CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Como está o Charlie Sheen?

Conheça a biografia do ator e diretor Charlie Sheen

Da Redação, publicado em 08/06/2011.
Popularmente conhecido por Charlie Sheen, Carlos Irwin Estevez, é uma ator americano de sucesso. Charlie Sheen é nascido em 3 de setembro de 1965 e começou a carreira com apenas dois anos de idade, aparecendo ao lado do pai Martin Sheen num programa de televisão.

Na vida pessoal, Charlie Sheen foi casado com Denise Richardse Brooke Mueller. Ambos os relacionamentos foram conturbados, chegando ao ponto de Charlie Sheen ser chamado de louco e receber processos judiciais.
Charlie Sheen, em foto de 2009Foto: Wikipedia
OsPaparazzi de olho em Charlie Sheen...

A estreia de Charlie Sheen no cinema ocorreu em 1984, no pouco conhecido Red Dawn. Dois anos depois, veio o primeiro filme de sucesso, mas ainda num papel de pouco destaque. Sheen aparece numa das cenas finais de Curtindo a Vida Adoidado. Apesar do pouco destaque até então, os filmes seguintes foram marcantes e com atuações mais amplas. Oliver Stone o chamou para atuar em Wall Street e Platoon, ambos de 1987.

Talvez o filme estrelado por Charlie Sheen mais conhecido no Brasil seja Top Gang, já na década de 90. Nos anos seguintes, porém, o que se viu foi um Charlie visitando clínicas de reabilitação.

Na década seguinte veio a volta por cima. Em Two and a Half Men, Charlie Sheen interpreta uma espécie de paródia sobre ele mesmo. Um galã solteiro, rico, que gosta de uma bebida e se gaba de conquistar as mulheres que deseja. O sucesso foi tanto, que no início de 2007 Charlie Sheen renovou seu contrato com a rede CBS com salário de 825 mil dólares por episódio, passando a ser o ator mais bem pago da tv americana.

Em 2010, uma nova renovação e uma nova cifra: 1,25 milhão de dólares por episódio pelas próximas duas temporadas. Mas, no fim do mesmo ano, o ator deu entrada em um hospital de Nova Yorkpor uma nova suspeita de overdose. Por causa da grande repercussão negativa do caso, a Warner Bros decidiu demitir o ator da série. Após isso Charlie Sheen criticou a série Two and a Half Men, depois disse que voltaria a série, mas tudo não passava de uma invenção para criar polêmica. Estas entrevistas fizeram Charlie Sheen ser esnobado pela Warner, que contratou Ashton Kutcher para continuar a série.

Por causa da demissão, Charlie Sheen moveu um processo milionário contra a Warner. O caso ainda será julgado, mas ocorrerá em segredo, para frustração do ator, que queria uma repercussão grande - e favorável - a ele.

Mesmo com toda a polêmica envolvendo o seu nome, Charlie Sheen é um grande ator. Propostas de trabalhonão param de chegar, e logo estaremos vendo este astro de volta na telinha!

Em abril de 2012, Charlie Sheen vem ao Brasil para apresentar o Metal Open Air 2012 em São Luís, no Maranhão.


Fique ligado na vida de Charlie Sheen! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários