CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Conheça Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo

Descubra quem é Giulia Martins da Costa Simões, a filha de Flávia Alessandra que é embaixadora dos oceanos pela Greenpeace Brasil e sucesso nas redes sociais.

Handreza Hayran, publicado em 06/05/2015 e atualizado hoje.

Giulia Costa é uma atriz e digital influencer. Celebridade no Instagram, possui na rede social mais de dois milhões de seguidores com quem compartilha as experiências, o dia-a-dia, além de sua luta pela causa da preservação do meio-ambiente, como embaixadora dos oceanos da ONG Greenpeace.

Estudante de cinema, define-se como “quase cineasta”. À parte disso, uma de suas maiores paixões é a cozinha, sempre compartilhando em seu Instagram interessantes receitas veganas, ou com produtos sem sofrimento animal na origem, uma vez que a atriz se define como vegana.

Quer saber mais sobre Giulia Costa, suas atuações, sua família, as polêmicas que cercam a sua vida, e como ela mantém um astral maravilhoso? Acompanhe aqui!

Família, mãe e pai de Giulia Costa

Giulia Martins da Costa Simões, que primeiro começou a atuar com o nome de Giulia Martins, adotando depois o nome de Giulia Costa, é filha da celebrada atriz global Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo que nos deixou em 2012. Também é filha socioafetiva e enteada do apresentador Otaviano Costa.

O nome profissional de Giulia Costa, por mais que uma boataria tenha surgido no sentido de que seria uma homenagem ao seu padrasto e pai socioafetivo, é dela mesma. Herdou, na verdade, de Flávia Alessandra, cujo sobrenome é Martins da Costa.

A atriz chegou a ser muito cobrada, inclusive, como se estivesse rejeitando o sobrenome de seu pai, Marcos Paulo.

A esse respeito, contudo, Giulia Costa expressou mais de uma vez a sua admiração e amor profundo pelo pai, bem como as saudades eternas dele. Declarou, ainda, que todos os dias pensa nele, mesmo que seja por um segundo, e imagina demais como seria tê-lo com ela.

Marcos Paulo, aliás, sempre está presente nas fotos dos seus murais e porta-retratos. A ausência do grande astro e diretor global é uma constante em sua vida.

Giulia Costa e Otaviano

Giulia e Otaviano, seu padrasto, compartilham uma linda relação, que é modelo inclusive para muitos padrastos e enteados. Desde sempre, Otaviano Costa refere-se a Giulia como filha, declarando não fazer qualquer distinção entre ela e Olívia, nascida anos mais tarde.

A recíproca é verdadeira. No aniversário de 46 anos de Otaviano, por exemplo, Giulia declarou que, depois do casamento de sua mãe, “ganhou um outro pai e uma irmã”. Carinhosamente, chamam-se de “mop” (Ota) e “muf”, Giulia, o que é muito revelador da intimidade entre os dois.

Otaviano, aliás, com relação à atriz, já revelou que é um pai extremamente coruja. Chegou, inclusive, a expulsar um garoto de sua casa que havia, durante uma brincadeira, machucado a sua “menininha” – palavras do apresentador – mostrando o seu lado como superprotetor da filha.

O apresentador chegou a gravar um vídeo em seu canal do YouTube, Otalab, com o jogo do “Eu nunca”, onde ele e Giulia Costa trocaram revelações sobre suas vidas privadas. É, aliás, um dos vídeos mais visualizados do canal, com quase 3 milhões de visualizações, justamente por ser engraçado.

Pai e filha tem uma intimidade incrível, são grandes parceiros, e isso não é apenas para as câmeras. Muitos conhecidos dos dois comentam como queriam ter uma relação semelhante com seus pais, cheia de confiança, afeto e apoio mútuo para tudo na vida.

Atuações nas telinhas e nos palcos

Sua primeira atuação nos palcos, para o grande público, foi como a leoa Klara no musical “O Rei Leão II”, em 2012. Giulia Costa teve a grande sorte de ter o seu talento visto pelo seu pai, Marcos Paulo, que chegou a dar excelentes conselhos a ela sobre atuação e a profissão de atriz.

À sequência, Giulia estreou, em 2015 em Malhação, grande sucesso de mais de vinte temporadas. Interpretou a personagem Lívia, viveu grandes dilemas que marcaram sua atuação, chegando a formar um par romântico inesquecível com Beto, interpretado por Maicon Rodrigues.

Depois do fim da temporada, em 2016, a atriz revelou que seu grande sonho é viver uma vilã nas telinhas, oportunidade que ainda não teve.

Logo após a sua personagem em Malhação, Giulia participou do elenco de algumas grandes montagens teatrais; como “Confissões de Adolescente”, um dos grandes sucessos que marcaram o Teatro Popular de Niterói. E chegou a fazer testes para telenovelas no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), do comunicador Sílvio Santos.

Contudo, decidiu tirar um período sabático para investir em sua futura carreira como cineasta e, também, para cuidar de suas redes sociais, com a assistência de uma equipe de gerenciamento de imagem.

Relacionamentos de Giulia Costa

O primeiro namorado de Giulia Costa foi o ator Eike Duarte, com quem teria vivido um romance de três anos, e que terminou de forma amigável.

A atriz relacionou-se, durante três meses, no ano de 2016, com o seu parceiro da novela Malhação, o ator Brenno Leone. Contudo, ambos tiveram um rompimento complicado, chegando a deletar mutuamente suas fotos nas redes sociais.

Entre 2018 e 2019, teve uma bonita relação com o DJ e produtor musical Phelippe Correia. Apesar de terem terminado, Phelippe decidiu manter as fotos com Giulia Costa no Instagram; porque acredita que os bons momentos da vida não devem ser apagados, conforme declarou em seu perfil.

Quem é a filha de Flávia Alessandra que é sucesso no Instagram?

Via Instagram, a mamãe se emocionou ao lembrar dos tempos da gravidez da primeira filha.

'Minha menina cresceu...E está se tornando uma mulher linda, uma pessoa com um coração enorme, ser humano de alma pura, caráter, humor e sabedoria. Muito orgulhosa minha filhota @giuliacosta7 de ser sua mãe! Te amo', postou a loira.

Giulia Costa é a filha de Flávia Alessandra que é sucesso no Instagram, é estudante de cinema e é a cara da mãe. Além disso, a influencer possui mais de 2 milhões de seguidores e arrasa dando dicas do dia a dia e dicas de culinária espetaculares.

Assim, para acompanhar as dicas, basta seguir a influencer no Instagram e conferir o #FalaGiu na cozinha.

Festa de debutante da Giulia Costa em 2015

A atriz Flávia Alessandra preparou uma super festa de aniversário para filha Giulia Costa, fruto de seu casamento com Marcos Paulo.

A festa foi realizada na região sul do Rio de Janeiro. Assim, uma lista de convidados famosos compareceu. Além disso, o festão teve celebridades com roupas de gala, um vestido mais lindo que o outro e ainda a tradicional valsa para a aniversariante.

O baile de debutante foi um luxo só! O bom gosto de mamãe e papai esteve presente em cada detalhe da decoração da festa de aniversário. Os vestidos das 'rainhas' têm a assinatura da estilista Patrícia Bonaldi. O cabelo de Giulia Costa quem cuidou foi o hairstylist Marcos Proença, o cabeleireiro das celebridades.

Compartilhe com um amigo!

Comentários