CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fabio Cordeiro/ Revista QUEM

Joss Stone brilha em shows

Acompanhe a biografia da cantora Joss Stone, principais músicas e fotos

Da Redação, publicado em 06/10/2011.
Joss Stone em show em São PauloFoto: Divulgação
A cantora Joscelyn Eve Stoker, a Joss Stone, nasceu na cidade de Dover, na Inglaterra, no dia 11 de Abril de 1987. A britânica é um dos símbolos da música do Reino Unido, cantando jazz, pop e soul. Ganhou fama no Brasil principalmente depois que brilhou no Rock in Rio. A loira é uma das mais premiadas estrelas do cenário atual, sendo vencedora do Grammy.

OsPaparazzi está de olho em Joss Stone...

Joss Stone já vendeu mais de 11 milhões de discos em todo o planeta. Anote aí a lista com as melhores músicas de Joss Stone e todos os seus álbuns. O primeiro CD veio em 2003: The Soul Sessions, sendo seguido de Mind, Body & Soul, Introducing Joss Stone, Colour Me Free!, LP1 e The Soul Sessions Volume 2.

Mas e Joss Stone Brasil? A relação da loira com os fãs brasileiros é ótima. OsPaparazzi acompanhou show da estrela em São Paulo em 2011. Joss Stone foi a principal estrela da festa de aniversário de 11 anos da Revista 'Quem', da Rede Globo. O show foi realizado para convidados vips no Espaço Villa-Lobos. O repertório de músicas foi diferente do que a inglesa apresentou no Rock in Rio 2011, quando tocou no Palco Sunset. A loira cantou por cerca de uma hora e meia.

Famosos compareceram ao show de Joss Stone. Entre eles, Isis Valverde, Claudia Leitte (que evitou falar à imprensa), Joaquim Lopes (namorado de Paola Oliveira), Geovanna Tominaga (que revelou ser fã de Joss Stone), Sheila Mello, entre outros. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos do show de Joss Stone, cada vez mais linda. 'Estou voltando para casa, na Inglaterra. No dia seguinte vou para a Alemanha fazer um show e volto para casa para descansar um pouco mais', contou a cantora em entrevista à revista.

Joss Stone foi apontada como a Musa do Rock in Rio 2011, ao lado de Shakira.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Joss Stone

Joss Stone faz pocket show fashion no Jardins

Após show no Jardins, cantora Joss Stone faz show no Citibank Hall com ingressos à venda

Rock in Rio: procura por ingressos para Joss Stone surpreende

Está valendo a venda de ingressos para o dia extra de shows no Rock in Rio 2011; Stevie Wonder é uma das atrações
Comentários