CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jennifer Lopez: Músicas, filmes e biografia

Apresentamos a biografia da atriz, apresentadora e cantor Jennifer Lopez, a J Lo

Da Redação, publicado em 29/08/2011.
Jennifer Lynn Lopez nasceu em Nova Iorque, no dia 24 de julho de 1969. É atriz, cantora e dançarina norte-americana de ascendência porto-riquenha. Segundo a revista Forbes, é a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood, com um patrimônio estimado em 110 milhões de dólares, e a artista hispânica mais influente nos Estados Unidos, de acordo com a lista da revista People. Fique abaixo com a biografia de Jennifer.

Números da carreira
Jennifer LopezFoto: getty images
Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color. Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em Selena (1997), Out of Sight (1998) e Angel Eyes (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua atuação. Também atuou em A Cela (2000), The Wedding Planner (2001), Maid in Manhattan (2002), Shall We Dance? (2004) e Monster-in-Law (2005).

A estreia na música foi com 'On the 6'. Ela continuou cantando e lançou dois álbuns que alcançaram a primeira posição no ranking Billboard 200: J.Lo (2001) e J to tha L-O!: The Remixes (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, This Is Me... Then (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, assim como seu quarto álbum de estúdio, Rebirth (2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, Como Ama una Mujer e seu quinto álbum de estúdio em inglês, Brave. Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito.

Vida pessoal
Rodrigo Santoro é o novo affairFoto: getty images
Na vida pessoal, ela foi casada com Marc Anthony, com quem teve dois gêmeos, Max e Emme. Em 15 de julho de 2011, J.Lo anunciou o divórcio do casamento de sete anos.
Segundo a imprensa americana apurou, os motivos para a separação de Jennifer e Marc foram vários. O casamento passava por crise desde 2007, quando ela passou a se incomodar com o jeito controlador do marido. Além disso Marc brigou com a sogra, que passou a morar com eles para cuidar dos gêmeos. O terceiro motivo seria a vontade diferente de ambos, em relação a onde morar. Jennifer sempre uis continuar vivendo no centro dos holofotes, e Marc queria o oposto, o afastamento.

Após a separação, Jennifer abriu o coração. Disse que até a separação não entendia o que ocorria em seu relacionamento. "Às vezes, não percebemos que estamos nos comprometendo. Agora entendo quando uma pessoa não é boa para mim, quando a pessoa não está me tratando bem ou quando ela está fazendo a coisa certa apenas para si mesma", disse, em clara referência ao ex-marido.

Jennifer Lopez no Brasil e mais notícias

Jennifer Lopez curtiu o Carnaval2012 no Rio de Janeiroapós convite da marca Brahma. Jennifer Lopez curtiu o Carnaval no Camarote Brahma. Paparazzis de plantão flagraram Jennifer Lopez em hotel do Rio de Janeiro.

Cameron Diaz e Jennifer Lopez inovaram na apresentação do Oscar 2012.

Em maio de 2012, OsPaparazzi mostrou o lançamento do filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando"(What to Expect When You're Expecting), com Rodrigo Santoro, Cameron Diaze Jennifer Lopez.

OsPaparazzi mostrou como foi o primeiro show de Jennifer Lopez no Brasil, no Pop Music Festival em São Paulo.

Também mostramos como foi o show de Jennifer Lopez no Recife, no Arte Music Festival do Pernambuco.

Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários