CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Fernanda Pontes conta gafe ao conhecer o marido

Por onde anda a Fernanda Pontes? Já foi apresentadora da TV Globinho, à época com direção de Boninho. Ela se casou com Diogo Boni

Da Redação, publicado em 01/09/2023 e atualizado hoje.

A apresentadora e atriz Fernanda Pontes vive em Orlando, nos Estados Unidos. Ela é casada com o empresário Diogo Boni, filho de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni. Em entrevista ao podcast Talu Concept Podcast, Fernanda Pontes contou curiosidades da sua biografia. Falou, por exemplo, da gafe que cometeu ao conhecer o seu futuro marido, Diogo. Acompanhe na Wikipédia de Fernanda Pontes a seguir.

Ela se tornou estrela do Planeta Brasil, programa de turismo da Globo Internacional. Já trabalhou como apresentadora da TV Globinho, à época com direção de Boninho. Também brilhou com o Madrugada Vanguarda, programa de entretenimento que apresentou ao lado de Vinicius Valverde, repórter do Big Brother Brasil, e Ana Paula Torquetti. Fernanda Pontes ainda é jornalista, modelo, uma mulher e tanto!

Fernanda Pontes é apresentadora do Planeta Brasil na Globo InternacionalFoto: TV Globo

Biografia de Fernanda Pontes

Fernanda Pontes nasceu em Niterói, no dia 25 de setembro de 1983. Começou a carreira como apresentadora, na TV Jam, onde apresentou dois programas de entretenimento. Como atriz, participou de três novelas da Rede Globo. A bela também já passou pela Rede Record. Um dos papéis de destaque de Fernanda Pontes foi a Pit Cachorra em Da Cor do Pecado, quando era uma jovem rebelde, fã de Abelardo, interpretado pelo ator Caio Blat. Fernanda também participou da novela Malhação, como Tatiana. Na Rede Record Fernanda Pontes interpretou Vick, em Os Mutantes - Caminhos do Coração, uma vampira do mal, aliada à Drácula (Mário Frias) e Bram (Marcelo Reis). Quem não se lembra de Fernanda Pontes como vampira? Foi um sucesso e tanto na Record!

Estudou artes cênicas na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e no Studio Escola de Atores, também no Rio. No teatro, fez parte do elenco de 'Diário de Deborah' (que após três temporadas no Rio viajou pelo país), das comédias 'Jovens Casais com problemas atuais' e 'Ox Exculaxados', esta com a direção de Chico Anysio.

Na TV Globo ela participou da série 'As Cariocas', de Daniel Filho. O projeto também conta no elenco com Alinne Moraes, Grazi Massafera, Angélica, Paola Oliveira, Adriana Esteves, Deborah Secco e Alessandra Negrini.

Fernanda Pontes participa da série As Cariocas, da TV GloboFoto: As Cariocas/ Rede Globo
A estrela carioca também é formada em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá (Rio). E é apaixonada por programas de entretenimento na televisão. Fernanda Pontes apresentou a TV Globinho, nas manhãs da TV Globo. Também foi uma das apresentadoras do Multishow Verão. Em 2010 Fernanda Pontes aceitou o convite de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, para comandar uma atração de variedades na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo.

Na TV Vanguarda, Fernanda Pontes apresentou o Madrugada Vanguarda, ao lado de Vinicius Valverde, repórter do Big Brother Brasil da TV Globo. Fernanda Pontes entrevistou em setembro de 2010 o modelo e ex-affair de Madonna, Jesus Luz, direto de Nova York. O programa com a entrevista na íntegra foi sucesso de audiência na TV Vanguarda e confirmou a ótima aposta da emissora em Fernanda Pontes.

Fernanda Pontes entrevista Jesus Luz, o namoradinho da MadonnaFoto: Reprodução/ TV Vanguarda
'No Madrugada eu posso ser eu mesma, colocar o meu jeito no programa. Tenho feito matérias em lugares diferentes, entrevistas com famosos. Na última semana gravei com o Jesus Luz em Nova York', revelou Fernanda em entrevista ao portal da emissora. Sobre futuro, a aposta de Boni diz que sonha em comandar um programa de auditório. 'Programa de auditório é mais difícil, mas deve ser muito mais legal. Eu estudei teatro e jornalismo, mas o que eu sempre gostei mesmo foi de apresentar, ir atrás das novidades, mostrar coisas legais. Eu sou muito curiosa'.

