CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como está a Francine Piaia?

Apresentamos a biografia da ex-BBB Francine, que foi namorada de Max Porto

Da Redação, publicado em 03/12/2010.
Francine Piaia é uma celebridade que ganhou fama após participar do Big Brother Brasil em 2009. Francine Piaia, também conhecida como Fran ou ex-BBB Fran, estudou teatro após sair do reality show. A ex-BBB Francine Piaia busca reconhecimento na carreira de atriz. Francine conquistou uma lista de fãs após sair do BBB. Ela se comunica com os fãs através do Twitter e também de um blog. O Twitter de Francine Piaia é atualizado diariamente. Francine conta no Twitter e no blog muitas curiosidades da vida pessoal. Ela também publica fotos no Twitter e em seu blog. Francine Piaia namora Pedro Mainardes desde julho de 2010. Uma falsa notícia chegou a ser publicada sobre uma suposta gravidez de Francine em 2010. A notícia foi desmentida. Alguns internautas chegaram a publicar mensagens ofensivas no blog, dizendo que a bela estaria gorda e não grávida. Independentemente das polêmicas, é hora de conferir a biografia dessa estrela, além de curiosidades de sua carreira.
Ex-BBB Francine Piaia tem carisma pra dar e venderFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Francine Piaia...

Francine Piaia nasceu no Rio Grande do Sul, no dia 28 de junho de 1983. Francine nasceu em uma família simples. Mas sempre foi uma batalhadora, uma guerreira. Quando menina, encantava os familiares mostrando ótimo humor e facilidade para fazer graça, contar piadas. Francine foi estudar Rádio e TV, em São Paulo e se formou em 2008.

Mesmo com o diploma nas mãos, o sonho da bela sempre foi o mundo artístico. Sonhava em ser modelo ou atriz. Já foi Miss do ABCD Paulista em 2007. Nesta época, vivia em São Bernardo do Campo.

Francine Piaia deu um grande passo para a realização de seus sonhos quando decidiu se inscrever no Big Brother Brasil, em 2009. O reality show BBB é comandado por Pedro Bial, na TV Globo. Francine Piaia agradou a direção do programa e conseguiu passaporte para a casa mais vigiada do país.

Francine Piaia causou um bocado no BBB 9. Foi moleca, divertida, espontânea, apaixonada, carismática, destrambelhada, ‘bocuda’, alegre, generosa, irreverente, Francine foi um show. Francine namorou no BBB o artista plástico Max, vencedor da edição. Fran ficou em terceiro lugar no BBB 9.
Francine e Max do BBB9Foto: Globo.com
O namoro de Francine Piaia e Max conquistou o Brasil. Francine chamava Max de 'benhê'. Ela foi apelidada por Pedro Bial de 'Fofura'. O carisma do casal Max e Fran conquistou o Brasil. Se Max venceu o Big Brother Brasil, muito foi por causa da magia que conquistou ao lado de Francine Piaia.

O Big Brother Brasil acabou e logo em seguida Max terminou o namoro com Francine Piaia. Fran ficou sem o um milhão de reais do prêmio e também sem o namorado milionário. Ela lamentou o término do namoro na ocasião. Mas passou por cima. E seguiu em frente...

Francine saiu nua na Revista Playboy em 2009. Fotos de Francine Piaia nua na Playboy foram divulgadas em blogs e sites de celebridades. A revista com Francine pelada teve recorde de vendas no Brasil. Um grande sucesso. Durante a divulgação do ensaio na Playboy, Francine Piaia viajou pelo Brasil para dar autógrafos. A ex-BBB parou um shopping de São José dos Campos para dar autógrafos.

Francine namora Pedro Mainardes desde julho de 2010. O casal foi alvo de uma notícia falsa que circulou pela internet ainda em 2010. A notícia dizia 'Francine Piaia está grávida'. Mas a informação foi desmentida.

Francine Piaia passou a estudar teatro. Francine estreou como atriz em São José dos Campos, no interior de São Paulo, recebendo vários elogios dos fãs. A estreia de Francine no teatro foi marcada por improvisos e muita comédia. Francine Piaia tem projetos para trabalhar na televisão. Ela planeja participar de uma novela com uma personagem cômica: 'Fran tem muita qualidade para a comédia. Se continuar com essa dedicação, será uma grande comediante do país. Podem acreditar', garante Célso Fonseca, professor de teatro de São José.

Francine Piaia revelou no Big Brother que seus pontos fracos são bebida, homem e festa. E ela realmente mostrou esses lados no BBB 9. Francine Piaia é torcedora do Grêmio e tem 1,73m de altura.


Fique ligado na vida de Francine Piaia! É só curtir OsPaparazzi no Facebook


Comentários