CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Debora Nascimento, a atriz que encantou o Brasil

Modelo e atriz, Debora Nascimento conquistou o Brasil no papel de Tessália, em Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 31/08/2012.
Debora Nascimento, a Tessália da novela Avenida Brasil, começou sua carreira ainda jovem, como modelo. Após se tornar atriz, Débora Nascimento atuou em novelas e fez cinema. A atriz também já fez um ensaio sensual para a revista UM. Acompanhe a biografia de Debora Nascimento, conheça a vida e carreira da atriz que conquistou o Brasil no papel de Tessália. Na vida pessoal, conheceu o namorado José Loreto nas gravações de Avenida Brasil. Veja as fotos do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.

Biografia de Debora Nascimento

Debora Nascimento, a TessáliaFoto: Divulgação
Debora Nascimento é modelo e atriz, nasceu em São Paulo, dia 16 de junho de 1985, o sonho de ser artista surgiu ainda criança, era tanta à vontade que queria entrar no aparelho de televisão. Ela é filha do delegado Valdecir Aparecido do Nascimento e da esteticista Maria Lúcia dos Santos. Com apenas 16 anos, viajou pelo Chile, Tailândia, China e África, retornando ao Brasil dois anos mais tarde, quando começou a estudar teatro na Oficina de Atores da Rede Globo.

Sua carreira como atriz começou no cinema, Debora foi protagonista no curta-metragem Cérbero, em 2007. No mesmo ano, a atriz fez sua primeira novela, Paraíso Tropical, ao lado de Fábio Assunção e Alessandra Negrini. Mas Débora ganhou destaque em Duas Caras, ambas da Rede Globo. Em Duas Caras, Débora Nascimento interpretou Andreia Bijou, madrinha de bateria da escola de samba Nascidos da Portelinha. E foi aí que Débora ganhou fama.

Em 2008, Debora Nascimento fez um ensaio sensual para a revista masculina UM (Universo Masculino). Em 2009, ao lado da atriz Grazi Massafera, fez campanha publicitária de a marca de cosméticos L'Oréal Paris.

Também em 2008, a atriz atuou no filme americano The Incredible Hulk. Em seguida, Débora Nascimento fez as séries da Globo 'Guerra e Paz' e 'Uma Noite no Castelo'. Em 2009, a atriz fez parte do elenco do filme Budapeste e também fez a novela 'Viver a Vida', alem de participar da série 'Acampamento de Férias'.

Em 2012, Debora Nascimento deu início à mais uma novela da Rede Globo, 'Avenida Brasil', interpretando a Tessália. Na vida pessoal, Debora foi casada com o empresário Arthur Rangel, entre 2008 e 2012. Em outubro de 2012, Debora Nascimento começou namorar o ator José Loreto, com quem ela trabalhou em Avenida Brasil.

Debora Nascimento perdeu 26 quilos em dieta, com 1,78 m de altura ela estava pesando 85 kg, mas agora a atriz está em boa forma. Veja algumas fotos da atriz Débora Nascimento.

Em 2015, confirmou seu casamento com José Loreto, realizado em segredo em Abu Dhabi.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Debora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto são casados

Você sabia que José Loreto e Débora Nascimento se casaram com viagem para Abu Dhabi? Fotos!

José Loreto é o namorado de Débora Nascimento

Acompanhe a biografia do ator José Loreto, estrela das novelas da Rede Globo

Debora Nascimento assume namoro após novela

A atriz Debora Nascimento assume namoro com José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil

Avenida Brasil: Tessália diz que Leleco é frouxo

Tessália (Débora Nascimento) vai abandonar Leleco (Marcos Caruso) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil

Débora Nascimento perde 26 quilos em dieta

Sabia que a Tessália da novela Avenida Brasil, a Débora Nascimento, já engordou 26 kg e teve que perder tudo rapidamente?
Comentários