CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Dany Bananinha: Biografia e carreira

Novela das 23h da Rede Globo marcou estreia de Dany Bananinha como atriz

Da Redação, publicado em 10/07/2011.
Dany Bananinha - O AstroFoto: Divulgação
Danielle Soares Ramos, a Dany Bananinha ou Dani Bananinha, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 15 de agosto de 1976. Dany é modelo, assistente de palco e atriz. Ganhou fama no Caldeirão do Huck, com Luciano Huck, na TV Globo. Sua estreia como atriz em novelas foi em O Astro, no horário nobre das onze da noite. Veja a seguir mais detalhes da carreira de Dany Bananinha...

Em outubro de 2019, Dany Bananinha anunciou a gravidez. Grávida, ela se disse surpreendida em postagem no Instagram.

Os Paparazzi está de olho em Dany Bananinha...

Com 'O Astro', a TV Globo estreia uma nova faixa de horário para novelas. No elenco, entre grandes nomes, chama a atenção também a presença de algumas surpresas. OsPaparazzi destaca as loiras Dani Bananinha e Ellen Roche. No Facebook, o telespectador Rodrigo Ferrazzi chegou a duvidar: 'Dani Bananinha vai participar de 'O Astro'? Mas a Dani Bananinha é atriz ou dançarina do Caldeirão do Huck?', questionou. A verdade, caro Rodrigo, é que Dani Bananinha é assistente de palco do programa de Luciano Huck, mas também atua como atriz, com o nome de Danielle Soares.

Bananinha será a personagem Veruska na nova novela da Globo (saiba quem é quem em O Astro): uma mulher que quer tirar a concentração de Herculano Quintanilha, o protagonista Rodrigo Lombardi. 'As pessoas esquecem, mas sou atriz há 16 anos. Comecei em 'Malhação', né? Fiz 'Corpo Dourado', 'O Clone', 'Zorra Total', 'Casseta e Planeta', dois longas e um curta. Tenho duas faculdades e três profissões: atriz, professora de educação física e designer de moda. Até quero fazer jornalismo, mas conciliando com as outras carreiras', declarou Dani Bananinha, em entrevista à Veja. A estrela do Caldeirão do Huck ainda explicou o motivo do apelido. '(Dani Bananinha) me chamavam quando eu fazia 'Malhação'. Eu era atleta, vivia com fome e comia muita banana'.

Outra loiraça que surpreende no elenco de 'O Astro' é Ellen Roche, que vai interpretar uma ilusionista. 'Fiz curso de truques para convencer bem', contou Ellen, que será assistente de mágica do personagem de Rodrigo Lombardi. A bela Alinne Moraes, uma das estrelas da trama comandada por Mauro Mendonça Filho, mudou até os próprios hábitos em dedicação à personagem. 'O Astro', clássico de Janete Clair, tem roteiro de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Dany Bananinha

Grávida após os 40, Dany Bananinha faz festa

Dany Bananinha revela gravidez nas redes sociais e ganha carinho dos fãs
Comentários