CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Pés de Dira Paes ganham fãs na Internet; leia biografia

Filmes de Dira Paes e a sua biografia; atriz ficou grávida aos 45 anos de idade

Da Redação, publicado em 28/03/2012.
Dira Paes é uma premiada atriz do cinema brasileiro. Dira Paes já trabalhou em inúmeros filmes nacionais, e o curioso é que sua estreia no cinema foi em uma produção americana. Dira Paes trabalhou em 'Dona Flor e Seus Dois Maridos', Amarelo Manga, entre outros filmes. Dira Paes também brilha em novelas da TV Globo. A morena é casada e tem um filho. Dira Paes e Pablo Baião, seu marido, são apaixonados pelo filho único. O nome do filho de Dira Paes é Inácio. O marido Pablo Baião que nos desculpe, mas os pés de Dira Paes são belíssimos. Na Internet, 'Dira Paes Pés' virou uma expressão, com milhares de fãs dos pés da atriz. Confira a biografia de Dira Paes, que ficou grávida aos 45 anos de idade em 2015.

OsPaparazzi está de olho em Dira Paes...
Leia a biografia de Dira PaesFoto: Divulgação
Você sabe qual é o nome verdadeiro de Dira Paes? Dira Paes nasceu como Ecleidira Maria Fonseca Paes. A atriz nasceu em Abaetetuba, no Pará, no dia 30 de junho de 1969. Dira Paes ainda hoje é apaixonada por Belém e está sempre viajando para visitar sua mãe e a família toda. Dira Paes estreou no cinema em 1985 com o filme Haute Tension, onde intepretou Whore. O filme americano foi a primeira oportunidade da morena brasileira, que tem traços de índia.

Em 1987, atuou em 'Ele, o Boto' e desde então não parou mais. Na televisão, Dira Paes atuou em 'Irmãos Coragem', como Potira, e também em Dona Flor e Seus Dois Maridos, como Celeste. Ecleidira Maria Fonseca Paes tem currículo invejável no cinema nacional: Meu Tio Matou Um Cara, A Festa Da Menina Morta, Baixio Das Bestas, A Grande Família - O Filme, Amarelo Manga, Estamos Juntos, entre outros.

Ecleidira Maria Fonseca Paes, na televisão, atuou em Chico e Amigos, com Chico Anysio, Caminho das Índias, Um Só Coração, A Diarista (Solineuza), Fina Estampa, entre outros trabalhos. Dira Paes é fã de Roberto Carlos. Em um show do Rei, Dira Paes e Roberto Carlos estiveram juntos no palco. Ela é a idealizadora do Festival de Belém do Cinema Brasileiro. Mas que história é essa de 'Dira Paes Pés', hein?

Para quem não sabe, os pés de Dira Paes têm uma lista de fãs na Internet. O caso começou quando Dira Paes falou sobre o cuidado que tem com seus pés no programa 'Super Bonita', do GNT. Desde então, os pés de Dira Paes viraram um hit na Internet. 'Os pés mais bonitos do mundo são os pés Dira Paes. Não é nada igual aos pés de Dira Paes. Pense em pés lindos de mulheres famosas. Pense em pés de Dira Paes', comentou um dos fãs, Marcelo Garcia, via Facebook.
Famosos pés de Dira PaesFoto: Divulgação
Dira Paes falou sobre os pés em entrevista ao programa: 'Meus pés sofrem muito porque eu gosto de andar descalça. Eu tenho essa necessidade de ter contato com o chão que estou pisando', explicou Dira Paes. 'Eu não gosto muito de tênis, só para malhar. Gosto mais de sandália, principalmente no verão; sandálias com os dedos de fora'. E sabe quais são os segredos dos lindos pés de Dira Paes? 'A praia é ótima para o pé. A areia limpa as unhas, você fica com as unhas limpinhas e dá uma esfoliada no pé'.

Aos fãs dos pés de Dira Paes, fica a informação: Dira Paes é casada! Dira Paes e Pablo Baião são apaixonadíssimos. O marido de Dira Paes, Pablo Baião, é fotógrafo. Em 2008, fruto do casamento de Dira Paes e Pablo Baião, nasceu Inácio, filho único da atriz. Em entrevista à Revista Crescer, Dira Paes falou sobre a gravidez. A atriz, quando estava grávida, ficou de repouso total. 'Engordei 15 quilos na gravidez. Era mais do que tinha imaginado, mas não passei vontade. Acho saudável ter alegria na gravidez, sem ficar presa a números', comentou a atriz à época. Dira Paes e Inácio, seu filho, são um grude só. Paparazzis de plantão já fizeram fotos de Dira Paes e o filho.

Em 2015, anunciou a gravidez do segundo filho aos 45 anos de idade. Tornou-se um exemplo para mulheres mais velhas que sonham em engravidar.

Na vida profissional, nas novelas, em Fina Estampa, Dira Paes interpretou Celeste e sofreu com o marido Baltazar (Alexandre Nero). OsPaparazzi destacou fotos Dira Paes em Fina Estampa, interpretando Celeste. Crô (Marcelo Serrado) foi quem salvou Celeste das garras de Baltazar.

Dira Paes

Fina Estampa: Crô salva Celeste da fúria de Baltazar

De um lado o delicado Crô (Marcelo Serrado). De outro, o machão e valentão Baltazar (Alexandre Nero). Quem vence?

Grávida, Dira Paes quer ser exemplo de gestante

Dira Paes curte gravidez aos 45 anos e quer mostrar boa mensagem para mulheres mais velhas

Compartilhe com um amigo!
Comentários