CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Biografia de Gregório Duvivier tem Porta, Folha, filha e mais

Quem é o comediante Gregório Duvivier? Veja curiosidades da carreira e da vida pessoal

Da Redação, publicado em 06/06/2012.
Gregório Duvivier é um famoso ator brasileiro, que ganhou destaque na internet, no cinema e no teatro. No teatro, Gregório Duvivier brilhou com o espetáculo 'Z.É. Zenas Emprovisadas', com Marcelo Adnet, no Rio de Janeiro. Atuou em Tarcísio Meira nos cinemas, no filme 'Não Se Preocupe Nada Vai Dar Certo'. No YouTube, Gregório Duvivier faz sucesso com vídeos de humor com o Porta dos Fundos. Na vida pessoal, Gregório Duvivier é casado e tem uma filha. Fique abaixo com a biografia do colunista da Folha de São Paulo.
Confira a biografia de Gregório DuvivierFoto: Divulgação

OsPaparazzi está de olho em Gregório Duvivier...

Gregorio Byington Duvivier nasceu no dia 11 de abril de 1986. Gregório Duvivier é filho da cantora Olivia Byington e do músico Edgar Duvivier. Desde criança, já sonhava com a carreira artística. Gregório Duvivier é ator, poeta, comediante. Gregório Duvivier e Marcelo Adnet começaram juntos no espetáculo 'Z.É. Zenas Emprovisadas'. Gregório é formado em Letras pela PUC do Rio de Janeiro. O primeiro livro de Gregório Duvivier, 'A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora', foi lançado em 2008. O livro de Gregório Duvivier ganhou elogios de Millôr Fernandes e Ferreira Gullar.

Cinema nacional


No cinema, anote a lista com os filmes de Gregório Duvivier: Vai que dá certo, Reis e Ratos, Podia ser Pior, Heleno, Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, Cinco Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos, Chico Xavier, A Mulher Invisível, À Deriva, Apenas o Fim, O Diário de Tati, Podecrer!, O Homem do Futuro, entre outros filmes.

Gregório Duvivier ganhou elogios da crítica com o filme 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo'. Gregório Duvivier e Tarcísio Meira estão juntos no filme.

Trabalhos na televisão, HBO e Porta dos Fundos


O comediante Gregório Duvivier foi apontado como substituto para o Casseta e Planeta em 2011. Seria em parceria com Fábio Porchat.

Gregório Duvivier também brilhou em Stand-Up Nosso de Cada Dia, na Rede Globo.

Gregório Duvivier esteve no novo programa de Fátima Bernardes, 'Encontro'.

OsPaparazzi destacou reportagem com a equipe do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.

O humorista Gregório Duvivier faz sucesso com vídeos no YouTube. Acompanhe a seguir os principais vídeos de Gregório Duvivier no YouTube: Jogo do Transforma: Gostei de Você, Cenas Improváveis: Piores momentos para conversar com uma vaca, Cinco Contra Dois: A menina engoliu a seco, Jogo do Abecedário: Saxofone tem som de pato fanho, entre outros vídeos.

Na HBO, apresentou o premiado Greg News.

Foi um dos líderes de movimento de esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro.

Em 2020, recebeu críticas de Fabiana Karla por conta de um vídeo publicado pelo Porta dos Fundos com 'gordofobia'.

Casamento, namoradas e filha


Na vida pessoal, Gregório Duvivier foi namorado de Clarice Falcão. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Gregório Duvivier e Clarice Falcão namorando. A cantora Clarice Falcão é filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão. O espetáculo 'Inbox' foi escrito pelo casal Clarice Falcão e Gregório Duvivier.

O casamento foi oficializado em 2014. Mas chegou ao fim no mesmo ano. A separação foi oficializada.

Em 2017 começou a namorar a apresentadora Giovanna Nader. Fruto do casamento, tem uma filha. A filha nasceu em 2018. O nome da filha é Marieta.

Gregório Duvivier

Filme Apenas o Fim ganha espaço no Netflix

Netflix aposta em filme independente do cinema nacional com Gregório Duvivier e Erika Mader

Vai que Dá Certo reúne novos talentos do humor

Filme de Mauricio Farias tem Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo e Danton Mello

'Não se preocupe nada vai dar certo' aposta em nova mistura

Diretor Hugo Carvana aposta no mix de experiência com jovem talento do stand-up: Tarcísio Meira e Gregório Duvivier

Compartilhe com um amigo!
Comentários