CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Igor Raschkovsky marido de Sthefany Brito?

Biografia destaca curiosidades sobre a carreira do empresário

Da Redação, publicado em 28/06/2011.
Ganhou fama como marido da SthefanyFoto: Divulgação
Igor Raschkovscky é um empresário de sucesso no Brasil e no mundo. Nasceu no Rio de Janeiro, em 1989. Você sabe quem é o marido de marido de Sthefany Brito? Apresentamos a seguir a biografia de Igor Raschkovsky.

De família de classe alta, Igor sempre frequentou as melhores baladas do Rio de Janeiro. Certa vez, no restaurante, se encantou de longe pela beleza de Sthefany Brito. A ideia, que surgiu na hora, foi a de escrever um bilhetinho para a atriz. Mas o bilhete não funcionou. No dia seguinte, foi ao Facebook para adicionar a amada. Bingo! Começou assim, pelas redes sociais, o relacionamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky.

A diferença de idade do casal é de dois anos. Sthefany é dois anos mais velha (nasceu em 1987). Eles se casaram em agosto de 2018, na Itália. Nove anos após o primeiro casamento da atriz, com Alexandre Pato.
Igor no casamento com SthefanyFoto: Reprodução/ YouTube

OsPaparazzi visitou a página pessoal de Igor no Facebook e descobriu algumas curiosidades. Igor Raschkovsky, na época, tinha 23 anos, era estudante e empresário. De família de classe alta do Rio. Ou seja, 'cheio da grana'. Ele se relaciona com outros artistas e celebridades, mas não gosta muito de aparecer para os flashes de paparazzis. Igor era muito amigo de Rafael Mascarenhas, o filho de Cissa Guimarãescom o músico Raul Mascarenhas, que morreu em julho de 2010.
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky em flagra de paparazziFoto: Divulgação

A irmã de Kayky Britoteria se encantado pela simpatia do jovem Igor desde o início do relacionamento.

O casamento do casal tem altos e baixos, como qualquer outro casamento.

Papai Igor


O nome do filho de Igor Raschkovsky e Sthefany Brito é Antônio Enrico. O bebê, um menino, nasce em 2020. O chá de bebê foi realizado durante a pandemia, respeitando o isolamento social e sem aglomerações.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários