, boa. Legal ser comparada com ela, é amiga, bonita, bem sucedida, mas Carol é Carol e Juliana é Juliana, caminhos diferentes. E poxa, pra ela também deve ser chato ser comparada à Carol', comentou a atriz em entrevista.

Carol Castro ganhou fama em 'Mulheres Apaixonadas' e depois atuou em outras novelas: Senhora do Destino, Bang Bang, O Profeta, Beleza Pura, Escrito nas Estrelas, Morde e Assopra e Amor Eterno Amor. No mundo da moda, Carol Castro já esteve no Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. OsPaparazzi mostrou fotos de Carol Castro no Oscar Fashion Days. Também mostramos fotos de Carol Castro no Shopping Colinas Show. OsPaparazzi mostrou fotos de atores e modelos no Colinas Fashion Show, com Carol Castro.

Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, Carol Castro revelou o plano de brilhar no cinema de Hollywood.

No cinema, anote os filmes de Carol Castro: O Caminho das Nuvens, Um Show de Verão e Cilada.com, com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme. Carol Castro quer se dedicar mais ao cinema no futuro. Veremos mais filmes com Carol Castro? A estrela esteve em reportagem que questionou: Por que só temos Comédias Românticas no cinema?

Quando o assunto é beleza, Carol Castro é uma beldade seguida por milhares de fãs que curtem as novelas da Rede Globo. Fãs querem saber, por exemplo, qual é o segredo do cabelo de Carol Castro. O cabelo de Carol Castro em 2010 fez muito sucesso na novela 'Escrito nas Estrelas'. Todas queriam copiar o cabelo de Carol Castro e sua personagem, Mariana, com estilo ondulado e franja: 'Meu cabelo é que nem capim, cresce muito, mas não uso ele assim com franja desde os 7 anos de idade. Demorei para me acostumar, no primeiro dia fiquei 12 horas colocando o aplique. Mas acho que ficou solar, como a Mariana', contou Carol Castro à época.

Além das fãs de olho no cabelo, Carol Castro também atrai a atenção dos marmanjos de plantão. Fotos sensuais de Carol Castro se espalham pela web. Você já viu as fotos de Carol Castro na Playboy? O ensaio sensual deu o quê falar. Em uma das fotos, Carol Castro está segurando um crucifixo. A igreja não gostou. Carol Castro já fez fotos para Paparazzo em duas ocasiões. Fotos de Carol Castro no Paparazzo geraram recorde de acessos para a Rede Globo.
Carol Castro de biquíni na praia em Amor Eterno AmorFoto: Amor Eterno Amor/ Rede Globo
E as fotos de Carol Castro sem Photoshop? O caso veio após o ensaio sensual de Carol Castro no Paparazzo. Carol Castro posou para a Revista Boa Forma, em 2010, e em uma das imagens a atriz amparece sem tatuagem na barriga. Mas Carol Castro tem tatuagem na barriga! O caso intrigou os fãs. E logo depois uma foto caiu na web: lá estava Carol Castro com a tatuagem na barriga. Sites exibiram fotos com Carol Castro com Photoshop e Carol Castro sem Photoshop como comparação. Deu o quê falar...

Na vida pessoal, Carol Castro se casou com o ator Marco Bravo em 11 de julho de 2009. Carol Castro e Marco Bravo se conheceram no espetáculo 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. Mas o casamento não durou muito. Carol Castro e Marco Bravo terminaram o casamento em setembro de 2011. OsPaparazzi destacou o fim do casamento de Carol Castro e Marco Bravo. Em entrevista após a separação, Carol Castro declarou que mergulhou em seu trabalho para esquecer o fim do casamento.

Carol Castro tem parceria com Márcio Garcia, diretor de cinema, para fazer filmes em Hollywood.

Saiba quem é quem na novela Amor Eterno Amor, com Carol Castro.

Em julho de 2012, Carol Castro curtiu uma tarde de gravação da novela Amor Eterno Amor na praia. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Carol Castro na praia, de biquíni. Carol Castro exibiu abdômen perfeito em praia do Rio de Janeiro (veja fotos do corpo de Carol Castro).

Carol Castro assumiu namoro com o modelo Raphael Sander, ex-namorado de Luana Piovani. OsPaparazzi destacou reportagem com Carol Castro e Raphael Sander namorando. Eles se casaram em 2014. Mas o relacionamento chegou ao fim em 2015, quando, via Facebook, a morena esclareceu que chegou à separação em comum acordo e de forma amigável.

Carol Castro

Carol Castro participa da inauguração da primeira loja Swarovski no Vale Paraíba

O lançamento contou com a presença especial da atriz global Carol Castro, que trouxe junto com sua beleza algumas das sofisticadas peças criadas pela marca

Carol Castro vence Dança dos Famosos 2013

Saiba como foi a final da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão; vídeo de Silvio Santos?

Casamento de Carol Castro e Marco Bravo chega ao fim

Carol Castro está solteira; após dois anos de casamento, atriz da TV Globo está separada do marido Marco Bravo

Carol Castro revela plano para brilhar em Hollywood

OsPaparazzi entrevista Carol Castro em bate-papo sobre beleza, moda, cinema internacional e muito mais; confira!

Atores, moda, dança e música no Colinas Fashion Show

Carol Castro e Ricardo Tozzi no Shopping Colinas Fashion Show em São José dos Campos

Compartilhe com um amigo!
Comentários