CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

5 curiosidades que você não sabia sobre Cássia Kiss

Apresentamos a biografia da estrela das novelas da Rede Globo; carreira, fotos, filhos, casamentos e muito mais

Da Redação, publicado em 11/04/2012 e atualizado hoje.

Cássia Kiss é uma famosa atriz brasileira. Uma das mais respeitadas, diga-se de passagem. Gosta de ser destacada com o nome completo de Cássia Kiss Magro. Na vida pessoal, é casada com João Baptista Magro Filho. O marido é psicanalista. Nas novelas, consagrou-se em papéis de destaque em tramas como Roque Santeiro, Pantanal e Vale Tudo. Acompanhe a seguir a biografia.

Biografia de Cássia KissFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Cássia Kiss...

Cássia Kiss Magro. A data de nascimento é 6 de janeiro de 1958. É natural de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo. Teve uma infância difícil. Muito pobre. A estrela da TV Globo conta que sua infância passou muito rápido. Logo já teve que trabalhar para se sustentar. Teve os mais diversos trabalhos na adolescência. Viveu problemas familiares. Até que decidiu se mudar para São Paulo, em busca de um emprego. Aos 16 anos de idade, ficou grávida. A jovem não estava preparada para ser mãe. Abortou seu primeiro filho e conta que não se arrepende do que fez até hoje. '

Aquele não era o momento', diz a atriz sobre o aborto.

5 curiosidades sobre Cássia Kiss

1 ela é vegetariana. 2 ela é espírita. 3 ela é bipolar (tem cuidados com a alimentação). 4 ela tem 4 filhos. 5 ela não teve envelhecimento precoce. Acompanhe os detalhes na biografia a seguir...

Na adolescência, Cássia Kiss experimentou de tudo. Até que conseguiu passar em uma escola renomada de teatro e passou a se dedicar à profissão. Logo estava morando no Rio de Janeiro e correndo atrás de seus sonhos. Ela é vegetariana, sabia? Sobre religião, é espírita. Em entrevista, confessou sofrer de transtorno bipolar. Como bipolar, faz terapia semanalmente para controlar seus problemas emocionais. Sobre os filhos, leia mais a seguir. Sobre envelhecimento precoce, Cássia Kiss causou essa impressão por ficar distante das novelas por um período longo. E aí, quando retornou, causou essa impressão no público. Em 2020, comemorou 62 anos de idade ao lado do marido e dos filhos.

Novelas e o fim de Odete Roitman

Cássia Kiss estreou na televisão em 79, na novela 'Cara a Cara', na TV Bandeirantes, quando interpretou a empregada da personagem de Fernanda Montenegro. Cássia Kiss estreou na TV Globo em 1983, na série Caso Especial. Desde então não parou mais. O auge da carreira de Cássia Kiss veio em 'Vale Tudo', em 1988. Todos queriam saber: quem matou Odete Roitman? E foi justamente a personagem de Cássia Kiss Magro! Leila acabou com Odete Roitman. E a atriz brilhava na Rede Globo.

Filmes Cássia Kiss

No cinema, há uma lista de filmes de Cássia Kiss. Anote os filmes de Cássia Kiss: Não Por Acaso, Meu nome não é Johnny, Chico Xavier, A Festa Da Menina Morta, Tapete Vermelho, Bicho de Sete Cabeças, Bróder, entre outros filmes. Com o filme 'Bicho de Sete Cabeças' (2000), Cássia Kiss conquistou o troféu de Atriz Coadjuvante no Festival de Recife. Cássia Kiss e Rodrigo Santoro brilharam em 'Bicho de Sete Cabeças', de Laís Bodanzky.

Na televisão, em 2012 Cássia Kiss brilhou na novela Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco. A experiente Cássia Kiss até cornetou o texto de Walcyr Carrasco em Morde e Assopra.

Vida pessoal, casamento, filhos

Na vida pessoal, namorou e se casou. O marido de Cássia Kiss é o psiquiatra João Baptista Magro Filho. Cássia Kiss e João Baptista Magro Filho firmaram casamento em 2009. Mas antes do casamento, namorou o engenheiro José Luís Tadeu. O namorado não queria ter filhos. Aí a bela acabou se apaixonando pelo publicitário João Alberto Fonseca. Eles começaram a namorar. E logo Cássia Kiss foi mãe pela primeira vez. Cássia Kiss ficou grávida de João Alberto Fonseca em 1995.

Filhos de Cássia Kiss

Em 1996 nasceu o primeiro filho, Joaquim Maria, fruto do relacionamento com João Alberto Fonseca. O segundo filho de Cássia Kiss nasceu em 97, Maria Cândida. Em outro relacionamento, teria outros filhos. Com Sérgio Brandão, teve dois filhos: Pedro Gabriel, que nasceu em 2003, e Pedro Miguel, nascido no ano seguinte, em 2004. Os filhos de Cássia Kiss nasceram no Rio de Janeiro. No Instagram oficial abaixo, temos fotos com os filhos.

São, portanto, quatro filhos no total: Joaquim Maria, Maria Cândida, Pedro Gabriel e Pedro Miguel.

Em 2009, Cássia Kiss se casava pela primeira vez oficialmente.

Cássia Kiss em 2020

Cássia Kis perdeu a mãe em 2020, durante a pandemia do novo coronavírus. Ela revelou a perda durante entrevista para lançamento da série Desalma, da Globoplay, em 22 de outubro. Na entrevista, também falou sobre o remake da novela Pantanal, sucesso da Manchete e que ganhou agendamento na Rede Globo.

Cássia Kiss

Cássia Kiss muda cabelo em Amor Eterno Amor

Cássia Kiss Magro vai aparecer com diferentes visuais na nova novela das seis, Amor Eterno Amor; veja as fotos

Compartilhe com um amigo!

Comentários