CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Hugo Moura: Marido da Deborah Secco em biografia

Quem é Hugo Moura? O engenheiro que se apaixonou pela carreira artística

Da Redação, publicado em 11/04/2015.
Hugo Moura ganhou fama por ser o então namorado de Deborah Secco. Mas ele é muito mais que isso. Tem uma estrela gigante. Mostramos a seguir quem é Hugo Moura em biografia detalhada. Ator, engenheiro, modelo, papai, influenciador digital. Com vocês... o múltiplo Hugo!

OsPaparazzi está de olho em Hugo Moura...
Hugo Moura e Deborah Secco namorando em evento em São PauloFoto: Renan Katayama/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação

Hugo Moura nasceu em Salvador, na Bahia, em 1990. O aniversário é 18 de março. Tem 1,78 m de altura. Aos 24 anos de idade, assumiu namoro com Deborah Secco. A diferença de idade do casal é de 11 anos. Eles se conheceram em viagem para Fernando de Noronha, no Pernambuco. Aí foi amor à primeira vista. Apaixonados, posam para fotos de paparazzis e não escondem os melhores momentos do namoro. Noivado? Casamento? Contamos a seguir...

Quem é Hugo Moura


Surfista, Hugo também é empresário, engenheiro, modelo de passarelas e apaixonado por novelas e filmes. Se formou em engenharia civil pela Universidade Salvador. Também é apaixonado por jiu-jítsu e adora praticar esportes radicais.

O sonho é contracenar com a namorada em uma novela da Globo. Estudou para trabalhar como ator. Mas não deixa a paixão pelo surfe. Paparazzis já fizeram fotos de Deborah Secco na praia com o namorado galã. E as mulheres confirmam: o rapaz tem corpo perfeito e é um partidão.

Casamento com Deborah Secco e filha


Com o filme Boa Sorte, a atriz foi premiada e fez questão de levar Hugo Moura à premiação.
Hugo Moura e Deborah Secco no Conversa com Bial de Pedro BialFoto: Reprodução/ TV Globo

Em entrevista, a atriz declarou: 'Minha vida não é uma novela , não vou deixar de sair e fazer as coisas por causa do assédio. Estou feliz e não estou fazendo nada de errado. Só namorando. E amando', declarou a estrela da novela Verdades Secretas, no horário das onze, na Rede Globo. 'Se o preço a pagar para namorá-la for esse, eu pago. Mas dentro de casa a gente é normal, não tem nada disso', disse o galã sobre o assédio dos paparazzis ao casal. Também fizemos fotos de Deborah Secco e Hugo Moura curtindo o espetáculo Wayra da Fuerza Bruta.

Em abril de 2015, com planos de casamento, veio a notícia: a primeira gravidez de Deborah Secco, deixando a atriz radiante e tagarela.
Hugo Moura no Conversa com BialFoto: Reprodução/ TV Globo

Destacamos as primeiras fotos da barriga de grávida da Deborah Secco antes do Dia das Mães, em maio.

O nome da filha é Maria Flor, uma menina. A mamãe Deborah Secco admitiu uma lista de manias durante a gravidez.

A filha do casal nasceu no dia 4 de dezembro de 2015. O nome completo é Maria Flor Secco Moura. Desde 2015 o casal já se considera casado.
Hugo Moura

Deborah Secco e namorado viajam para praia

Fotos de Deborah Secco e Hugo Moura namorando... o romance esquentou pra valer!

Deborah Secco: Fotos e biografia da atriz

Deborah Secco é casada com Hugo Moura e tem uma filha; relembre carreira

Compartilhe com um amigo!
Comentários