CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Jennifer Lawrence: Biografia mostra gravidez e romances

Acompanhe a Wikipédia da atriz Jennifer Lawrence em formato de biografia. Destacamos curiosidades, filmes, namorados, casamento, vida pessoal, filhos e muito mais

Por Ana Carolina, publicado em 06/01/2022 e atualizado hoje.

OsPaparazzi apresenta a biografia da atriz Jennifer Lawrence. O nome completo é Jennifer Shrader Lawrence. É natural de Indian Hills, Estados Unidos. A data de nascimento é 15 de agosto de 1990. Atriz vencedora de Oscar, está na primeira prateleira das principais estrelas de Hollywood. Com elogios da crítica e também do público. A seguir destacamos curiosidades da sua biografia em formato de Wikipédia. Falando, inclusive, sobre vida pessoal, namorados, romances, casamento e muito mais. Ele é casada? Tem quantos filhos? Quando ficou grávida? Saiba tudo! O primeiro filho nasce em 2022.

Biografia de Jennifer Lawrence

O primeiro filme da carreira foi Garden Party, em 2008. Inverno da Alma, em 2010, foi um filme com elogios das críticas. A fama estourou em 2011 com filmes populares. Como os heróis de X-Men. E também como Jogos Vorazes e toda a sua saga. X-Men: First Class é de 2011. E The Hunger Games de 2012. Depois disso não parou mais. Destaques para Serena, Joy, American Hustle (Trapaça), Mother, entre outros.

Em 2022, Jennifer Lawrence ganhou destaque com o lançamento do filme Don't Look Up (Não Olhe Para Cima), disponível para assistir na Netflix.

Vida pessoal com casos

A bela usou as redes sociais para esclarecer o 'caso' que envolve seu nome com o do diretor David O. Russell. Após paparazzis flagrarem fotos de Jennifer Lawrence e David O. Russell num clima mais pesado durante um set de filmagem em Hollywood, a informação que ganhou as redes sociais foi a de que atriz e diretor não estariam mais se entendendo. Vale lembrar que a parceria entre David O. Russel e Jennifer Lawrence é antiga. A dupla está junta em filmes como 'O Lado Bom da Vida' (rendeu um Oscar para a atriz), além de Trapaça e o novo filme que estão preparando para estrear nos cinemas em 2015: o longa-metragem 'Joy'. Também em 2015, anunciou a despedida da personagem Mística de X-Men em forma de adeus.

Jennifer Lawrence e o diretor David O. RussellFoto: AP

Sobre o filme Joy, ele conta a história da inventora Joy Mangano, da Miracle Mop. A expectativa é que chegue aos cinemas da Rede Cinemark no dia 25 de dezembro de 2015. Joy Mangano é uma mãe solteira de Long Island que se transformou em uma estrela da QVC, uma rede de televisão que vende diversos produtos nos EUA. Em 'O Lado Bom da Vida', Jennifer Lawrence levou o troféu de Melhor Atriz e caiu da escada durante a cerimônia (lembra?).

Jennifer Lawrence e sua biografiaFoto: Divulgação
Através das redes sociais, a estrela de Hollywood esclareceu que tudo não passa de boatos. 'Eu sei que eu não vou escrever muito aqui, porque eu não gosto de trabalhar com e-mail, mas houve um terrível boato nas últimas 24 horas, então eu queria escrever para esclarecê-lo. David Russell é um dos meus amigos mais próximos e temos uma incrível relação de trabalho colaborativo. Eu adoro este homem e ele não merece isso que estão falando (de que ele teria gritado com Jennifer Lawrence durante as gravações de Joy). Este filme está indo muito bem e eu estou tendo uma explosão de alegria por fazer isso', esclareceu a atriz.

Namorados e intimidade

Sobre a vida pessoal de Jennifer, a estrela, considerada 'a atriz mais bonita de Hollywood em 2014', se envolveu em caso semelhante aos de Scarlett Johansson e Carolina Dieckmann. Fotos íntimas de Jennifer Lawrence caíram na web. Era fotos pessoais que a bela carregava em seu iPhone e também no iPad. As fotos se espalharam nas redes sociais. Nas imagens, temos a estrela sem a roupa e em poses sensuais. Foi uma espécie de ensaio sensual com fotos da atriz caindo nas mãos de pessoas mal intencionadas.

E os namorados de Jennifer Lawrence? Sabia que o Nicholas Hoult já foi namorado dela após brilharem juntos no filme 'X-Men: First Class' (X-Men: Primeira Classe). Em 2014, disseram que a atriz estava namorando Chris Martin, do Coldplay, logo após a separação do cantor de Gwyneth Paltrow. Mas o namoro não teria andado para frente por incompatibilidade de agendas. Em 2015 eles teriam voltado a namorar e dessa vez para valer, com planos até de casamento.

Nicholas Hoult, Darren Aronofsky, até que em 2018 começou a namorar Cooke Maroney. O noivado foi oficializado em 2019. Assim como o casamento, no mesmo ano, realizado em Rhode Island. A partir de 2020, passou a morar em Manhattan, Nova York e também em Beverly Hills, na Califórnia.

Casamento e primeira gravidez

A primeira gravidez foi confirmada em 2021, quando Jennifer Lawrence estava com 31 anos de idade. O marido e empresário Cooke Maroney comemorou a notícia nas redes sociais. Mas com poucas fotos da gravidez. A atriz explicou a ausência de exposição nas redes sociais:

'Todos os instintos do meu corpo querem proteger sua privacidade para o resto de sua vida, tanto quanto eu puder', explicou em entrevista para a Vanity Fair.

Ainda para a Vanity Fair, durante o lançamento do novo filme na Netflix, com Leonardo DiCaprio, Jennifer deixou claro que vai falar pouquíssimo sobre filhos, casamento e vida pessoal nas entrevistas. A previsão de nascimento do primeiro filho é para 2022. Os fãs estão na expectativa e ansiosos... é menino ou menina o bebê? Qual é a data de nascimento? OsPaparazzi segue de olho!

Você também é fã?

Se você se inspirou com esta biografia e também é fã de Jennifer Shrader Lawrence, compartilhe o artigo com mais pessoas que possam se inspirar. Estrela de 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games). De 'O Lado Bom da Vida', garantindo o Oscar de Melhor Atriz. A nossa Mística dos filmes do X-Men. Viva, Jennifer Lawrance!

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence vence o Oscar e cai da escada

Atriz Jennifer Lawrence venceu o Oscar 2013 como melhor atriz, mas levou um tombo na escada

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários