CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globo

Danielle Winits é atriz e modelo, confira biografia

Relembre a carreira da atriz Dani Winits; ela foi casada com quem? Tem filhos?

Da Redação, publicado em 09/11/2011.
Danielle Winitskowski de Azevedo, ou simplesmente 'Danielle Winits', é uma atriz carioca, nascida no Rio de Janeiro, no dia 5 de dezembro de 1973. Desde pequena já mostrava que tinha talento para a atuação. Fez cursos de balé, artes e interpretação até estrear como atriz no teatro.

Danielle começou com os musicais, onde aproveitava para mostrar seus dotes de bailarina e cantora. Em 1993, com 20 anos de idade, veio a estreia na televisão, na minissérie da TV Globo 'Sex Appeal'.
Danielle Winits é modelo e atriz, foi capa de várias revistasFoto: Reprodução/ Globo
Em seguida, fez papeis em 'Cara e Coroa', 'A Próxima Vítima', 'Malhação', entre outras, mas sempre na TV Globo. O último trabalho foi em 'A Vida Alheia', em 2010, antes de ficar grávida do segundo filho. Danielle Winits está namorando Marcos Pasquim? Danielle Winits está namorando Amaury Nunes? Fofoqueiros de plantão estão sempre de olho na vida pessoal da estrela da Rede Globo.

OsPaparazzi de olho em Danielle Winits...

Danielle foi casada entre 2005 e 2010, com o ator e modelo Cássio Reis. Juntos, tiveram um filho, Noah, que nasceu em 19 de dezembro de 2007. Logo após o fim do casamento com Cássio, Danielle engatou um namoro com o também ator Jonatas Faro. Em dezembro de 2010 se casaram. Mas apenas quatro meses depois, o [noticia3766|casamento de Danielle e Jonatas chegou ao fim]. Danielle estava grávida de oito meses. Logo depois que Guy nasceu, a atriz postou uma foto do lindo bebê.

Danielle não se abateu. Em julho, a bela foi vista saindo com o ator Carlos Machado. Mas o affair durou pouco. Agora, ela e Marcos Pasquim são vistos juntos. Questionado sobre o possível namoro entre eles, ela respondeu: 'estou muito feliz'.

Em 2012, Danielle Winits começou a namorar Amaury Nunes. OsPaparazzi destacou o aniversário de 1 mês de namoro de Danielle Winits e Amaury Nunes. Os pombinhos estão apaixonados. Paparazzos de plantão fazem fotos de Danielle Winits e Amaury Nunes namorando.

Em abril de 2012, OsPaparazzi mostrou como foi a festa de aniversário de 1 ano do filho de Danielle Winits e Jonatas Faro, Guy.

Em maio de 2015, Nadja Winits, mãe de Danielle Winits, posou para fotos só de lingerie à la Paparazzo. Que corpo perfeito, hein?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Danielle Winits

Até Que a Sorte Nos Separe 2 sofre mudanças

Confira as mudanças do elenco e o trailer do filme 'Até Que a Sorte Nos Separe 2'

Danielle Winits dá festa de aniversário ao filho

Danielle Winits e o filho Guy curtiram o aniversário de 1 ano!

Danielle Winits é questionada sobre namoro com Pasquim

Repórter questionou Danielle Winits sobre seu 'namorado', Marcos Pasquim: 'estou muito feliz', respondeu a loira

Marcos Pasquim e Danielle Winits estão namorando, diz jornal

Atores já fizeram cenas românticas juntinhos em novelas da Rede Globo; será que o namoro na vida real está rolando?

Danielle Winits mostra foto dos filhos na web

Atriz Danielle Winits divulgou uma foto dos filhos nesta quinta-feira; bebê é filho de Jonatas Faro

Por que Danielle Winits e Jonatas Faro terminaram o casamento

O motivo da separação de Danielle Winits e Jonatas Faro
Comentários