CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

O que você não sabia sobre Gugu Liberato

Paparazzis destacam a biografia do apresentador Gugu Liberato

Da Redação, publicado em 08/06/2013.
Sabia que Gugu Liberato sempre se deu bem com os paparazzis de plantão? A vida íntima do apresentador sempre foi muito reservada. Mas a gentileza com fotógrafos se sobressaiu durante todos esses anos de fama. A seguir selecionamos 3 curiosidades com o que você não sabia sobre Gugu Liberato. Nossa singela homenagem a esse ícone da televisão brasileira. Viva, Gugu!

1 - Gugu Liberato e Rose di Matteo
Gugu Liberato posa para fotos na RecordFoto: Divulgação
Antônio Augusto Moraes Liberato oficializou casamento em novembro de 2001. A esposa se chama Rose Mirian Souza Di Matteo, a Rose di Matteo. Fruto do casamento, o casal teve três filhos. A otorrinolaringologista Rose ficou grávida pela primeira vez de João Augusto Liberato, o filho mais velho. Em 2003 nasceram as filhas gêmeas de Gugu, Sofia e Marina. Poucos sabem sobre a família de Gugu, porque o apresentador sempre se preocupou muito em manter a privacidade dos familiares bem distante de paparazzis e fofocas. Uma curiosidade é que Gugu e Rose di Matteo nem sempre dormiam juntos. Marido e esposa passavam temporadas longe por conta de compromissos profissionais. Mas sempre tiver uma união estável e harmoniosa.

2 - Gugu Liberato e namorado ou namorada

Por conta da privacidade que já mencionamos acima, a vida pessoal de Gugu sempre despertou muita curiosidade. É verdade que Gugu Liberato namorou com o cantor de pagode Vavá? Essa é uma grande fake news que chegou a ser espalhada. Mas é mentira. Gugu não teve namorado nenhum. Sobre namoradas, antes do casamento, também existiram rumores. Inclusive com Angélicae Xuxa Meneghel. Também não passaram de rumores. A ex-namorada Alessandra Scatena realmente se relacionou com Gugu e se emocionou com o adeus do apresentador em novembro de 2019, após acidente nos Estados Unidos.

3 - Gugu Liberato e Suzane von Richthofen

As entrevistas polêmicas ficaram marcadas para sempre. Já entrevistou o próprio Chaves. Já entrevistou celebridades nacionais e internacionais. E já entrevistou Suzane von Richthofen, em 2015. A entrevista deve estar no filme de Suzane von Richthofen. Isso porque Gugu teria pegado "leve" com a moça no bate-papo.

Relembre quando quase deixou a Record

O apresentador Antônio Augusto Liberato, o Gugu Liberato, deixou a Rede Record. A emissora divulgou um comunicado oficial esclarecendo por que Gugu saiu da Record, já que o assunto levantou muitas especulações. Faltando quatro anos para terminar o contrato de Gugu, a Record decidiu rescindir o acordo.

O site oficial da TV Record ainda exibia o destaque do Programa do Gugu, aos domingos, com fotos e vídeos da atração.

A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho. Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP. A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.

A coluna do UOL afirmou que Rodrigo Faroé o substituto do apresentador Gugu Liberato nos domingos da Record. Sai o Programa do Gugu, entra "O Melhor do Brasil" aos domingos na Record. A nova programação da emissora deve ser divulgada oficialmente nos próximos dias.

Mas por que Gugu Liberato saiu da Record, hein? Nos corredores da empresa, há informações de pressão de todos os lados pelo Ibope da atração. O apresentador seria cobrado diariamente pelo retorno de audiência do programa, em duelos com Domingão do Faustãoe Pânicona Band. Outro obstáculo para a manutenção do apresentador na TV seria a questão financeira. Sabe qual é o salário de Gugu Libertado na Record? Ele recebia um salário de R$ 3 milhões.

Para conseguir audiência no Programa do Gugu, o apresentador tentou de tudo. Anões viraram protagonistas, histórias emocionantes foram apresentadas e até mesmo a Internet entrou em pauta na carreira da estrela. Ele criou contas oficiais em redes como Facebook e Instagram. Em uma das fotos, Gugu está trocando de roupa na rua.

A biografia de Antônio Augusto de Moraes Liberato na televisão começa quando ele tinha apenas 14 anos de idade, quando escrevia cartas para Silvio Santos, dono do SBT. O Dono do Baú gostou da ousadia do menino e resolveu investir. Adolescente, o loirinho era contratado como assistente de produção do programa Domingo no Parque, de Silvio Santos.

A parceria Silvio Santos e Gugu Liberato chegou ao fim em 2009, quando aceitou proposta da Record e deixou o SBT. Estima-se que a fortuna de Gugu Liberato é uma das maiores entre apresentadores de televisão, em patamar próximo a Fausto Silvae Xuxa Meneghel.

Compartilhe com um amigo!
Comentários