CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Junior Lima: Biografia do músico e youtuber?

Por que sentimos vergonha do nosso passado? Junior fala de Sandy e Junior; e também do Pipocando Música, quando se tornou youtuber

Da Redação, publicado em 12/09/2010 e atualizado este mês.
Durval de Lima Junior, o Junior Lima, é um famoso cantor brasileiro. Chegou ao auge da fama fazendo dupla com a irmã, Sandy Leah. A dupla Sandy e Juniorfoi um fenômeno de sucesso no Brasil. O irmão de Sandy nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, no dia 11 de abril de 1984. Acompanhe abaixo a biografia do músico. Uma curiosidade sobre ele: você sabia que Junior Lima é apaixonado por fotos e lançou uma exposiçãode fotografia com a mulher Mônica Benini em São Paulo?

Vergonha do passado?


Junior Lima foi entrevistado de Marília Gabrielano SBT. O irmão de Sandy, da dupla Sandy e Junior, deu uma declaração que gerou polêmica entre os fãs da dupla. Ele confessa que não gosta de ver imagens do passado e conta: 'Tem muita coisa que tenho vergonha e não assisto, como o Programa Sandy e Junior, por exemplo. Pagamos muito mico', afirmou.
Junior é entrevistado por Marilia Gabriela, no SBT. Foto: Lourival Ribeiro/SBTFoto: Lourival Ribeiro/SBT

Ana Fonseca, 28, é a presidente do fã-clube de Sandy e Junior, em Taubaté, no interior de São Paulo. Fã incondicional da série 'Sandy e Junior', exibida pela Rede Globo, ela critica: 'Não gostei nada da declaração dele. Poxa, milhares de fãs amam aquela série. E, assim como eu, ainda hoje assistem o material gravado para relembrar da dupla. Ele não pode ter vergonha deste passado que nós amamos tanto. Todos do fã clube da região ficaram chateados com o Junior', dispara.

Já Ricardo Alves Santos, 25, entende o comentário: 'ele foi verdadeiro. Sente vergonha do que fez no passado. Quem nunca passou por isso? Isso em nada mancha a credibilidade e a história que a dupla Sandy e Junior conquistou no Brasil e no mundo inteiro', garante o fã de São José dos Campos.

O psicólogo Nilton Souza também fala sobre o caso: 'sabe quando você olha aquela fotografia antiga e fala: 'como o meu cabelo era horrível?' Esse é o comentário dele. Aquilo era moda no passado. Hoje, ao olhar as recordações, ele se envergonha. Ainda mais porque é uma celebridade, uma pessoa pública, que tem acesso a tudo que fez em qualquer clique pela internet. É um sentimento normal, se for levado na tranquilidade. O que não pode é levar mágoas e arrependimentos mais fortes para o resto da vida. Isso atrapalharia'.
O Junior pisou na bola ou não com o comentário?Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Músico premiado e influenciador digital


Junior Lima se tornou um premiado músico brasileiro. É do tipo que toca todos os instrumentos que tiver na mão. O cara manda bem mesmo. E estudou muito música para chegar nesse nível. Na bateria, por exemplo, ele é um fenômeno. Investiu muito na carreira solo desde que terminou a parceria com a irmã. E conquistou uma carreira premiada - destaque para a banda Dexterz. Ele também se tornou um dos principais influenciadores digitais do Brasil quando o assunto é músico. Chegou a comandar, por exemplo, o Pipocando Música, um canal no YouTube que começou com dicas de filmes e ganhou uma seção somente com notícias de músicas. O Pipocando Música tem apresentação de Junior e Bruno Bock.
Junior Lima com o Pipocando Música no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

Casamento e filhos


Na vida pessoal, teve uma lista de namoradas. Uma das namoradas foi a Miss Raisa Maciel. Depois, em 2015, já se assumiu casado com a designer e modelo Monica Benini. Junior Lima e Monica Benini anunciaram o noivadoem 2013. OsPaparazzi mostrou quem é a mulher e esposa de Junior Lima. Em junho de 2015, o casal lançou uma exposição de fotos em São Paulo.

Fruto do casamento com Mônica, o casal tem um filho. O filho Otto nasceu no dia 1 de outubro de 2017. Não precisa nem falar que Junior se tornou um papai babão, né?

É cunhado de Lucas Lima.

Compartilhe com um amigo!
Comentários