CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jonatas Faro no início da carreira; relembre

Veja vídeo com bate-papo de Fernanda Pontes com o ator das novelas da Globo

Da Redação, publicado em 05/07/2011.
Jonatas Faro é um ator da televisão brasileira. Começou a carreira bem cedo, ainda criança, na novela Chiquititas do SBT. Depois foi para a TV Globo, onde se destacou nas novelas Anjo Caiu do Céu e Insensato Coração. Jonatas participou da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Além de ator, é modelo, cantor e dançarino. Foi casado com Danielle Winits. Fruto do casamento, tem um filho. Muitos perguntam: Jonatas Faro é irmão de Rodrigo Faro, apresentador da Record? A resposta é não, eles não têm nenhum parentesco. Veja abaixo a biografia. Destacamos vídeo com entrevista do início da carreira.
Conheça a história de Jonatas FaroFoto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Jonatas Faro...

Jonatas Grassia Faro nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, no dia 11 de agosto de 1988. Desde criança ele já sonhava com a carreira artística. Você sabia que em 1998, com 10 aninhos de idade, o loirinho Jonatas Faro telefonava para o SBT, pedindo um emprego na série infantil Chiquititas? O rapazinho foi persistente. De tanto insistir com os funcionários de Silvio Santos, entrou para o elenco de Chiquititas, onde interpretou o intelectual Samuca. Em Chiquititas, conheceu Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Kayky Brito, Carla Diaz e Sthefany Brito.
Qual é o segredo dessa barriga tanquinho?Foto: Divulgação

Novelas da Globo


Em 2001, Jonatas Faro estreou na TV Globo na novela Um Anjo Caiu do Céu. Na ocasião, Jonatas Faro e Sthefany Brito fizeram par romântico. Em 2002, voltou ao SBT para atuar na novela Marisol. Até que os convites pararam de surgir. E ele se viu sem novos trabalhos. O garoto, então com 17 anos, decidiu viajar para os EUA, em 2005, onde trabalhou como garçom e manobrista. Nos EUA ele recebeu um convite para trabalhar como modelo no Brasil. Aceitou, voltou. E em 2008 recebeu uma proposta para atuar na novela teen Malhação, da TV Globo. Em 2009, já estava no programa de Fausto Silva, o Domingão do Faustão, se apresentando no quadro Dança dos Famosos. Jonatas Faro ficou em terceiro lugar nesta edição do Dança dos Famosos.

Além de ator, ele também trabalha como modelo, desfilando para grifes, e dançarino. Participou do musical Hairspray.

Em 2011, atuou na novela Insensato Coração, de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, interpretando Rafael Cortez. Em Insensato Coração, fez par romântico com Giovanna Lancellotti. Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti gravaram uma cena de sexo na novela que deu o quê falar. Em entrevista, Jonatas Faro revelou o segredo para ter uma barriga tanquinho.

Filmes


No cinema, Jonatas Faro atuou em Aparecida - O Milagre.

Vida pessoal, casamento, filhos


Na vida pessoal, Jonatas Faro se casou com a atriz Daniele Winits em 8 de dezembro de 2010. Mas em março de 2011 o casamento de Jonatas Faro e Daniele Winits chegou ao fim. Mesmo com a separação, os dois continuam amigos. Eles tiveram um filho, que nasceu no dia 28 de abril de 2011 com 3,910 kg e 52 cm. O nome do filho de Jonatas Faro é Guy. Faro se diz um papai babão e até especialista em trocar fraldas de Guy.

Início da carreira


No vídeo abaixo temos Fernanda Pontes entrevistando Jonatas Faro no início da carreira.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Jonatas Faro

Danielle Winits mostra foto dos filhos na web

Atriz Danielle Winits divulgou uma foto dos filhos nesta quinta-feira; bebê é filho de Jonatas Faro

Jonatas Faro revela segredo da barriguinha tanquinho

Galã de Insensato Coração também comenta as cenas de amor com a atriz Giovanna Lancellotti; veja fotos

Por que Danielle Winits e Jonatas Faro terminaram o casamento

O motivo da separação de Danielle Winits e Jonatas Faro
Comentários