CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jessica Biel: Biografia destaca casamento e filhos

Acompanhe a biografia de Jessica Biel, mulher de Justin Timberlake e mamãe de dois filhos; grávida escondida?

Giovana Oliveira, publicado em 19/07/2020 e atualizado há 2 meses.
A atriz Jessica Biel escondeu a gravidez dos paparazzis e dos jornalistas de famosos, segundo reportagem exclusiva do jornal Daily Mail. Aos 38 anos de idade, ela ficou grávida do segundo filho do casamento com Justin Timberlake. O primeiro filho do casal se chama Silas Randall Timberlake e ele nasceu em abril de 2015. Vale lembrar que o primeiro filho também teve a gravidez nada exposta. E escondida ao máximo.

A reportagem do Daily Mail afirma que Jessica Biel deu à luz em julho de 2020 na cidade de Big Sky, que fica no estado de Montana, nos Estados Unidos. De quarentena por causa da pandemia, amigos do casal afirmaram ao jornal que foi mais fácil esconder a barriga de grávida.

Com 9 milhões de seguidores no Instagram, Jessica Biel ainda não mostrou fotos do nascimento do filho. Nem confirmou a gravidez. Um dos últimos posts foi esse, abaixo, com o marido Timberlake.


A origem da carreira

Jessica Biel é mulher de Justin TimberlakeFoto: Divulgação

Nasceu na cidade de Ely, em Minnesota, no dia três de março de 1982. Além de atriz, também trabalha como modelo. No Brasil, ganhou fama por seu papel de Mary Camden na série 7th Heaven. Chegou ao auge do sucesso trabalhando para os estúdios da Walt Disney, no Disney Channel, com a série The Famous Jett Jackson, onde interpretou Brooke. Nos cinemas, está no filme O Ilusionista, além de O Vingador do Futuro, Eu os Declaro Marido e... Larry, Tudo Acontece em Elizabethtown, O Massacre da Serra Elétrica, Um Bom Partido, O Homem das Sombras, entre outros filmes.

Casamento e filhos


Na vida pessoal, Biel e Justin Timberlake firmaram casamento às escondidas. A bela explicou, em 2012, que não teria tempo para organizar a festa de casamento. Eles ficaram namorando por cinco anos. Depois fizeram uma festa de noivado. E finalmente subiram ao altar para casamento sem a presença de paparazzis fazendo fotos.

Em 2015, Justin Timberlake anunciou que a esposa Jessica Biel estava grávida. A gravidez foi tranquila. Paparazzis fizeram fotos de Jessica Biel grávida, exibindo barrigão para as lentes. Até que no dia 11 de abril de 2015, nasceu o filho de Justin Timberlake e Biel. O nome do filho do casal é Silas Randall.

No Brasil, dizem que Marcela Monteiro se parece com Jessica Biel. Você também acha?
Jessica Biel

Justin Timberlake: Biografia e curiosidades

Músicas, filmes e curiosidades da carreira do astro internacional Justin, pai de dois filhos com Jessica Biel

Biel divulga foto do filho de Justin Timberlake

Através das redes sociais, cantor e atriz mostram fotos do filho Silas Randall, que nasceu em 2015 nos EUA

Nasce filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

Bebê Silas Randall é filho de Jessica Biel e Justin Timberlake; mamãe e criança passam bem

Compartilhe com um amigo!
Comentários