Casamento

Na vida pessoal, Fernanda Pontes se casou com o empresário Diogo Boni dia 10 de dezembro de 2010 no Rio de Janeiro. A lua de mel foi na Disney onde Fernanda Pontes ficou grávida de Diogo Boni. Em entrevista, Fernanda Pontes explicou o que é ser mãe. Durante a gravidez, Fernanda Pontes ficou sensível e 'chorona'. A filha de Fernanda Pontes e Diogo Boni, Maria Luiza, nasceu no dia 24 de agosto de 2011, no Rio de Janeiro.

Filhos

Fernanda e Diogo têm dois filhos. Maria Luiza Pontes é a filha mais velha. E Matheus Boni é o filho caçula.

Fernanda Pontes no Planeta Brasil da Globo Internacional

Quem mora nos Estados Unidos, pode assistir ao Planeta Brasil, exibido pela TV Globo Internacional. Trata-se de um programa de turismo, com entrevistas e muita descontração. É apresentado por Fernanda Pontes, que decidiu se mudar da Barra da Tijuca para morar com a família em Orlando, nos Estados Unidos. A bela mora no exterior com Diogo Boni e as filhas. Veja abaixo uma galeria de fotos com Fernanda Pontes na praia com a filha.

Gafe ao conhecer o marido

Na entrevista que você confere abaixo, ela explica que conheceu Diogo através do amigo Eri Johnson. Ela estava numa peça de teatro com amigas. Quando pediu para tirar uma foto para postar no BlogLog - o então portal criado por Diogo Boni na Globo.com.

Fernanda e Diogo trocaram olhares nesse dia. Ela já sentiu algo. E falou sobre o BlogLog bem na frente do criador do projeto.

'Eu falei, gente quero postar essa foto no BlogLog. Aí minhas amigas: Fê, ele é o dono do BlogLog. Aí fiquei vermelha e começamos a conversar'.

O fato de Diogo ser irmão de Boninho, então diretor da TV Globinho, foi uma notícia que a segurou num primeiro momento. Ela teria 'fugido' de Diogo durante 10 dias. Mas depois de 11 dias, tudo deu certo. Foram quatro meses de namoro. O casamento veio logo na sequência. E todo o restante está na biografia de Fernanda Pontes.

Fernanda Pontes

Nasce a filha de Fernanda Pontes, Maria Luiza

Filha de Fernanda Pontes com o empresário Diogo Boni nasceu nesta quarta-feira, 24 de agosto

Jonatas Faro no início da carreira; relembre

Veja vídeo com bate-papo de Fernanda Pontes com o ator das novelas da Globo

Grávida, Fernanda Pontes faz fotos com o maridão

Apresentadora ainda não tirou a licença-maternidade e entrevista atriz de Insensato Coração

Fotos de Fernanda Pontes de biquíni em entrevista

Grávida, Fernanda Pontes divulga foto de biquíni em entrevista com Dani Monteiro

Fernanda Pontes está grávida e mostra barrigão; veja fotos

Apresentadora e atriz Fernanda Pontes é casada com empresário Diogo Boni; casal tem primeiro filho

Casamento de Diogo Boni e Fernanda Pontes tem lua de mel adiada

E mais: Fernanda Pontes tem aulas de pole dance após o casamento. Veja vídeo, exibido em afiliada da Globo

Ex-TV Vanguarda, Gabriela Rosas estreia no teatro

Apresentadora deixou o Madrugada Vanguarda e o Vanguarda Mix em 2010 e vira atriz em 'Lá Fora, Algum Pássaro Dá Bom Dia'

Fernanda Pontes, da 'família Boni', é a nova apresentadora de afiliada da Rede Globo

Apresentadora da TV Globinho é namorada de Diogo Boni, filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni

Compartilhe com um amigo!

Comentários