https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/202005/23154659.jpg

https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/202005/23154659.jpg

Reprodução/ YouTube

Biografia

5 curiosidades da jornalista Carolina Riguengo

Destacamos a biografia da repórter que trabalhou na Record em São José dos Campos

Carolina Riguengo é uma famosa jornalista de São Paulo que ganhou as manchetes dos jornais ao trocar a Record pela RedeTV! Nascida em São Paulo, trabalhou durante sete anos em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na TV Record local. A seguir apresentamos a biografia da jornalista e repórter, destacando 5 curiosidades sobre a sua carreira.

OsPaparazzi está de olho em Carolina Riguengo...

Carolina Riguengo em foto de modelo

Carolina Riguengo em foto de modelo nas redes sociais

Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação


A primeira curiosidade é que ela é paulistana. E não joseense. Carolina Riguengo nasceu no dia 22 de outubro de 1985, em São Paulo. Apaixonada por jornalismo, é formada em Comunicação Social pela Universidade Adventista de São Paulo. No início da carreira passou por Rádio Jovem Pan, como locutora e apresentadora, além do Grupo Mogi News de Comunicação, em Mogi. Também trabalhou na Rede Novo Tempo de Comunicação como repórter e locutora.

Meio ambiente

Na segunda curiosidade falamos sobre o Agro Record. Um programa nos moldes do Globo Rural. Por conta da apresentação do Agro Record, a jornalista se apaixonou pelo noticiário de meio ambiente e sustentabilidade. Em São José dos Campos, ganhou destaque na Record local. Foram sete anos de trabalhos em São José na Record. Trabalhou com Ana Paula Torquetti nesta época. Na vida pessoal, é amiga de muitos repórteres e jornalistas da região. Como mostramos na foto abaixo, com Carolina Riguengo e Agda Queiroz, apresentadora da TV Vanguarda, afiliada Globo em São José.

Carolina Riguengo jornalista apresentadora

Carol em reportagem na Record

Foto: Nando Jr Fotógrafo/ Divulgação


Mestre de cerimônias

O vídeo abaixo mostra uma série de reportagens realizadas pela repórter. Desde coberturas no estádio Martins Pereira, com a Águia do Vale, até coberturas de entretenimento para Balanço Geral SP Vale, entre outros programas. Em seu perfil no Instagram (@carolriguengotv), ela também se apresenta como Mestre de Cerimônias. E essa é a nossa terceira curiosidade.

Carolina Riguengo e Agda Queiroz

Carolina Riguengo e Agda Queiroz em bastidores de reportagem

Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação


Record para Rede TV!

A quarta curiosidade vem em fevereiro de 2020. Quando a jornalista troca o Agro Record, da Record TV Vale, para trabalhar em São Paulo na Rede TV!, como repórter do Rede TV News, jornalístico apresentado pelo experiente Boris Casoy. Ela trocou o regional pelo nacional. E escreveu nas redes sociais sobre a despedida de São José dos Campos:

'Agradeço carinhosamente a todos os colegas e amigos que caminharam comigo ao longo dos últimos anos. Estou vivendo uma nova fase! Convido todo mundo a seguir comigo em um novo projeto', postou.


Carolina Riguengo no estádio Martins Pereira em São José dos Campos

Carolina Riguengo no estádio Martins Pereira em São José dos Campos

Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação


A Fazenda

A na última curiosidade destacamos o vídeo abaixo, com Carolina Riguengo mostrando os bastidores do reality show A Fazenda, da Record. Ela acompanhou os bastidores da atração e entrevistou apresentadores e participantes famosos.

Desejamos todo sucesso do mundo para a joseense de coração Carol Riguengo.
Comentários