CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Jessica Alba? Veja biografia e curiosidades

Apresentamos a biografia com curiosidades da carreira da atriz Jessica Alba; filmes, séries, casamento, filhos e muito mais

Por Ana Carolina, publicado em 03/10/2020 e atualizado hoje.

Você sabia que Jessica Alba começou a 'trabalhar' como atriz aos 2 anos de idade? Linda e carismática, é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood para grandes produções de filmes. A bela norte-americana já declarou que sonhava em conhecer o Brasil. Apresentamos a biografia com informações sobre vida profissional e pessoal (casamento, filhos e etc).

Início da carreira

Jessica Marie Alba, a 'Jessica Alba', nasceu em Pomona, na Califórnia (EUA). A data de nascimento é o dia 28 de abril de 1981. Não está reconhecendo essa gata? Jessica atuou em produções como Dark Angel, Sin City, Quarteto Fantástico, Mergulho Radical, entre outros filmes e séries.

A gata Jessica Alba é um orgulho para PomonaFoto: Divulgação

Jessica sofria de asma na infância. Tem origem com a religião católica. Mas logo cedo, aos 2 anos de idade, já estava brincando em aulinhas de teatro. Sua estreia nos palcos foi com a peça de teatro Férias em Alto Astral. Logo depois participou de um filme sobre a peça e aí o sucesso sorriu para a bela Jessica.

Filmes e séries

Jessica Alba passaria a ser figurinha carimbada nos principais comerciais infantis da TV americana. A bela ajudou a vender, por exemplo, os novos games da Nintendo. Depois disso passou a integrar a série “The Secret World of Alex Mack”, no canal infantil Nickelodeon, em 1994.

Logo depois Jessica integrou a equipe da série Flipper. Já adolescente, brilhou na série P.U.N.K.S. em 1999, interpretando Samantha Swoboda. E aí então ela conseguiria seu melhor papel no cinema: “Nunca Fui Beijada”. Lembra? Filmaço, protagonizado pela bela.

Também atuou em filmes de terror, como A Mão Assassina e A Casa do Mal (2000). Em 2005 ganhou reconhecimento mundial como a personagem Nancy no filme Sin City – A Cidade do Pecado. Outro filme de destaque foi Quarteto Fantastico, onde conheceu seu marido (o produtor Cash Warren). Em 2007 ficou grávida de Cash e que eles se casaram em Beverly Hills.

Curiosidade sobre Barrados no Baile

Em outubro de 2020, em entrevista a um canal do YouTube, a atriz Jessica Alba revelou bastidores da série Barrados no Baile. Você acredita que a atriz era proibida de ter qualquer tipo de contato visual com o elenco da série? Veja só que depoimento forte ela deu:

'Eu não podia nem fazer contato visual com nenhum dos membros do elenco. Isso era muito estranho quando estava tentando fazer uma cena com algum eles. Foi como: Você não tem permissão para fazer contato visual com qualquer um dos membros do elenco ou você será expulsa do set.

Vale lembrar que ela fez apenas uma pequena participação em Barrados no Baile.

Vida pessoal, gravidez, casamento, filhos

Jessica declarou logo após o casamento uma frase que gerou polêmica.

“É muito estresse comprar uma casa, ter um filho e se casar em seis meses”. Mas completou: “É uma grande mudança na vida. Eu estou muito, muito segura e feliz na minha relação”.

Jessica, além de ótima atriz, é uma mulher lindíssima. Uma gata, musa do cinema. Ela apareceu no ranking da Revista People das 50 pessoas mais bonitas do mundo, e em 2010 apareceu novamente no ranking da Revista People das 10 mulheres mais bonitas do mundo.

Em agosto de 2011, nasceu a segunda filha de Jessica Alba.

Jessica Alba é casada com Cash Warren. O marido é filho do ator Michael Warren. Como eles se conheceram antes do casamento? Foi nos bastidores do filme Quarteto Fantástico. O casamento foi oficializado em 2008. Fruto do casamento, tem três filhos. A primeira filha é Honor Marie Warren (data de nascimento: 7 de junho de 2008); a segunda filha se chama Haven Garner Warren (data de nascimento 13 de agosto de 2011); e o terceiro filho, um menino, se chama Hayes Alba (data de nascimento: 31 de dezembro de 2017). Nas redes sociais, Alba compartilhou fotos da gravidez. O barrigão de grávida sempre chamou atenção.

Jessica Alba

Sin City: A Cidade do Pecado ou A Dama Fatal?

Jessica Alba mudou visual para gravação do novo filme Sin City 2; Veja o trailer do filme

Jessica Alba exibe corpo perfeito após gravidez

Atriz Jessica Alba passou a Virada do Ano nas praias de Cabo de San Lucas, no México; barriguinha está impecável

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários