CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Carol Sampaio? Festas com os famosos

OsPaparazzi mostra biografia e por que ela é tão amada pelas celebridades. Em 2021 uma festa na pandemia deu o quê falar. Acompanhe na nossa Wikipédia.

Por Ana Carolina, publicado em 15/03/2015 e atualizado hoje.

Carol Sampaio reúne famosos para comemorar suas festas. Um aniversário, por exemplo, foi no Hotel Copacabana Palace, na região sul do Rio de Janeiro. A 'festa balada' contou com um desfile de vestidos das famosas, astros cantando, namorando e curtindo todas até altas horas. OsPaparazzi acompanhou a festa de aniversário e mostra por que Carol Sampaio é tão querida pelos famosos. Veja na biografia em formato de Wikipédia.

Em maio de 2021, uma festa de Carol Sampaio deu o quê falar. Foi durante a pandemia. Veja abaixo a explicação de Carol para a festa em momento errado.

Quem é Carol Sampaio

A biografia de Carol SampaioFoto: Reprodução/ Instagram
Ana Carolina Sampaio Pinheiro, a Carol Sampaio, nasceu no dia 14 de março de 1983. Na festa de aniversário de 32 anos de idade, a bela reuniu um timaço de famosos. Mas por que ela tem tanto prestígio assim, hein? A resposta está no seu trabalho. Carol é promoter e formada em Relações Públicas. É a RP quem organiza as principais festas e baladas com celebridades por todo Brasil. Como dizem, a beldade é a Dona da Festa.

Especialista na área de marketing, a prometer carioca já estudou direito na universidade. Mas é na área de Relações Públicas que ela se consagrou. Foi com a marca Carol Sampaio que organizou as melhores baladas do Rio de Janeiro, além de shows internacionais, como de Joss Stone, Rock in Rio, entre outros eventos.

Quais famosos foram à festa de aniversário da Carol Sampaio? Anote a lista: Marcelo Faria e a esposa Camila Lucciola foram os primeiros a chegarem à festa do Copacabana Palace. Também tivemos as presenças de Paola Oliveira (usou um vestido preto, com um decote ousado e evitou falar com os paparazzis sobre as fotos de Felizes Para Sempre); Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista; Daniele Suzuki; Mariana Rios; Adriana Birolli; Jesus Luz; Fiuk; Preta Gil; Thaila Ayala (usou um vestido vermelho bem chamativo. Thaila Ayala estava deslumbrante); Bárbara Evans (vestido curtinho. A loira não quis falar sobre Cauã Reymond, possível affair); Daniela Mercury; Leona Cavalli; Carla Diaz (como a Carla Diaz cresceu!); Thiaguinho Barbosa (não vimos a Fernanda Souza na festa); Juliana Alves; Paloma Bernardi; Sheron Menezes; Jonatas Faro; Marcelo Serrado; Astrid Fontenelle; além da Aline BBB 15 (foi com um vestido colado, curtinho e arrasou com seu corpo perfeito).


Fotos de Carol Sampaio na praia, exibindo corpo perfeito.

Os melhores momentos da festa de aniversário da Carol Sampaio: Thiaguinho cantando Parabéns Pra Você com Preta Gil, Daniela Mercury e companhia (veja vídeo da festa com o recém-casado Thiaguinho cantando em produção do colunista Bruno Astuto, comentarista do Mais Você); a simpatia da dupla Juliana Paes e Paolla Oliveira; e mais uma vez o figurino de Anitta. Gente, tá na cara que a Anitta está ousando no guarda-roupa justamente para causar, né? Mas ela pode! Dessa vez o 'pijama' tinha ursinhos... uma beleza.

Figurino Carol Sampaio: Para quem está ligado no mundo da moda, vamos ao figurino da aniversariante. Carol Sampaio usou um vestido da estilista Lethicia Bronstein. O vestido é branco, com detalhes em prata e bem delicado e curto. A bela também usou joias Monte Carlo. Na galeria de fotos abaixo é possível conferir detalhes da decoração da festa de aniversário que reuniu centenas de famosos.

Festa de Carol Sampaio em 2021 no Copacabana Palace

Carol Sampaio se envolveu em polêmica em 14 de maio de 2021 com festa no Copacabana Palace. Em entrevista, ela negou que tenha feito a lista dos convidados da festa.

'Minha empresa, CS Eventos, fez apenas a produção do cerimonial e eu nem estive no local', esclareceu.

A festa, durante a pandemia, reuniu 500 pessoas. Com direito a shows com Gusttavo Lima, Ludmilla e Alexandre Pires.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários