CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ GNT

José Loreto fala de Casagrande e Sidney Magal

Acompanhe a biografia do ator José Loreto, estrela das novelas da Rede Globo e do cinema nacional. Na vida pessoal, foi casado com Débora Nascimento

Da Redação, publicado em 17/05/2021 e atualizado hoje.

José Loreto nasceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, no dia 27 de maio de 1984. Tem 1,85 metros de altura. É um dos atores de maior destaque nas novelas da Rede Globo nos últimos anos. Também ganha relevância no cinema nacional. Para 2021, preparava as filmagens dos filmes com as biografias de Walter Casagrande Jr. e Sidney Magal. Na vida pessoal, José Loreto foi casado com Débora Nascimento. Acompanhe abaixo a biografia completa do ator, relembrando como foi sua festa de aniversário durante as gravações da novela Flor do Caribe. Em 2015, os namorados se casaram em segredo em Abu Dhabi. OsPaparazzi destacou fotos do casamento de José Loreto e Debora Nascimento. Depois veio a separação. Acompanhe tudo a seguir.

Biografia José Loreto

Uma curiosidade do início da carreira é que Zé já trabalhou como segurança em Los Angeles. Em 2003, aos 18 anos de idade, chegou a barrar Leonardo Di Caprio durante festa de Gisele Bündchen. A barrada, ele explicou, foi simplesmente para ter um contato com o ator de Hollywood.

Voltou a morar no Brasil após passar em teste para atuar na novela Malhação, na Rede Globo. O auge da fama veio com a novela Avenida Brasil, interpretando o personagem Darkson. Depois emendou com novelas como Flor do Caribe, Meu Pedacinho de Chão, Boogie Oogie, O Sétimo Guardião, entre outras.

Sobre filmes brasileiros, em 2016 interpretou José Aldo nos cinemas com o filme Mais Forte que o Mundo. Em 2021 preparava dois novos filmes com biografias. Meu Sangue Ferve por Você, contando a história de Sidney Magal; e Casagrande e Seus Demônios, contando a história do comentarista esportivo e ex-jogador de futebol do Corinthians, Walter Casagrande.

Em 16 de maio de 2021, concedeu entrevista reveladora para o jornal O Globo.

Filmes Casagrande e Sidney Magal

Filme Sidney Magal: 'É encorajador ver um homem seguro de si com quadril solto, fazendo trejeitos. A dança tem afetado meu lado emocional. Jogo a perna para o alto, é uma catarse que me torna mais sensível. Tenho me permitido ser mais feminino e isso reforça o sentimento de uma evolução que nós, homens, precisamos ter', declarou.

Sobre Casagrande, José Loreto leu antes a biografia do ex-atleta.

Filme Casagrande: 'Vou engordar, emagrecer para fazer esse cara que chega na clínica e não aceita, mas depois se entrega e hoje sabe que aquilo o salvou. É o filme da minha vida', contou.

Na entrevista também falou sobre a reforma da casa no Rio de Janeiro durante a pandemia. E, por fim, sobre o fim do casamento com Débora Nascimento. Ele lamentou as mentiras que saíram na imprensa sobre a separação. O ator negou que traiu Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa, como chegou a ser noticiado. 'Expliquei que não tinha acontecido nada entre mim e Marina. Pedi desculpas a Débora por problemas que estávamos passando. Foi uma dor enorme', comentou.

Vida pessoal, casamento, filhos

Iniciou namoro com Débora Nascimento em 2012. O casal anunciou a separação em 2019. Fruto do casamento, o casal tem uma filha. A filha Bella nasceu em abril de 2018, em São Paulo. Sobre datas, o casamento foi oficializado em 19 de maio de 2015, em Abu Dhabi. A data de nascimento de Bella Nascimento Loreto é 14 de abril de 2018.

Relembrando Loreto namorando

A atriz Débora Nascimento compartilhou com os fãs uma mensagem muito especial e uma foto com seu namorado José Loreto. O ator comemora aniversário de 29 anos e Débora Nascimento fez uma declaração de amor publicamente para o namorado. O elenco de Flor do Caribe fez uma festinha surpresa para o ator nos bastidores da novela.

Atriz Débora Nascimento faz declaração de amor para o namorado José LoretoFoto: Divulgação
Para comemorar o aniversário de José Loreto, Débora Nascimento não hesitou em postar uma foto bem coladinha ao rosto do amado e ainda se declarou: 'Nosso nó ninguém desata. Parabéns meu lindo cheiro. Meu abuso, meu afeto, meu lindo amor e meu.' José Loreto completou 29 anos de idade nesta segunda-feira, 27.

Quem também comemorou aniversário nesta data foi a cantora Ivete Sangalo. A cantora recebeu várias mensagens de carinho dos famosos. Dias antes do aniversário, Ivete Sangalo publicou uma foto antiga quando tinha 17 anos de idade.

Nos bastidores de Flor do Caribe, alguns atores se reuniram para cantar parabéns a José Loreto. Grazi Massafera, Igor Rickli, Sérgio Mamberti, Fernanda Pontes, Cláudia Netto, Gisele Alves e a diretora Teresa Lampreia comemoraram a data cortando um bolo de aniversário. A namorada do ator não estava presente, mas mandou um recado apaixonado para ele.

José Loreto recebe festa surpresa do elenco de Flor do CaribeFoto: Flor do Caribe/ Rede Globo
José Loreto e Débora Nascimento também viraram notícia esta semana após a divulgação de fotos em que aparecem os dois juntos em ensaio sensual. As fotos foram tiradas pelo peruano Mario Testino e serão destaque da revista 'Vogue Brasil', de junho. Débora Nascimento e José Loreto assumiram namoro ao terminar a novela Avenida Brasil, em outubro do ano passado.

José Loreto

Biografia de Débora Nascimento reúne curiosidades

Casamento com José Loreto, filha Bella, separação e muito mais. Acompanhe a Wikipédia de Débora Nascimento

Debora Nascimento assume namoro após novela

A atriz Debora Nascimento assume namoro com José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil

Compartilhe com um amigo!

Comentários