CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Jasmine Villegas

Apresentamos a biografia com curiosidades da carreira de Jasmine Villegas

Da Redação, publicado em 01/10/2010.
Jasmine Marie Villegas, a 'Jasmine Villegas', é uma das mulheres mais invejadas do mundo. Simplesmente porque Jasmine Villegas está mexendo com o coração do astro-teen Justin Bieber. Villegas nasceu em São José, nos EUA, no dia 7 de dezembro de 1993, e é cantora de R&B e pop. A bela canta e atua desde os 4 anos de idade! Acredita que logo aos 7 ela já venceu um concurso de canto em sua cidade natal, São José, na Califórnia?

A garota prodígia americana teve sua primeira aparição na TV em um comercial da animação 'The Land Before Time'. Mas ela ganhou os holofotes de vez quando Justin Bieber apareceu em sua vida. Jasmine Villegas e Justin Bieber protagonizaram o clipe da música Baby, um dos sucessos do cantor canadense.
Jasmine Villegas: tem inveja dela?Foto: Divulgação
OsParazzi de olho em Jasmine Villegas...

As adolescentes do mundo inteiro querem saber o que a cantora Jasmine Villegas tem para ter conquistado JB. Ela foi flagrada aos beijos com o cantor Bieber, em foto publicada pelo site TMZ. Já em seu site oficial, Bieber negou: diz que os dois estavam apenas 'olhando para trás, assim os paparazzi não poderiam tirar fotos'. Mas para levar as fãs do astro teen à loucura, Villegas elogiou em detalhes o beijo de Bieber a uma amiga.

A informação foi confidenciada a um 'paparazzi' da Califórnia. A cantora Jasmine Villegas teria enviado um SMS elogiando o beijo do astro à amiga: 'He kisses like no other (Ele beija como ninguém)', diz um trecho da mensagem.

O início de carreira de Jasmine é semelhante ao de Justin: investindo em vídeos postados no YouTube. O primeiro beijo da bela em Justin Bieber foi ‘profissional’, durante a gravação do clipe “Baby”(a cena foi retirada do clipe na edição de imagens). Na ocasião Jasmine contou à imprensa que o beijo foi 'especial'. “Ele foi um doce, e não foi estranho porque nós dois tínhamos toda a noção de que era um trabalho'.
Jasmine Villegas

Justin Bieber e Selena Gomez namorando: por que isso é o caos

Saiba qual é o motivo do caos; por que as fãs do astro teen Justin Bieber ameaçam Selena Gomez de morte

Compartilhe com um amigo!
Comentários