https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

Fiuk

Fiuk

Fiuk

Fiuk é cantor e ator

Foto: divulgação

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, é um cantor e ator nascido em São Paulo no dia 25 de outubro de 1990. Filho do também cantor Fábio Júnior, no relacionamento com Cristina Kartalian. Tem quatro irmãos: Cleo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion (filho da também atriz Mari Alexandre).

Fez parte de duas bandas de rock a 'No Name' e a 'Hori', como vocalista. Em 2009, decidiu investir na carreira de ator e fez testes para participar da décima sétima temporada da telenovela Malhação.

Fiuk foi escolhido para interpretar o personagem Bernardo Oliveira, protagonista da temporada junto com Cristiana Araújo (interpretada por Cristiana Peres). A música escolhida como tema da abertura da temporada foi 'Quem eu sou', da banda Hori. No ano passado, Fiuk decidiu sair da banda Hori para tentar a carreira solo.

OsPaparaazzi de olho em Fiuk...

Após receber elogios pela interpretação de Bernardo em Malhação, Fiuk foi escalado para trabalhar na novela 'Aquele Beijo', de Miguel Fallabella. No folhetim, ele vive 'Agenor'. O ator se diverte ao comparar o pai do personagem com seu pai verdadeiro, Fabio Junior. Em uma das cenas que mais chamaram a atenção, Fiuk fica só de cuecas e toma banho da personagem interpretada por Claudia Jimenez.

Em junho de 2012, a ex-madrasta de Fiuk o acusou de agressão. Mari Alexandre desabafou sobre o casamento com Fábio Júnior. Mari Alexandre x Fiuk? De acordo com a loira, Fiuk e os filhos de Fábio Jr. se intrometiam no casamento do pai.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários
Veja Mais
Aquele Beijo: Claudia Jimenez dá banho em Fiuk
Aquele Beijo
Aquele Beijo: Claudia Jimenez dá banho em Fiuk
Só de cueca, Fiuk é uma das 'vítimas' da falsa mãe de santo Iara, interpretada por Claudia Jimenez na novela das 19h
Fiuk
Fiuk
Fiuk