CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Denise Richards; veja biografia e curiosidades

Conheça a biografia da atriz e modelo que foi casada com Charlie Sheen, Denise Richards; mostramos fotos

Da Redação, publicado em 17/11/2010 e atualizado hoje.
Denise Richards é uma linda atriz americana, que virou símbolo sensual após protagonizar o filme Garotas Selvagens (Wild Things) ao lado de Neve Campbell. Denise Richards e Neve Campbell estão em um vídeo que ganha milhões de acessos na internet. Com fotos de Denise Richards e Neve Campbell molhadas, o chamado 'Denise Richards Video' do Wild Things despertou o interesse de muitos marmanjos pelo filme. Denise Richards foi casada com o ator Charlie Sheen, o polêmico de Two and a half man. Ele teria agredido Denise Richards? Conheça a biografia da atriz.
Denise Richards, a Garota SelvagemFoto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Denise Richards...

Denise Lee Richards nasceu em Illinois, nos EUA. A data de nascimento é 17 de fevereiro de 1971. Desde a infância, a bela Denise Richards sempre quis ser atriz. Ganhou reconhecimento mundial após interpretar a Bond Girl no filme 'James Bond 007 O Mundo Não É O Bastante' (1999). Também brilhou em filmes como Tropas Estelares, Garotas Selvagens e Scary Movie 3.

Na televisão Denise Richards atuou nas séries Spin City, Seinfeld e Friends, onde interpretou Cassie, a bela prima de Mônica e Ross. A atriz estrelou uma comédia chamada Blonde and Blonder, dirigida por Dean Hamilton. Denise atua como a melhor amiga de Pamela Anderson. Também fez participações especiais em Two and a Half Men, Melrose Place e Sex, Love and Secrets.
Denise Richards foi casada com o ator Charlie SheenFoto: Divulgação
O filme Garotas Selvagens (Wild Things) foi a maior repercussão de Denise Richards na imprensa especializada em cinema. Garotas Selvagens é um filme de suspense policial e sensual lançado em 1998 e dirigido por John McNaughton. Na história, Kelly (Denise Richards) é uma garota acostumada a ter tudo o que quer. E ela quer conquistar o seu conselheiro escolar. Kelly (Denise Richards) faz de tudo para conquistá-lo, com sensualidade e provocação. Sem êxito, ela o acusa de tê-la violentado. Até que outra garota, Suzie (Neve Campbell) faz a mesma acusação.

A trama tem vingança e sensualidade. Uma cena sensual com Neve Campbell e Denise Richards deu grande repercussão ao filme. O 'Denise Richards Video' ainda é acessado na internet, assim como galerias de fotos com Neve Campbell e Denise Richards peladas. Em 2005, foi eleita a mãe mais sensual pela revista In Touch.

Casamento


Na vida pessoal, em 2002, Denise Richards se casou com o ator Charlie Sheen. A separação foi em março de 2005. Eles se divorciaram por causa de acusações de que Charlie Sheen teria agredido Denise Richards. O casal tem duas filhas.
Denise Richards e Charlie Sheen se beijandoFoto: Reprodução/ YouTube

Em 2008 estreou seu próprio reality show: 'Denise Richards: It's Complicated'. Seu ex-marido Charlie Sheen tentou impedir na Justiça que Richards mostrasse as duas filhas do casal no programa. Mas não conseguiu. Carlos Irwin Estevez, o Charlie Sheen, é um premiado ator dos EUA. Depois de se separar de Denise Richards, Charlie Sheen se casou com Brooke Mueller em 2008. O casal teve dois filhos, gêmeos.


Fique ligado na vida de Denise Richards! É só curtir OsPaparazzi no Facebook


Comentários