CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Heloísa Périssé: Veja biografia da atriz e humorista

Filmes, novelas e séries da carreira da atriz e comediante Heloísa Périssé. Esteve no The Masked Singer Brasil 2022

Da Redação, publicado em 06/06/2012 e atualizado hoje.

Heloísa Périssé é uma famosa atriz brasileira. Ela começou como comediante. A humorista Heloísa Périssé brilhou na Escolinha do Professor Raimundo. Depois, Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães brilharam com o espetáculo Cócegas, e também na Rede Globo. Heloísa ganhou um papel dramático na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. E Heloísa Périssé Dercy Gonçalves? A atriz interpretou Dercy na TV. Você sabia que Heloísa Périssé é evangélica? Na vida pessoal, Heloísa Périssé é casada com quem? Atualmente, Heloísa Périssé está solteira. Ela já foi casada com Mauro Farias e Lug de Paula. Confira as fotos de Heloísa Périssé e sua biografia.

Em 27 de fevereiro de 2022, teve sua participação no The Masked Singer Brasil confirmada. Foi fantasiada de Coxinha.

A biografia de Heloísa PérisséFoto: Divulgação

Biografia de Heloísa Périssé

Heloísa Perlingeiro Périssé nasceu no dia 9 de agosto de 1966, no Rio de Janeiro. Desde criança, ela já sonhava com a carreira de atriz e sempre mostrou talento para trabalhar como comediante. Ela foi criada em Salvador. A loira ganhou fama na Rede Globo em 1990 com o programa Escolinha do Professor Raimundo, na Rede Globo. Logo, fotos de Heloísa Périssé se espalhavam por revistas e jornais como a nova revelação do humor brasileiro.

Heloísa Périssé também brilhou em humorísticos como Sai de Baixo, Zorra Total, quadros no Fantástico e Sob Nova Direção. Com a série 'Sob Nova Direção', Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães brilharam na Rede Globo. As amigas Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé brilharam no seriado 'Cócegas'.

O diretor da série Sob Nova Direção era Mauro Farias, então marido de Heloísa Périssé. O casamento de Heloísa Périssé e Mauro Farias durou 6 anos. Fruto do casamento de Mauro Farias e Heloísa Périssé, nasceu Antônia em agosto de 2006. Heloísa Périssé também já foi casada com Lug de Paula, o Seu Boneco da Escolinha do Professor Raimundo. Lug de Paula é filho de Chico Anysio e irmão de Bruno Mazzeo. Lug de Paula e Heloísa Périssé têm uma filha, Luisa. As filhas de Heloísa Périssé se chamam Luisa e Antônia. Em 2012, após dois casamentos, Heloísa Périssé está solteira.

Na televisão, Heloísa Périssé brilhou como Dercy Gonçalves. No cinema, anote a lista de filmes com Heloísa Périssé: Avassaladoras, Lisbela e o Prisioneiro, Tati, o Filme, Muita Calma Nessa Hora e De Pernas pro Ar.

E você sabia que Heloísa Périssé é evangélica? Paparazzos de plantão já questionaram a atriz sobre sua religião. E Heloísa Perissé afirma ser evangélica.

Heloísa Périssé também é dubladora. Sabe qual filme Heloísa Périssé faz dublagem? Em Madagascar 3 - Os Procurados, ela dubla a personagem Glória. OsPaparazzi já entrevistou Heloísa Périssé com exclusividade. Em 2012 brilhou como Monalisa em Avenida Brasil. Heloísa Périssé e o ator Murilo Benício formaram par romântico na novela.

Heloísa Périssé

Avenida Brasil: Monalisa termina noivado com Tufão

Monalisa (Heloísa Périssé) anuncia separação de Tufão (Murilo Benício) e o caminho está livre para Carminha (Adriana Esteves)

Compartilhe com um amigo!

Comentários