CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jamie Dornan será Christian Grey em 50 Tons

Acompanhe a biografia do galã Jamie Dornan, o Christian Grey dos cinemas

Da Redação, publicado em 25/10/2013.
James Jamie Dornan nasceu na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, no dia 1º de Maio de 1982. O ator é um dos galãs mais requisitados do cinema de Hollywood. Já trabalhou com Sofia Coppola, em séries famosas, entre outros projetos. A fama mundial veio com o filme Fifty Shades of Grey, o Cinquenta Tons de Cinza, onde interpretou o galã Christian Grey. Veja abaixo a biografia de Jamie Dornan.

OsPaparazzi está de olho em Jamie Dornan...

O ator Jamie Dornan é o protagonista Christian Grey no filme do livro Cinquenta Tons de Cinza, de acordo com reportagem do canal E!. Finalmente Hollywood bate o martelo sobre quem vai interpretar Christian Grey nos cinemas. Pois o Christian Grey, Jamie Dornan, diz estar ansioso e animado com o novo filme, Cinquenta Tons de Cinza.
Jamie Dornan estará em Cinquenta Tons de CinzaFoto: Divulgação
Por enquanto, o elenco de Cinquenta Tons de Cinza está assim: Jamie Dornan é Christian Grey e Dakota Johnson é Anastasia Steele, a Ana, a mocinha do livro de E.L. James. O livro tornou-se um best-seller mundial, um verdadeiro fenômeno da literatura moderna. Com o sucesso do romance picante, logo os estúdios de Hollywood se interessaram pelo longa-metragem. Serão lançados uma série de filmes sobre a história, assim como fez o fenômeno Crepúsculo recentemente. 'Preparem suas palmas, senhoras. Nosso homem está aqui. Bem-vindo ao time de Cinquenta Tons, Jamie Dornan', escreveu E. L James através de sua conta oficial no Twitter.

Na última semana, os estúdios confirmaram a desistência de Charlie Hunnam, que desistiu de interpretar Christian Grey em 50 Tons de Cinza. Sobre a biografia de Jamie Dornan, ele está com 31 anos de idade e já trabalhou como modelo da Calvin Klein. O filme de Cinquenta Tons de Cinza terá direção de Sam Taylor-Johnson, com produção da Universal Studios. O longa-metragem deve entrar em cartaz nos cinemas da Rede Cinemark, com ingressos à venda, a partir de agosto de 2014.

Em 2015, E.L. James anuncia o livro 'Grey', com Christian Grey narrando Cinquenta Tons de Cinza.


Compartilhe com um amigo!
Comentários