CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ingrid Guimarães: Filmes, séries e novelas em biografia

Apresentamos a carreira da comediante, humorista, apresentadora e atriz Ingrid Guimarães

Da Redação, publicado em 01/04/2011.
Ingrid Guimarães é uma atriz brasileira que se destaca em comédias. Ingrid Guimarães tem filmes de destaque no cinema nacional, além de participações em séries e novelas na TV Globo. Ingrid Guimarães é uma humorista de primeira. Acompanhe a biografia de Ingrid!
Ingrid Guimarães se destaca no cinema, séries e novelasFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Ingrid Guimarães...

Ingrid da Silva Guimarães nasceu em Goiânia, no dia 5 de julho de 1972. Desde criança, Ingrid Guimarães já sonhava com a carreira de atriz. Ela começou no teatro, e depois partiu para a televisão. Ingrid Guimarães é amiga e parceira de trabalhos da atriz Heloísa Périssé, com destaque para a peça Cócegas, cujo texto é de sua própria autoria.

A relação Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé já rendeu outras parcerias na TV. A estreia de Ingrid Guimarães na TV Globo foi com a personagem Tereza da novela Por Amor, de 1997. Participou de séries, como Retrato Falado, Papo Irado e Chico Total, com Chico Anysio.

Em 2001, interpretou a modelo Leandra Borgres na Escolinha do Professor Raimundo. A personagem foi ressuscitada no Fantástico, em 2008, nos quadros As Super Dicas de Moda de Leandra Borges e A Dois Quilos do Verão. Surge aí a experiência de Ingrid Guimarães como apresentadora. Também já apresentou o programa Mulheres Possíveis, no canal GNT.

Ainda na TV Globo, entre 2004 e 2007, estrelou a série cômica Sob Nova Direção, ao lado de Heloísa Périssé. Em 2008, brilhou no cinema. Ingrid Guimarães participou do filme Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella. Também atuou no filme Avassaladoras. Ingrid Guimarães dublou a animação Gnomeu e Julieta no cinema.

Em 2009 participou da novela Caras & Bocas. E no mesmo ano, em setembro, teve sua primeira filha. Em 2010 Ingrid Guimarães foi protagonista do filme De Pernas Pro Ar ao lado de Bruno Garcia. Ingrid Guimarães, ainda em 2010, é protagonista da série Batendo Ponto, na Rede Globo.
O filme De Pernas Pro Ar foi um sucesso de bilheteria no cinema nacional. Ingrid Guimarães chegou a confirmar a continuação da comédia, o De Pernas Pro Ar 2.

O ano de 2010 foi especial para Ingrid. A atriz esteve Batendo Ponto e De Pernas Pro Ar, sucessos da TV Globo e do cinema. A série cômica de Ingrid Guimarães chegou a ser cogitada como substituta do humorístico Casseta & Planeta.



Fique ligado na vida de Ingrid Guimarães! É só curtir OsPaparazzi no Facebook!
Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães está Batendo Ponto e De Pernas Pro Ar

Atriz brilha no cinema e também na TV Globo. 2011 promete para Ingrid Guimarães
Comentários