CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rede TV

Ator da Globo se vende em site de compra coletiva

Duam Socci, ator da novela Malhação, da Globo, era uma das ofertas de um site de compra coletiva; conheça biografia

Da Redação, publicado em 17/07/2020 e atualizado há 2 meses.
As consumidoras de um site de compra coletiva se surpreenderam com a nova oferta da seção 'comida'. Que tal um jantar só você e o ator Duam Socci? O galã da novela Malhação, da TV Globo, conseguiu vender tickets para 39 jantares, com 39 fãs diferentes. Após polêmica, Duam Socci pediu para o site cancelar a promoção e falou à imprensa. A seguir mostramos a biografia do ator.

'Eu queria usar o evento para apresentar minhas músicas. Cancelei porque disseram que eu estava me vendendo. Fui mal interpretado. Mas ainda vou fazer', explicou em entrevista à Veja.


Duam Socci estava solteiro, e à procura de uma namorada. 'Eu disse que queria uma namorada e acharam que o jantar era pra isso. Quero uma princesa, o amor da minha vida. Não inventei o jantar para encontrá-la, só não posso garantir que ela não estará lá. Sou romântico, namorador e existem meninas que fariam tudo pra ficar comigo'.
Duam Socci trabalhou na Rede Globo e RecordFoto: Divulgação

Quem é Duam Socci

Outra curiosidade sobre o galã de Malhação é seu nome: Duam Socci? 'Uma amiga do meu pai sonhou que meu nome seria Duam. Descobri que ele tem um significado indígena: grande poder ou grande serpente'. Este é Duam...

Ator, cantor e modelo nasceu no dia 26 de junho de 1993. O primeiro trabalho na televisão foi em Um Menino muito Maluquinho, interpretando Gregório. Atuou nas novelas Bicho do Mato e Luz do Sol, na Rede Record.

Na Rede Globo, em 2009, foi finalista do concurso Procura-se Um Príncipe, na TV Xuxa, de Xuxa Meneghel. No ano seguinte atuou na novela Cama de Gato, na Rede Globo.
Duam Socci no começo da carreira em MalhaçãoFoto: Malhação/ Rede Globo
Mas o personagem mais marcante da carreira veio em 2010, com o Eric, de Malhação. No post abaixo, fãs de Malhação relembram o momento em que Josiane descobre que Eric e Duda estão namorando.

O Instagram oficial de Duam Socci é o @_duam. Em uma das fotos ele está com a atriz Heslaine Vieira e tocando piano. As paixões por música e por cantar estão em sua rotina. Ele também tem fotos com atores famosos, como Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, entre outros.


Compartilhe com um amigo!
Comentários