CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

5 fotos para resumir a biografia de Cauã Reymond

Selecionamos curiosidades da carreira de um dos principais atores da Rede Globo

Da Redação, publicado em 17/10/2010 e atualizado há 2 meses.
O ator Cauã Reymond alcançou o auge do sucesso em 2010, com a novela Passione, sendo considerado um dos principais galãs da TV brasileira. Foi namorado de Grazi Massafera. Anote suas medidas: o ator da TV Globo tem 1,83 metros de altura. Acompanhe a seguir a biografia. Selecionamos 5 fotos de Cauã Reymond para resumirmos a sua história.

Início da carreira, o Mau Mau


Cauã Reymond Marques, o Cauã Reymond, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 20 de maio de 1980. Começou a carreira como modelo, aos 18 anos de idade. E foi muito bem. A fama nas passarelas o rendeu viagens para Itália e França. Chegou a participar de campanhas ao lado de Gisele Bündchene Fernanda Tavares.

Com destaque na vida de modelo, estudou interpretação no lendário Actor’s Studio com Susan Batson, nos EUA. Apaixonou-se pela profissão de ator. Até que em 2002 Cauã Reymond chamou a atenção dos olheiros da novela adolescente Malhação, da TV Globo. Dizem que por causa da beleza, do corpo perfeito e também da altura, foi escalado para o papel de Mau-Mau, adolescente vaidoso que contracenava com a atriz Bárbara Borges. O Mau Mau de Cauã Reymond foi um sucesso! E ali ele já provava que seria um ator com história na televisão brasileira. Permaneceu na Malhação por duas temporadas seguidas, até 2004.

Na opinião do crítico Chico Barney, do UOL, o papel de Mau Mau foi o auge da carreira de Cauã.

Foto 1 - O modelo Cauã

Cauã Reymond e Gisele Bündchen em campanha de modaFoto: Reprodução/ YouTube

Foto 2 - Mau Mau de Malhação, auge segundo Chico Barney

Cauã Reymond Mau Mau de MalhaçãoFoto: Reprodução/ YouTube

Foto 3 - Namorou Alinne Moraes, Grazi e Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Alinne Moraes namorandoFoto: Reprodução/ YouTube

Foto 4 - Papai Cauã com a filha

Papai Cauã Reymond com a filha SofiaFoto: Reprodução/ YouTube

Foto 5 - Namorada Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e a esposa Mariana GoldfarbFoto: Reprodução/ YouTube

Mais novelas e mais sucesso


Cauã Reymond recebeu proposta para trabalhar na novela das 7 'Da Cor do Pecado', brilhando como o lutador Thor Sardinha. Era a consolidação do sucesso de Cauã como ator. A crítica elogiou o trabalho do ex-modelo. E depois disso ele começaria a emendar uma novela atrás da outra Fez 'Como uma Onda', como o pescador Floriano; fez a novela das 8 'Belíssima', em 2005, como o garoto de programa Mateus, quando atuou com Vera Holtz. Essa foi a estreia de Cauã no horário nobre da Globo.

Em 2007 integrou o elenco da novela Eterna Magia, como o jovem escritor Lucas Finnegan. Depois protagonizou a novela 'A Favorita'.

Cauã foi eleito a Personalidade Masculina do Ano de 2008 pela revista Contigo!, e, em janeiro de 2009 recebeu o Prêmio Melhores do Ano de Melhor Ator Coadjuvante, por causa do personagem Halley, em A Favorita. Em 2010 atuou na novela Passione.

Em 2012, Cauã Reymond brilha com o personagem Jorginho em Avenida Brasil. Cauã Reymond e Débora Falabellafazem par romântico em Avenida Brasil. Cauã Reymond é Jorginho e Débora Falabella é Nina.

Filmes de Cauã


Estreou no cinema em Ódique em 2004. Em 2007 fez Falsa Loura. Trabalhou em Divã, Se Nada Mais Der Certoe Não Se Vive Sem Amor, além de ter feito uma participação especial no longa À Deriva.

Outros filmes da carreira são: Romance, Não se Pode Viver sem Amor, Estamos Juntos, Meu País, Reis e Ratos, Tatuagem, Alemão, Tim Maia, Reza a Lenda, Não Devore Meu Coração, Uma Quase Dupla, De Pernas pro Ar3, Piedade, A Travessia de Pedro.
Cauã Reymond se vestiu de mulher, Courtney Love, em 2015Foto: Reprodução/ Instagram

Em 2011 Cauã Reymond brilhou na novela Cordel Encantado. A novela despertou a cobiça das consumidoras. Ainda neste ano, Cauã Reymond lançou o filme Estamos Juntos, onde atua com Leandra Leal. O filme Estamos Juntos recebeu elogios da crítica, principalmente para as atuações de Cauã Reymond e Leandra Leal.

Casamentos, filhos e namoradas


Cauã Reymond, que pretendia ter três filhos, já namorou Alinne Moraes, quando a conheceu em 2004 na novela Da Cor do Pecado.

Também namorou a ex-participante do Big Brother Brasil, Grazi Massafera. O romance começou em 2008. Paparazzis clicaram Grazi Massafera e Cauã Reymond curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro.

Em outubro de 2011 veio a notícia: Grazi Massafera ficou grávida. Seria o primeiro filho do casal. O nome da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera é Sofia.
Cauã Reymond participa de campanha para o Dia Internacional da MulherFoto: Divulgação

A primeira filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Sofia, nasceu no dia 23 de maio de 2012. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o nascimento da filha de Grazi Massafera, Sofia. Grazi deu à luz aos 28 anos de idade. A atriz é mamãe de Sofia. Cauã Reymond virou papai pela primeira vez com 32 anos de idade. Ao chegar à maternidade, Cauã Reymond agradeceu ao paparazzo que tirava fotos na entrada da maternidade. 'Parabéns, Cauã' - 'Valeu, cara. Obrigadão, mesmo'. A filha de Cauã Reymond, Sofia, é morena, como o pai.

Em 2013, é anunciado o fim do casamento de Cauã e Grazi. OsPaparazzi destacou reportagem especial com a verdade sobre a separação. Ele teria traído Grazi com Isis Valverde? Viveu affair com Bárbara Evans? Nenhuma confirmação desses casos. Apenas especulações nos jornais.

Segundo casamento


Em 2016, assume a namorada Mariana Goldfarb, que é modelo. Entre idas e vindas do namoro, em 2019 foi confirmado o casamento. Eles se casaram em cerimônia sigilosa no mês de abril no Rio de Janeiro. O casal não tem filhos.

Últimas curiosidades: Cauã é faixa preta em jiu-jitsu, no qual foi bicampeão brasileiro. Além de lutar, também pratica surfe e yoga.


Fique ligado na vida de Cauã Reymond! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários