CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
O DIA

Giselle Itié: Biografia e curiosidades

Casamentos, separações, filhos e outras notícias da atriz Giselle Itié

Da Redação, publicado em 02/07/2015.
A atriz Giselle Itié é uma famosa estrela brasileira, que nasceu no México. Na vida pessoal, firmou casamento com Emílio Dantas. Em 2015, Giselle Itié e Emílio Dantas anunciaram separação e o fim do casamento. Depois se casou com Guilherme Winter. Fruto do casamento, tem um filho. Acompanhe abaixo a biografia da estrela da televisão e do cinema.

OsPaparazzi está de olho em Giselle Itié...

Giselle Itié Ramos nasceu na Cidade do México, no México, no dia 3 de outubro de 1981. Logo se mudou para o Brasil e se considera uma mulher brasileira. A carreira na televisão começou na Globo, com as novelas Esperança e O Profeta. Em seguida aceitou uma proposta de salário milionário para ser uma das principais estrelas do elenco de atrizes da Rede Record.
Giselle Itié e Emílio Dantas no dia do casamentoFoto: O DIA

Paparazzo já flagraram fotos de Giselle Itié no Carnaval de Salvador. E também no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.

Sobre as novelas de Gisele Itié na Record, temos Máscaras (saiba quem é quem na novela), em parceria com Miriam Freeland.

Vida pessoal, casamentos, filhos,


Na vida pessoal, firmou casamento com o ator Emilio Dantas em 2014. Giselle Itié e Emílio Dantas se casaram no Rio de Janeiro com direito a viagem de lua de mel para Tailândia. A atriz teve que pausar suas gravações em novela da Record para partir em viagem de lua de mel. A separação veio em 2015. A assessoria de imprensa do casal esclarece que eles decidiram se separar de maneira amistosa e tranquila. 'Confirmamos a separação, mas negamos qualquer tipo de briga entre o casal. Eles sentaram de comum acordo e resolveram tudo juntos. Os dois estão muito bem, continuam amigos. A relação foi finalizada na base da amizade e eles continuam se respeitando. Agora o foco é seguir o trabalho', esclarece a assessoria de imprensa do ator, que brilhou no musical Cazuza, no teatro.

Em 2015 passou a namorar o ator Guilherme Winter. Fruto do casamento, nasceu no dia 2 de março de 2020 o primeiro filho da atriz. O nome do menino é Pedro Luna.


Compartilhe com um amigo!
Comentários