Débora Falabella em Se Eu Estivesse Aí

GShow/ Divulgação

Débora Falabella lança Se Eu Estivesse Aí

Conheça biografia da atriz com informações sobre novelas, filmes e séries; criou série na quarentena para Globoplay

Débora Falabella é uma premiada atriz brasileira, estrela de novelas da Rede Globo. Mineira, começou a traçar sua biografia artística no teatro. No currículo da atriz também há trabalhos de destaque no cinema. A primeira protagonista de Débora na Globo foi em 'O Clone', onde interpretou Mel. OsPaparazzi mostra abaixo a biografia de Débora Falabella, com curiosidades da carreira da atriz. Sabia que ela é apaixonada por vestidos, moda e estilo? Em 2020, lançou a websérie Se Eu Estivesse Aí durante a quarentena.
Débora Falabella acompanhe a trajetória da atriz da Rede Globo

Débora Falabella: acompanhe a trajetória da atriz da Rede Globo

Foto: TV Globo


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Início da carreira, Malhação e Chiquititas


Débora Lima Falabella nasceu em 22 de fevereiro de 1979, em Belo Horizonte. Desde criança, Débora Falabella já sonhava com a carreira de atriz. Mas, ao optar pela faculdade, a futura estrela da Rede Globo decidiu cursar Publicidade e Propaganda. Acabou trancando a faculdade antes do fim. Débora foi estudar teatro e ganhou uma oportunidade na novela 'Malhação', na TV Globo. Ela não gostou. Acabou deixando o Rio de Janeiroe voltou a estudar teatro em Minas Gerais.

A mineira passou a brilhar na novela infantil 'Chiquititas', do SBT, em 1999, gravando episódios em Buenos Aires, na Argentina. Com o sucesso em Chiquititas, Débora Falabella recebeu uma proposta para atuar em 'Um Anjo Caiu do Céu', na TV Globo. Em 2001, Débora Falabella interpretou uma das protagonistas da novela das nove, 'O Clone', onde brilhou como Mel. Débora Falabella alcançava o auge do sucesso na TV Globo.

A atriz já brilhou nas seguintes novelas: Um Só Coração, Senhora do Destino, JK, Sinhá Moça, Duas Caras, Som & Fúria, Ti Ti Ti e também na série A Mulher Invisível, ao lado de Selton Melloe Luana Piovani.

Filmes


No cinema, Débora Falabella brilhou nos seguintes filmes: '2 Perdidos numa Noite Suja', 'Lisbela e o Prisioneiro', 'Cazuza - O Tempo Não Pára', 'A Dona da História', 'Primo Basílio' e 'Meu País'.
Débora Falabella

Débora Falabella é a atual namorada de Murilo Benício

Foto: Divulgação

Em 2012, Debora Falabella aceitou o convite para protagonizar a novela Avenida Brasil, no horário das nove, na Rede Globo. Em Avenida Brasil, interpretou Nina / Rita. Conhecida na infância como Rita, ela é órfã de mãe e fica nas mãos da vilã Carminha (Adriana Esteves). Já adulta, a protagonista passa a ser conhecida como Nina. OsPaparazzi mostrou quem é quem em Avenida Brasil. Também mostramos a história completa de Débora Falabella em Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro.

Websérie Se Eu Estivesse Aí


Durante a quarentena, em junho de 2020, lançou uma websérie na internet com o namorado Gustavo Vaz. O nome da série é Se Eu Estivesse Aí. É possível assistir a todos os episódios na Globoplay e no Gshow. Em entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, a atriz falou sobre o novo projeto. O apartamento no Rio de Janeiro virou o cenário da série.
'A gente começou a transformar casa num set de gravação, então acho que foi um pouco diferente dos outros casais porque a gente tem que lidar não só com essas tarefas, mas também com o trabalho que a gente começou a desenvolver dentro de casa',
contou Débora em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes.

Débora Falabella e Gustavo Vaz são os protagonistas da série. A série tem tecnologia de áudio em 3D.

Vestidos e moda


Debora Falabella é apaixonada por vestidos e moda. Débora tem uma grife de vestidos, acredita? A marca 'Un Vestido Y Un Amor' é da atriz em parceria com a estilista Mariana Aretz, sua grande amiga. São vestidos de ótimo bom gosto: há vestidos para casamentos, vestidos de novelas, vestidos para o dia a dia, enfim, vestidos de todos os gostos e estilos e com grife própria.

Casamento, filhos, namorado


Na vida pessoal, Débora Falabella firmou casamento em 2005 com Eduardo Hypolitho, o Chuck, vocalista da banda Forgotten Boys. O casamento durou 5 anos. Fruto do casamento de Débora Falabella e Eduardo Hypolitho nasceu a filha Nina. A primeira filha de Débora Falabella nasceu em 9 de maio de 2009. Vale lembrar que Débora já namorou Daniel de Oliveira, famoso ator da TV Globo.

No final de 2010, a atriz começou a namorar o ator Daniel Alvim. Mas em setembro de 2012, Debora divulga a separação do casal. Debora e Daniel namoraram durante quase 2 anos.

Em outubro de 2012, quando acabou a novela, Debora Falabella e Murilo Benício assumiram namoro. O romance com o ator Murilo Beníciocomeçou durante os bastidores de Avenida Brasil.

Em 2019 começou a namorar o ator Gustavo Vaz. O namorado esteve com ela na série Se Eu Estivesse Aí.
Comentários
Veja Mais
Débora Falabella curtiu a Festa Junina da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, com o namorado Daniel Alvin
Débora Falabella curte festa com namorado
Débora Falabella curtiu a Festa Junina da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, com o namorado Daniel Alvin
Celebridades
O casal Murilo Benício e Débora Falabella tiram fotos com fãs em Nova York
Murilo Benício e Débora Falabella em Nova York
O casal Murilo Benício e Débora Falabella tiram fotos com fãs em Nova York
Celebridades
Ator assume namoro com Débora Falabella e diz estar 'praticamente casado'
Murilo Benício e Débora estão quase casados
Ator assume namoro com Débora Falabella e diz estar 'praticamente casado'
Celebridades