CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Confira biografia da atriz Flávia Alessandra

Esposa de Otaviano Costa já foi advogada? Fez concurso no Faustão? Veja carreira e vida pessoal - casamentos e filhos

Da Redação, publicado em 09/11/2011 e atualizado hoje.

Flávia Alessandra é uma famosa atriz brasileira, que brilha em novelas da Rede Globo e também no cinema nacional. É mãe de dois filhos, cada um de um casamento. Flávia Alessandra se casou ainda jovem com o diretor Marcos Paulo. Do casamento, nasceu a filha Giulia Martins (Giulia Costa). Depois Flávia Alessandra começou a namorar Otaviano Costa, com fotos e mais fotos ganhando destaque na imprensa. A atriz se casou com Otaviano Costa e teve sua segunda filha, Olivia. OsPaparazzi destaca curiosidades da carreira de Flávia Alessandra, apresentando os melhores momentos da biografia da atriz.

OsPaparazzi está de olho em Flávia Alessandra...

Flávia Alessandra Martins da Costa, a Flávia Alessandra, nasceu em Arraial do Cabo, no dia 7 de junho de 1974. A loira Flávinha foi criada no interior do Rio de Janeiro. Desde cedo se dedicou aos estudos, mas já sonhava com a carreira artística. A beleza de Flávia Alessandra chamava atenção.

Estudou se formou em Direito e passou a trabalhar como advogada. O sonho de trabalhar na televisão veio com um concurso do Domingão do Faustão, de Fausto Silva.

À época, Flávia Alessandra, Adriana Esteves e Gabriela Duarte chegaram à final, que foi vencida por Flávia. Com a vitória, ganhou o direito de participar da novela Top Model, em 1989. Flávia Alessandra realizava o sonho de trabalhar como atriz.

Mas depois do sonho, veio a dificuldade. A loira não recebeu mais propostas para trabalhar na Rede Globo. E aí decidiu voltar a trabalhar em um escritório de advocacia. Até que certo dia o telefone de Flávia Alessandra tocou, com Aguinaldo Silva na linha. O autor a convidou para atuar na novela A Indomada, interpretando Dorothy, e desde então a carreira da bela não parou mais de crescer. Atuou em Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Da Cor do Pecado, Alma Gêmea, Duas Caras, Caras & Bocas, Morde e Assopra, entre outros trabalhos. Na novela 'Morde e Assopra', Flávia Alessandra chegou a receber duras críticas. Mas se superou.

No cinema nacional, Flávia Alessandra atuou em Por um Fio (2003), No Meio da Rua (2006), O Homem que Desafiou o Diabo (2007), De Pernas pro Ar (2010) e Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo (2011). O filme 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo' ganhou elogios da crítica.

Casamento e filhos

Na vida pessoal, Flávia Alessandra se casou ainda jovem com Marcos Paulo, diretor da Rede Globo. Depois do casamento, veio a separação. Fruto do relacionamento nasceu a primeira filha da atriz, Giulia Martins. Depois Flávia Alessandra se casou com Otaviano Costa, em 2006, e teve sua segunda filha, Olivia. OsPaparazzi destacou reportagem mostrando fotos de Belas Mamães, com a participação de Flávia Alessandra. Em 2011, Flávia Alessandra foi flagrada por paparazzis com a filha caçula, Olívia.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram vistos juntos na Cidade do Rock, curtindo o Rock in Rio 2011.

Em julho de 2012, OsPaparazzi mostrou fotos de Flávia Alessandra e a filha Giulia Costa em estreia de teatro. Em dezembro de 2012, a filha mais velha de Flávia Alessandra, fruto de seu casamento com Marcos Paulo, começou a namorar, o também ator Eike Duarte. Giulia Costa e Eike Duarte apareceram juntos no show da Madonna no Rio.

Em 2016 esteve na novela Êta Mundo Bom! Em 2018 fez a novela O Sétimo Guardião. E em 2020 Flávia Alessandra esteve em Salve-se Quem Puder, sempre na Rede Globo.

Flávia Alessandra

Biografia de Otaviano Costa em 5 casos não conhecidos

Saiba mais sobre biografia, vida e carreira do apresentador, ator e comunicador Otaviano Costa, marido de Flávia Alessandra

Conheça Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo

Descubra quem é Giulia Martins da Costa Simões, a filha de Flávia Alessandra que é embaixadora dos oceanos pela Greenpeace Brasil e sucesso nas redes sociais.

Salve Jorge: Flávia Alessandra e Otaviano Costa ficam juntos

Marido e mulher na vida real, personagens de casal se encontram na novela

Filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa assopra velinha

Olívia completou 1 ano de idade e ganhou uma festa de aniversário pra lá de divertida, no Rio de Janeiro; veja foto

Compartilhe com um amigo!

Comentários