CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Apresentador João Kleber da Rede TV

João Kleber: de apresentador de pegadinhas ao polêmico em A Fazenda

Da Redação, publicado em 15/11/2011.
João KleberFoto: Divulgação
João Kleber, nome artístico de João Ferreira Filho, nasceu em São Paulo, no dia 2 de agosto de 1957. É um apresentador de televisão, com participação recente no reality show da TV Record A Fazenda.

João Kleber começou sua carreira fazendo videoclipes musicais para a MTV. Ele passou a fazer shows e foi contratado pela RedeTV!, onde apresentou o polêmico Te vi na TV. O programa se notabilizou pelo bombástico quadro 'Teste de Fidelidade' (mais tarde remontado em formato modificado como Fiel ou Infiel na versão portuguesa, também apresentada por Kleber).

João Kleber também comandou os programas Canal Aberto e seu sucessor, Tarde Quente. Até hoje, as pegadinhas ainda são um grande sucesso na internet. Depois de sua saída da RedeTV!, João Kleber se mudou para Portugal, onde apresentava o programa Fiel ou Infiel, na TVI. Mora em Lisboa com sua esposa. Atualmente, João Kleber grava o programa João Kleber Total para a Record Europa e a versão do Programa da Tarde em Portugal.

OsPaparazzi de olho em João Kleber...

Longe dos holofotes brasileiros, João Kleber voltou ao país e para fazer sucesso. Ele participou do reality show A Fazenda 4, da Rede Record e foi o quarto eliminado do programa, vencido por Joana Machado.

João Kléber já havia pressentido que seria eliminado de A Fazenda 4. O apresentador deixou o programa chateado com o peão Gui Pádua, o Fazendeiro que virou 'falso'.

Durante sua participação na atração, se envolveu em brigas com a antiga colega de trabalho na RedeTV! Monique Evans, com as modelos Taciane Ribeiro e Renata Banhara e a atriz Anna Markun.

Ele ainda chamou a atenção em uma brincadeira com Dani Bolina, que usou suas cuecas após ele confundi-las com calcinhas. No início de 2013, João Kleber voltou a trabalhar na Rede TV.

João Kléber

João Kleber volta à Rede TV! e causa climão

O clima esquentou nos bastidores da Rede TV após o retorno do apresentador

Compartilhe com um amigo!
Comentários