CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Veja biografia de Franciele Almeida, do BBB 14

Franciele Grossi é casada com Diego Grossi; participou do Power Couple na Record. Ficou grávida e teve filho em 2020

Da Redação, publicado em 23/07/2020 e atualizado hoje.

A modelo Franciele Almeida ou Franciele Grossi ganhou fama após participar do Big Brother Brasil 14. No reality show da Rede Globo ela conheceu Diego Grossi, seu marido. Fruto do casamento, ficou grávida do primeiro filho em 2020. O filho se chama Enrico. Também participou do Power Couple Brasil. E do reality show Dancing Brasil. Acompanhe a biografia de Franciele Almeida. O filho nasceu em setembro de 2020.

Quem é Franciele Almeida

Franciele Primo de Almeida, a Fran Grossi, nasceu no dia 27 de dezembro de 1989. Ela é gaúcha, natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Mas bem novinha já se mudou para o São Paulo (14 anos de idade) com o objetivo de se destacar no trabalho de modelo. Anote as medidas da Fran: ela tem 1,77m de altura.

Sabe como ela foi parar no BBB 14? Não teve inscrição pela internet, não. A Fran estava na praia quando foi abordada por dois 'olheiros' de Big Brother Brasil. É mole? Eles a convidaram para uma entrevista para participar do reality show da Globo. Ela topou. E o resto é história.

No BBB conheceu o marido Diego Grossi. O programa foi apresentado por Pedro Bial, com reportagem de Vinicius Valverde. Quem venceu a edição do reality show foi a sister Vanessa.

Também participou do reality show Power Couple Brasil, em 2018, com o marido Diego. Acabaram expulsos do programa por conta de uma agressão um pouco contestada. Fran também participou do Dancing Brasil. É apaixonada por dança e música.

Diego Grossi e Franciele Almeida em entrevista com Mariana Felício no Sofá da MariFoto: Reprodução/ YouTube

Casamento e gravidez

Aos 30 anos de idade, em 2020, anunciou que estava grávida do primeiro filho, fruto do casamento com Diego Grossi. O filho se chama Enrico. Nas redes sociais é possível acompanhar fotos da gestação. Fran teve uma gravidez tranquila, apesar de ser justamente no período da quarentena.

Diego Grossi e Franciele AlmeidaFoto: Reprodução/ YouTube

Em julho de 2020, deu entrevista para o Sofá da Mari, com Mariana Felício, no Instagram. Eles se conheceram no Power Couple, com Daniel Saullo e Diego também participando. Quais namorados que se conheceram no BBB e que estão juntos até hoje? Podemos lembrar de Fran, Diego, Mari e Saullo. Que time!

No post abaixo temos Fran grávida do primeiro filho, mostrando o barrigão.

O bebê Enrico nasceu no dia 17 de setembro de 2020, no Rio de Janeiro.

Todo sucesso do mundo para a Fran! E para o casal FranGo que a gente adora tanto :)

Franciele Almeida

Nasce o filho de Franciele Almeida e Diego Grossi

Primeiro filho, Enrico, nasceu no dia 17 de setembro de 2020; ex-BBBs criaram um Instagram para o bebê

Entenda a química de Diego Grossi e Fran Almeida

Sofá da Mari entrevista casal especialista em reality show, Franciele Almeida e Diego Grossi; separamos 3 curiosidades do FranGo

Conheça Diego Grossi, o especialista em reality show

Ele participou do Big Brother Brasil, do Power Couple Brasil e também de A Fazenda; é casado com Franciele Almeida Grossi

Compartilhe com um amigo!

Comentários