CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Disney/ Divulgação

Idina Menzel ganha fortuna com Happy Time

Sabe quem é Idina Menzel? A cantora de Frozen, da Disney, brilha em nova série na televisão

Da Redação, publicado em 07/02/2015.
A atriz Idina Menzel é a protagonista da série Happy Time, produção de Ellen DeGeneres. Você sabe quem é Idina Menzel? A biografia da atriz e cantora chega ao auge após lançamento do filme Frozen, da Disney. É ela quem faz a voz da protagonista e Rainha Elsa no filme 'Frozen – Uma Aventura Congelante', fenômeno de bilheteria dos estúdios Disney. Pois os novos desafios de sua carreira não param por aí... e os fãs brasileiros estão cada vez mais encantados pela moça.
Idina Menzel durante entrevista coletiva do filme FrozenFoto: Disney/ Divulgação
Idina Kim Menzel nasceu na cidade de Mentzel, nos Estados Unidos, no dia 30 de maio de 1971 (em 2015, está com 43 anos de idade). Além do trabalho da dublagem, ganha destaque no teatro da Broadway. A estrela foi premiada em 'Maureen Johnson', musical que ganhou adaptação nos cinemas. Vencedora de um 'Tony Award' (The Wicked), ganhou papel de destaque na série musical 'Glee', onde interpreta Shelby Corcoran. Na vida pessoal, Idina Menzel é casada com Taye Diggs.

Sobre a série de televisão 'Happy Time', trata-se de uma produção da apresentadora Ellen DeGeneres, que se arrisca fora das telas. A própria Ellen foi quem ofereceu o papel para Idina (dizem que é uma fortuna). A série é escrita por Randi Barnes e traz em sua sinopse a seguinte mensagem: 'uma famosa quer parar de fingir que é feliz o tempo todo e assumir suas dificuldades mais profundas'. A exibição será na Warner Bros TV, com expectativa de chegada ao Brasil através da Netflix.

Vale lembrar que com o filme 'Frozen – Uma Aventura Congelante', Idina Menzel ganhou o 'Oscar de Melhor Canção', com a música 'Let It Go'. Quando a personagem era jovem, quem dublou Elsa foi a atriz Spencer Ganus. A cantora Demi Lovato também gravou uma versão da música Let It Go, disponível para download no iTunes. No Brasil, quem faz a dublagem de Frozen é a cantora Taryn Szpilman, cantando 'Livre Estou'.
Idina Menzel

Frozen: Febre congelante agita mercado musical

Continuação de Frozen - Uma Aventura Congelante é aposta dos estúdios da Walt Disney

Compartilhe com um amigo!
Comentários