CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação / Paula Massoni

Debby Lagranha: Biografia e curiosidades

Acompanhe a trajetória da atriz, apresentadora e veterinária Debby; ela começou bem criança na televisão

Da Redação, publicado em 04/07/2013 e atualizado este mês.
Débora Cristina Lagranha Franco, a Debby Lagranha, ganhou fama desde criança na televisão. Ela nasceu em São Paulono dia 3 de outubro de 1991. Além de atriz, apresentadora e influenciadora digital, também é veterinária e empresária. Estreou na extinta Rede Manchete, com o programa Clube da Criança. Ganhou um papel fixo em A Turma do Didi, com Renato Aragão, na Rede Globo. Acompanhe a seguir a biografia de Debby.

Início da carreira e novelas


Em programas infantis, também esteve no Xuxa no Mundo da Imaginação, com Xuxa Meneghel. A artista mirim foi crescendo na televisão. Mas pausou a carreira artística para se dedicar aos estudos a partir de 2011, com o fim da série A Turma Do Didi.

Nas novelas, atuou em A Vida da Gente e na novela Aquele Beijo. Também atuou em Malhação, Fator X, Guerra e Paz, entre outros trabalhos.

Em 2019, participou do reality show Power Couple Brasil, com apresentação de Gugu Liberato. Na mesma edição estiveram Mariana Felícioe Daniel Saullo. A modelo Nicole Bahlsfoi a vencedora do Power Couple neste ano.
Debby Lagranha em biografiaFoto: Aquele Beijo / Rede Globo

Veterinária e apaixonada por animais


Débora se formou em medicina veterinária e é apaixonada por animais. Quem a acompanha nas redes sociais sabe bem disso. É sócia da empresa Nutra Pet.

Casamento, gravidez e vida pessoal


É casada com Leandro Franco, marido que conheceu na faculdade de veterinária. Ficou grávida em 2012. Nasceu em 6 de junho de 2013 a primeira filha, Maria Eduarda. Não interrompeu a faculdade, mesmo grávida. E se formou logo depois de dar à luz.

Relembre fotos do casamento de Debby Lagranha, quando ela estava grávida.

Debby Lagranha decidiu fazer um ensaio fotográfico com sua filha recém-nascida. A pequena Maria Eduarda estava prestes a completar um mês de vida e já conquistou muitos fãs. As fotos foram feitas pela fotógrafa Paula Massoni. Nas fotos, o bebê tinha apenas uma semana de vida.
Filha de Debby Lagranha faz ensaio fotográfico com uma semana de vidaFoto: Divulgação / Paula Massoni

A filha de Debby Lagranha nasceu no dia 6 de junho. 'Duda', como vem sendo chamada, recebeu muitos elogios. A menina parecia com um anjinho.

Em entrevista, a mamãe declarou que já voltou ao corpo normal logo depois da gravidez. Durante a gestação ela engordou 14 quilos, nove a mais do que o seu peso normal, pois estava muito magra quando ficou gravida. Debby Lagranha passou a pesar 53 quilos depois do nascimento de sua primeira filha.

Compartilhe com um amigo!
Comentários