CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Charlize Theron: Biografia destaca adoções

Quem é Charlize Theron? Apresentamos curiosidades da carreira da atriz neste perfil; noivado e filhas adotadas? Veja nossa Wikipédia

Da Redação, publicado em 15/11/2011 e atualizado hoje.

Charlize Theron nasceu no dia sete de agosto de 1975 e tem dupla nacionalidade: África do Sul e Estados Unidos. Trata-se de uma premiada atriz de Hollywood. Ganhou fama em filmes como Contrato de Risco e O Advogado do Diabo. Ganhou um Oscar com o filme 'Monster - Desejo Assassino'. Também foi indicada ao Oscar com o filme Terra Fria. Está em Branca de Neve e o Caçador. Ficou noiva de Sean Penn em 2013. Mas não firmaram casamento. Saiba mais sobre o noivado de Sean Penn e Charlize Theron. E fique abaixo com a biografia de Charlize Theron.

Charlize Theron é capa da revista VogueFoto: Divulgação

Início da carreira

Com 15 anos de idade, a atriz perdeu o pai. E presenciando. Foi uma ação de legítima defesa da mãe. Bem forte, né? Começamos com essa introdução para apresentar a carreira de Charlize. Não foi uma infância fácil, não. Com 16 anos de idade, começava seus trabalhos como modelo e realizando fotos para catálogos de roupas e sapatos. A paixão sempre foi atuar. Mas antes de se tornar atriz, chegou a fazer dança. Teve uma lesão no joelho que a impediu de continuar dançando.

Antes de completar 18 anos de idade, se mudou para Los Angeles, em Hollywood, com a ideia de trabalhar como atriz em filmes e séries.

O primeiro filme veio em 1995. Foi o filme Colheita Maldita 3: Colheita Urbana. Desde então, não parou mais...

Calçada da Fama

Charlize Theron tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. É uma das atrizes mais premiadas da sua geração. Na lista de filmes premiados, destaques também para Mad Max: Fury Road e Velozes e Furiosos.

Em 2020, aos 44 anos de idade, foi uma das líderes nos EUA em projetos para arrecadar doações durante a crise do coronavírus. Tem um lado social muito forte. Sempre preocupada em ajudar e colaborar para acabar com a desigualdade social do nosso planeta.

Vida pessoal, noivado, casamento e filhos

Relembramos notícia da carreira da atriz, quando ela falava que não estava acostumada com a vida de solteira. Logo após essa notícia, Charlize Theron e Sean Penn anunciaram o noivado. A separação teria ocorrido em 2015. E os planos de casamento foram por água abaixo.

A atriz Charlize Theron, 36 anos, confessou que não está se acostumando com a vida de solteira. Charlize Theron falou em entrevista à revista 'Vogue' nesta segunda-feira, 14, depois de terminar o casamento de 10 anos com o ator Stuart Townsend. O casamento com o irlandês chegou ao fim. E agora? 'Nunca fiquei solteira. É a primeira vez na minha vida. Desde os 19 anos, sempre estive envolvida com alguém', declarou a bela no bate-papo.

Sean Penn e Charlize TheronFoto: AP

Stuart Townsend e Charlize Theron terminaram o relacionamento sem brigas. E agora a atriz, de filmes como 'Monster', está se redescobrindo. 'A minha prioridade era manter o relacionamento, fazer ele dar certo. Mas não teve jeito. Vimos que o melhor a fazer era mesmo terminar', contou a atriz, que está no elenco do novo filme da Branca de Neve, ao lado de Kristen Stewart.

Boatos noticiaram ano passado que Charlize Theron e Keanu Reeves estavam namorando. O casal de pombinhos foi flagrado por paparazzis de plantão, nos Estados Unidos, mas ninguém assumiu o romance oficialmente. Em entrevista à Vogue, Charlize Theron não falou sobre Keanu Reeves.

A separação e filhas adotadas

Em junho de 2020, deu entrevista para um programa de televisão nos EUA para esclarecer o fim do relacionamento com o ator Sean Penn.

'Eu não quase não me casei com Sean, isso é uma besteira. Não, nós namoramos, foi literalmente tudo o que fizemos, namoramos. Não teve noivado. Não teve casamento. Nós nunca moramos juntos. Eu nunca iria me casar com ele', declarou a atriz.

Charlize Theron tem dois filhos. Jackson Theron e August Theron. A filha Jackson é transgênero. Ela foi adotada em 2012. August foi adotada em 2015. Ela optou para adotar as crianças e não ficar grávida. Leia as últimas notícias sobre a carreira de Charlize Theron.

Charlize Theron

Sean Penn e Charlize Theron terminam noivado

Casamento de Charlize Theron e Sean Penn em xeque: portal destaca separação do casal

Compartilhe com um amigo!

Comentários