CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Eric Surita, filho de Emilio Surita

Emilinho, filho de Surita, do Pânico, tem carreira de ator e modelo, além de influenciador digital; veja biografia

Da Redação, publicado em 26/07/2020 e atualizado este mês.
Emilio Eric Paulo Sköldberg Surita, ou Emilinho Eric Surita, é filho do comunicador Emílio Surita. Nasceu no dia 28 de maio de 1992, em São Paulo. É ator, cantor, apresentador, modelo e influenciador digital. No Instagram (veja post abaixo) está como '@ericsurita'. Acompanhe a seguir a biografia do filho de Emilio. Uma curiosidade é que, em 2020, em entrevista na rádio, ele revelou que foi expulso de casa pelo pai após revelar ser bissexual.

Curiosidades da biografia de Eric Surita


Desde criança seguiu os passos do pai na área da comunicação. Foi apresentador do programa Colírios Capricho. Também foi apresentador da TV Globinho, na Rede Globo. E atuou no Aventuras do Didi, com Renato Aragãoe Livian Aragão. Em 2013 participou da novela Chiquititas, no SBT. Também foi apresentador de O Fenômeno Rebelde, ainda no SBT. Na rádio Jovem Pan FM, apresenta o iPan.

É filho de Anne Pepela Sköldberg com Emilio Surita. Tem um irmão, o músico Eduardo Surita, ou Dudu Surita.

Pai expulsou de casa


Em entrevista na rádio, ao comediante Maurício Meirelles, no programa Stand Up, Eric falava sobre curiosidades da carreira. A entrevista estava bem leve e descontraída, levando para o lado do humor. Até que um assunto mais sério foi inserido pelo próprio Eric na conversa. Ele revelou que foi expulso de casa pelo pai após revelar sua opção sexual.

'Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, que ele não aceitou. Foi muito difícil. Você me disse: vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora', revelou Eric sobre o pai.


Emilio Surita não comentou o caso.

Relembre estreia em Malhação


Caro fã de 'Malhação', pode anotar este nome. O filho de Emílio Surita, comandante do 'Pânico na TV', deve ser o novo protagonista da novela teen 'Malhação', da TV Globo, na próxima temporada. Emílio Eric Surita já carrega consigo uma legião de fãs, por ter um jeito 'fofo'. E 'lindo demais'. É o que elas dizem. Emilinho Eric Surita ganhou fama na revista 'Capricho', onde atualizava um blog para adolescentes (veja abaixo uma galeria de fotos de Emílio Eric Surita).


O futuro astro de 'Malhação' já rodou o Brasil trabalhando. Emílio Eric Surita cobra R$ 8 mil de cachê para aparecer em bailes de debutantes. Mas o galã já se cansou de abrilhantar aniversários de 15 anos e festinhas. Emilinho Eric Surita fechou um contrato com a TV Globo para fazer a oficina de atores da emissora. 'A 'Malhação' não anda tão bem no Ibope. E deve apostar em jovens bem conectados com a Internet, que peguem essa audiência da web e levem para a televisão', conta um diretor da emissora. 'Malhação' vai mudar de nome na próxima temporada, passando a se chamar 'Malhação Conectados'.

Emílio Eric Surita tem mais de 420 mil seguidores no Twitter e também está no Facebook. Ele apresenta um programa para jovens na rádio 'Jovem Pan', o 'iPan', ao lado do irmão Dudu Surita. Emilinho vai completar 19 anos de idade no próximo dia 28 de maio. Como presente de aniversário, o futuro galã de 'Malhação' vai ganhar um carro 0 km do pai, Emílio Surita. Dois presentões, hein?


É fã de Emilinho Eric Surita? Curta OsPaparazzi e saiba antes
Comentários