CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Giovanna Antiorio

Giovanna Antiorio: A influencer filha de Andrea Sorvetão e Conrado

Confira a biografia, fotos e uma entrevista exclusiva com a atriz que tem um talento que vem de berço

Por Ana Carolina, publicado em 14/05/2020.

O Paparazzi tem orgulho de apresentar a biografia de Giovanna Antiorio. Ela é filha de Andrea Faria, a eterna Sorvetão do grupo As Paquitas de Xuxa Meneghel. Giovanna Antiorio é filha de Sorvetão e do cantor Conrado. Também é afilhada de Xuxa. A seguir mostramos quem é Giovanna Antiorio em entrevista exclusiva para OsPaparazzi. Desejamos toda sorte do mundo para este talento tão simpático e tão cheio de luz. Sucesso, sempre!

Quem é Giovanna Antiorio?

Filha mais velha da paquita Andrea Sorvetão, e do cantor Conrado, a capricorniana Giovanna Antiorio nasceu no dia 7 de janeiro de 1998, no Rio de Janeiro. A madrinha de Gi é simplesmente a Rainha Xuxa Meneghel, com quem ainda tem muito contato até os dias de hoje. A música Ilariê, por exemplo, tem a participação da afilhada ainda criança para o DVD Xuxa Só Para Baixinhos.

A atriz também é influenciadora digital. O Instagram oficial é @giantiorio. No Instagram é possível conferir fotos e bastidores da carreira da atriz. Em 2020, durante a quarentena, Giovanna Antiorio ganhou as capas de grandes portais de notícias, que destacaram fotos da atriz mostrando o quanto ela cresceu.

Um spoiler da entrevista abaixo: listamos 5 curiosidades que a maioria das pessoas não sabem sobre a filha da Sorvertão. Imperdível!

Entrevista para conhecermos Giovanna Antiorio

Com toda simpatia do mundo, a atriz bateu esse papo exclusivo com a equipe Paparazzi. Vale registrar que nesta entrevista ela tinha 22 anos de idade. O maior sonho é seguir na carreira artística, inclusiva com inspiração da atriz Bruna Marquezine.

Como é ser filha de artistas? Isso influenciou na sua decisão em optar pela carreira de atriz?

Giovanna Antiorio - A vida dos meus pais sempre foi muito “doida” e eu sempre gostei de estar com eles, ver tudo acontecendo, foi realmente uma inspiração pra mim. Eu acabei tendo a facilidade de estar por dentro de bastidores e de como tudo acontecia, sempre achei mágico e isso me influenciou com certeza.

Você participou do projeto Xuxa Só Para Baixinhos. Como foi essa experiência, quais são as lembranças?

Giovanna - Sim eu era muito novinha (risos). Tinha 5 anos, participei do XSPB 4 e do XSPB 6, foi muito gostoso gravar, tenho essa lembrança com muito carinho era muito divertido.

Giovanna e sua madrinha XuxaFoto: Instagram/ Giovanna Antiorio

Falando em Xuxa, conta pra gente como é ser afilhada da 'Rainha dos Baixinhos'”?

Giovanna - Ah, é muito bom. Ela me batizou mesmo e sempre foi muito presente em minha vida, é até hoje. Quando criança eu vivia na famosa Casa Rosa e era tão mágico... parecia que eu estava na Disney (risos). Hoje em dia nós nos falamos sempre, conversamos bastante, ela é uma madrinha incrível, não tem como definir de outra forma.

Fora seus pais e a Xuxa, qual outro artista ou personalidade te inspira e por quê?

Giovanna - Eu gosto muito da Bruna Marquezine. Acho que por termos praticamente a mesma idade ela me inspira muito, acho ela incrível seja pela personalidade, pela forma de atuar, trabalhar, é muito o que quero seguir na minha carreira. Mas uma das minha maiores inspirações para minha carreia é Fernanda Montenegro, sem dúvidas. Eu nem consigo descrever minha admiração e minha inspiração nela, eu já vi tudo o que ela fez, é muito maravilhosa!

Você tem algum projeto em vista para carreira, mesmo em tempos de coronavírus?

Giovanna - Eu voltei para o Rio de Janeiro justamente para focar na minha carreira e buscar oportunidades. Antes da pandemia eu fiz uns testes para novela. Fiz teste para a novela Malhação da Globo. Mas tudo parou, né, então não pude dar continuidade, infelizmente. Mas quando tudo isso passar vou continuar buscando, meu sonho sempre foi começar de fato em uma novela, fazer Malhação, como início eu acho que é um aprendizado muito grande.

Falando em Malhação, você gostaria de ser a vilã ou a mocinha?

Giovanna - Difícil essa pergunta (risos) eu acho desafiador qualquer um dos papéis, na verdade qualquer personagem é desafiador, todo o processo de construção é um desafio. Eu estou disposta para o papel que vier para fazer, o que Deus tiver reservado para mim, farei com toda alma, coração e entrega.

[noticia:2794]

Hoje você tem mais de 25 mil seguidores no Instagram, esse número cresce a cada dia. Como que foi isso de de repente você se ver como uma digital influencer, você planejou isso ou foi algo natural?

Giovanna - As coisas aconteceram naturalmente, claro que tem influência dos meus pais, mas quando eu percebi eu já tinha criado o “meu grupinho”, como eu chamo os meus seguidores (risos). Mas eu sou muito tranquila, eu apenas mostro como eu sou mesmo, e acabou que os seguidores começaram a perguntar como eu cuido do meu cabelo, pedir dicas, eu fui conversando, interagindo e isso foi crescendo. Quem quiser me conhecer melhor pode entrar lá no @gioantiorio e vamos interagir.

E como é pra você ter um público tão misto no Instagram, já que uma parte dele veio através dos seus pais, e outra parte é o público da sua faixa etária que está lá para saber suas dicas e acompanharem sua carreira e se inspiram em você como musa, é um desafio?

Giovanna - Ah, eu acho maravilhoso e até engraçado às vezes, porque realmente são dois mundos diferentes e isso acaba mesclando. Às vezes eu posto uma foto e uma galera comenta 'nossa você está a cara da sua mãe', 'me lembrou o tempo de Paquitas', e na mesma postagem tem os comentários completamente diferentes, isso é muito legal. Eu não considero desafiador, eu acho que é algo bem natural, eu gosto muito.

Atriz Giovanna Antiorio com um gatinho no colo; atriz é apaixonada por animaisFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Recebe muitas cantadas por direct? Teve alguma situação inusitada já?

Giovanna - Isso é muito engraçado, eu recebo sim e tem alguns caras de pau (risos). Teve uma vez que eu estava na casa dos meus avós e recebi rum direct de um indiano, se não me engano, e mandou um texto gigantesco, quase um currículo falando sobre ele, e ao final ele diz: “Giovanna você é menina pra casar, olha o seu nome de casada já está pronto” e mandou meu nome de casada com ele (risos). Mas geralmente eu respondo com maior carinho.

Estamos vivendo um momento delicado com a pandemia. Como está sendo seu dia a dia, alguma dica pra não surtar?
Giovanna - Está muito difícil pra todos, né? Não poder sair de casa, aguentar a saudade dos meus avós, dos meu amigos, tá muito complicado. São coisas que as vezes a gente não dava o devido valor né. Meu dia a dia tem sido bem tranquilo, estou na fase de entrega de trabalhos da faculdade, até nisso tivemos que nos moldar, tudo online. Mas daí eu faço um pouco o trabalho, paro pra comer um pouco, assisto um filme ou série, leio livro. A dica é ocupar a mente, eu leio muito, escrevo e falo por facetime com meus amigos e ter um pouco mais de paciência porque vai passar, e quando acontecer acho que vamos dar mais valor ao que é realmente necessário.

Giovanna Antiorio em look todo pretoFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

E qual a primeira coisa que você vai fazer quando essa fase passar?
Giovanna - Ir à praia, quero muito dar um mergulho no mar, encontrar com meus amigos.

Vamos falar das tatuagens da Giovanna Antiorio (risos). Fale mais sobre as suas tatuagens e seus significados.

Giovanna - Eu sempre fui apaixonada por tatuagem, sempre gostei, meus pais têm tatuagens e são super tranquilos com isso. Tenho oito tatuagens, nenhuma em lugar escondido ... todas aparentes (risos). A mais especial que eu tenho é a do meu antebraço que está escrito ‘ao infinito e além” e minha mãe tem uma igual no mesmo lugar, a última que eu fiz que são as rosas é a maior tatuagem que eu tenho e é muito especial também, acho linda. Vou fazer mais, inclusive é uma das minha prioridades quando essa fase passar.

E como está o coração da Giovanna, hoje, em 2020? Ocupado, fechado pra balanço... tá namorando, solteira?

Giovanna - Eu estou muito tranquila agora, solteira, sem compromisso. Focada muito em mim e na minha carreira. Primeiro a gente tem que cuidar de casa pra depois receber visita, né? E eu estou nesse momento, cuidando de mim, das minhas coisinhas, do meu trabalho e tá tudo certo.

Agora queremos saber 5 curiosidades que a maioria das pessoas não sabem sobre você, o que pode nos contar?
Giovanna - Que difícil (risos). Mas vamos lá: 1 eu não como brigadeiro gelado de jeito nenhum; 2 eu falo muito, amo conversar, se me deixar eu fico aqui conversando o dia inteiro; 3 eu tenho um olho de cada cor - um é castanho e o outro mais verde claro; 4 eu gostaria de ser 5 centímetros mais alta (fico me esticando pra ver se consigo crescer mais 5 cm) ; 5 minhas mãos são idênticas as do meu pai, minhas mãos e pernas também (risos).

E para encerrar, Giovanna por Giovanna?

Giovanna - Uma pessoa muito divertida, que gosta de estar rodeada pela família e amigos, gosta de conversar, disposta a ouvir, uma menina sonhadora, que sempre sonhou muito alto e que tem fé que na hora certa tudo vai acontecer.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários